sábado, 30 de junho de 2012

ESTREIA DO FILME FAUSTO DE ALEXANDRE SOKUROV



Entre os dias 1 e 6 de julho, a mostra de cinema O Inferno de Fausto. Exibidos seis títulos que remontam o mito alemão de Dr. Fausto. 
O médico que faz um pacto com o demônio para voltar à juventude. Conseguir riqueza e ampliar seu conhecimento. 
A abertura será com o Filme Demência, neste domingo (dia 1º), às 20h, em homenagem ao cineasta paulista Carlos Reichenbach. Lista completa da mostra: Dia 2, às 21h20 - O Estudante de Praga, de Henrik Galeen (Alemanhã, 1926, 91’); Dia 3, às 21h20 - Doutor Faustus, de Richard Burton e Nevill Coghill (EUA, 1967, 93’); Dia 4, 21h20 - A Beleza do Diabo, de René Clair (França, 1950, 95’); Dia 5, 19h15 - O Segundo Rosto, de John Frankenheimer  (EUA, 106’, 1966); Dia 6, às 21h20 - Mephisto, de Istvan Szabo (Hungria, 1981).


O BALLET ALLA SCALA TRAZ "GISELLE" (1841)



Contribuiu enormemente para a história do Ballet Clássico com seus respeitáveis coreógrafos, destacando Enrico Cecchetti, que esteve à frente da escola do Scala entre 1926 a 1928, ano de seu falecimento. 
Ele projetou no mundo o ensinamento italiano da técnica acadêmica. Seu corpo de baile se destaca e é um dos mais respeitáveis com sua técnica apurada. 
Para essa temporada, o Scala o ballet de repertório mais antigo: ao longo de mais de 170 anos, foi representado praticamente como na noite de sua estréia em Paris, em 28 de junho de 1841. 
O ballet "Giselle", será apresentada em Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, inspira-se num texto de Henrich Heine, em que se contava a lenda das Willis, jovens donzelas mortas antes de se casarem que renasciam todas as noites e que, guiadas pela sua rainha Myrtha, arrastavam os homens para uma dança que se revelava fatal.


O QUE É SER UM DRAMATURG E SEU PAPEL NA ENCENAÇÃO DO TEXTO




Entre os dias 2 e 23 de agosto, a SP Escola de Teatro, na Praça Roosevelt, promove o curso sob orientação de Henry Thorau, autor, tradutor e professor titular na Universidade de Trier, na Alemanha. 
Se inscrever até o dia 25 de julho. 
Abre com introdução histórica de como funciona o sistema no teatro alemão e qual é a função do dramaturgista. Os módulos das aulas ao longo das três semanas focam o teatro alemão: a história da Berliner Schaubühne(Klaus Michael Grüber, Peter Stein, Botho Strauß); do Berliner Ensemble; os autoresBertolt Brecht, Heiner Müller, Thomas Bernhard, na história no teatro alemão; o assim chamado teatro dos autores e o teatro dos diretores (Rudolf Noelte, Peter Zadek, Jürgen Gosch, Karin Henkel); o teatro coreográfico (Johann Kresnik) versus o Tanztheater(Pina Bausch) e a função do dramaturgista (Produktionsdramaturg); e finalmente, o teatro pós-dramático e espetáculos atuais: Christoph Marthaler, René Pollesch e Herbert Fritsch. Curso acompanhado por vídeo-material.


UM NÚMERO NO SESC BELENZINHO




Peça escrita pela inglesa Caryl Churchill e dirigida por Pedro Neschling. Espetáculo protagonizado pelo ator Pedro Paulo Rangel narra a trama de um homem que descobre que existem vários clones dele e que ele próprio, na verdade, é um clone de um filho original de seu pai, que ele nunca imaginou existir. 
A dramaturga, considerada na Inglaterra um dos mais importantes nomes da dramaturgia britânica do século, discute de forma brilhante questões referentes a quem somos nós. 
A ação começa com Salter conversando com seu filho Bernard (Pedro Osório), que não sabe como é possível a existência desses clones e, pela forma com que os médicos o confrontaram, pensa que seja possível não ser o original. 
Mas como isso seria viável se ele sempre soube ser filho natural de sua mãe com seu pai? 
Ou não teria sido assim? 
Bernard interroga Salter e acaba descobrindo que, de fato, ele foi gerado através de uma clonagem de seu filho natural, que morreu em um acidente. Os tais “outros” foram roubados pela equipe médica e, por isso, precisam processá-los por tamanho crime. Descobre-se que o filho natural de Salter não morreu. Bernard, o original, está reencontrando o pai três décadas após ter sido abandonado. Ele não sabia dos clones feitos a partir dele e, muito menos, que Salter criou um como seu filho. Um novo “ele”. O rancor desta relação vem à tona enquanto esses homens tentam explicar e entender o que aconteceu.

NELSON RODRIGUES 100 ANOS HOMENAGEM DO SESI SÃO PAULO




Os textos A Falecida Boca de Ouro, escolhidos para as montagens teatrais inéditas que integram o projeto  ao CENTENÁRIO DE NASCIMENTO do dramaturgo. 
Direção de Marco Antônio Braz. 
Estreiam nesta sexta-feira (dia 29) e 6 de julho, no Teatro do Sesi da Avenida Paulista. Marco Ricca, como o Drácula de Madureira, de Boca de Ouro, e Maria Luisa Mendonça interpretará a personagem Zulmira, de A Falecida. 
Ricca fica em cartaz até o fim da temporada, em 25 de novembro. 
A partir do dia 8 de setembro, Lucélia Santos assume o papel de Zulmira, permanecendo em cartaz até 2 de dezembro. 
Soma-se a eles um elenco formado por 13 atores, comum às duas peças: Alessandro Hernandez, Claudinei Brandão, Jackie Obrigon, Jady Forte, Lara Córdulla, Leo Stefanini, Livia Ziotti, Luciana Caruso, Rafael Boese, Rodrigo Fregnan, Tatiana de Marca, Willians Mezzacapa e participação especial de Gésio Amadeu.

TOM ZÉ, AOS 75 ANOS TACHOU O CHICO DE VOVÔ





Na edição de julho da revista Bravo, já nas bancas. Na reportagem, o compositor se uniu a jovens cantores para lançar um novo disco, TROPICÁLIA LIXO LÓGICO, sobre o tropicalismo, movimento que revolucionou a música brasileira na década de 1960. Entre os convidados do álbum, Mallu Magalhães, Rodrigo Amarante, Pélico e o rapper Emicida. 
O cantor relembrou também um episódio do passado com Chico Buarque. “Se tachei o Chico de Vovô? Puxa, rapaz, não vou negar que realmente pratiquei uma heresia dessas... Durante um programa de televisão, no auge da rivalidade entre o tropicalismo e a MPB tradicional, me indagaram: “O que você pensa do Chico?” Preste atenção na sandice de minha resposta: “Eu o respeito muito. Afinal, o Chico é nosso avô”. Que infelicidade, Pai do céu! Provocar um camarada tão maravilhoso quanto o Chico... Um sujeito digno, e caráter, que respeita os outros... Não, não sei se ele ficou triste na ocasião. Só sabemos de um negócio: Chico nunca se aproximou da gente.”


“ESTAMIRA” COM DANI BARROS NO SESC POMPÉIA




Peça inspirada no documentário homônimo de Marcos Prado sobre uma moradora do lixão com distúrbios mentais, impressiona o público pela semelhança da protagonista – que levou o Prêmio Shell de melhor atriz do Rio de Janeiro por conta do papel – com a Estamira real. Dirigida por Beatriz Sayad, filha de João Sayad, a intérprete resolveu ir além do daquilo que já havia sido gravado. 
Além de ter se encontrado várias vezes com a mulher que deu origem à personagem, levou para a encenação fragmentos de outros textos, como poesias de Manoel de Barros e escritos de Ana Cristina César. 
A peça fica em cartaz no Sesc Pompéia às sextas, sábados e domingos até o dia 29 de julho.

BACK2BLACK FESTIVAL DEDICADO À CULTURA AFRICANA ROLOU NO RIO




Fernanda Torres e Marisa Monte deixou a plateia e dividiu o palco com o senegalês Youssou N’ Dour, maior nome da música africana atual. Gilberto Gil também, um dos artistas convidados do festival, que acontece até este domingo na Estação Leopoldina.

YVES SAINT LAURENT DECIDIU MUDAR O NOME PARA SAINT LAURENT PARIS




Essa foi a notícia da semana. 
Após 45 anos de existência e com a chegada explosiva de Hedi Slimane para a empresa como diretor artístico, a empresa muda. A história da moda mostra que os criadores fundaram as casas de criação, que se tornaram Marcas e finalmente etiquetas. Christian Dior tornou-se Dior, Loris Azzaro tornou-se Azzaro , Balenciaga Cristobal tornou-se Balenciaga, Nino Cerutti agora é Cerutti, Emanuel Ungaro é Ungaro ou Gianni Versace simplesmente Versace, Thierry Mugler agora é Mugler. Ao utilizar o sobrenome, a marca torna-se um rótulo, como Puma ou Nike ou Apple. 
De um lado, ignorar a história e um criador, no outro lado, damos espaço para novas pessoas. Esse é o caso de Yves Saint Laurent agora. Desde a chegada de Hedi Slimane na cabeça de Criação da casa de luxo francesa, as coisas eram muito claras. "Mr. Slimane tem plenos poderes para decidir sobre todos os assuntos da criação' Isso foi dito pela administração geral da empresa. Mas ninguém pensou que ele se atreveria a mudar o nome da empresa. Mesmo Stefano Pilati, o diretor de criação da Casa por mais de 8 anos não se atreveu a fazer tal coisa. Mas o Sr. Slimane não está em seu primeiro julgamento. Quando ele chegou como diretor de criação da Christian Dior Monsieur, ele apenas transformou em Dior Homme (por Hedi Slimane). 



Alguns analistas financeiros dizem que é uma jogada inteligente.  Usando apenas o Paris Saint Laurent traz 2 vantagens de acordo com eles:  Fácil de soletrá-lo e pronunciá-lo por uma clientela internacional; A ligação com Paris também ressalta o aspecto de luxo e as origens da empresa. 
O que vai acontecer com as famosas 3 letras iniciais YSL?.... 
No google, se você procurar por YSL, não há nenhuma maneira de obtê-lo errado, você tem a marca de alta costura francesa.  Basta tentar procurar SL... Você começa com Mercedes! Tente também para procurar SLP, você começa Seiko. Simplesmente assim, você não pode apagar a história! O estúdio de criação inteiro da casa francesa vai se mudar para Los Angeles. Para resumir: projetado na Califórnia e feito na... Itália. E eles se atrevem a usar a palavra Paris. 
Fonte:  luxuryactivist,com


MAHIKI E VODKA ULTRAPREMIUM CÎROC® CELEBRAM O 'DIAGEO WORLD CLASS'



Este ano, no Brasil, trazendo celebridades do Reino Unido para comemorar no Copacabana Palace. No dia 09 de julho, o Copa abre seus salões como parte de um 'pop up' club exclusivo para uma noite única e incomparável. Os convidados vão entrar em um mundo de celebração de luxo para uma festa VIP viva, luxuosa e inesquecível.




JEAN PAUL GAULTIER NOVO DIRETOR CRIATIVO DA DIET COKE



Lançou recentemente o terceiro projeto de suas garrafas especiais que será vendido na Europa este mês.  A nova garrafa apresenta um corset tatuagem inspirado pelo famoso sutiã icônico de Madonna.

BOUCHERON CRIOU QUATRE BLACK EDITION




O famoso joalheiro francês. Versão atualizada da sua coleção original Quatre lançada em 2004. A primeira coleção foi feita com ouros diferentes, montados com larguras variáveis, ​​que poderiam ser em seguida, cravejados de diamantes. 
A segunda edição lançada em 2011, foi chamada de 'White Edition', com os anéis apresentados com adição de um novo material, chamado cerâmica branca. A coleção 2012 apresenta o anel Quatre, o primeiro a apresentar ouro negro e ouro branco. Todas as variações do anel Quatre são inspiradas pelos motivos icônicos da casa, que os reinterpretou com elegância e modernidade.

ESTRELAS DO DESIGN NO CONGRESSO EM INHOTIM




Na próxima semana, dias 3 e 4 de julho. Rola o Congresso da Inovação em Decoração e Design, armado pela Amide. 
Na lista de convidados: a expert em paisagismo Chantal Colleu Dumond, a especialista em tendências Li Edelkoort, Giulio Cappellini, considerado um dos dez maiores trendsetters do mundo segundo a “Time”, o botânico Patrick Blanc, o maître chocolatier Patrick Roger, o jovem designer Zanini de Zanine, filho de José Zanine Caldas, entre outros. 
No tema Botânica de Design, os convivas vão debater as suas diferentes áreas de atuação, desafios e tecnologias – sempre com a sustentabilidade em mente.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DAVID BECKHAM O HOMEM DA GRÃ-BRETANHA



Supersupersuperstar Beckham publicou no aplicativo ”Best of Britain”, lançado pela Samsung Electronics em parceria com o VisitBritain, suas sugestões para os viajantes pela Grã-Bretanha: 
1. Visita ao Palácio de Buckingham. No centro de Londres, palco de grandes momentos da história britânica. O palácio abre para visitação durante o verão. Você pode conhecer os salões. 
2. Culinária de East London no Tony Lane’s Pie & Mash shop. Prove a Pie & Mash, torta de massa folhada com purê de batata.
3. Participe de uma visitação ao estádio de Old Trafford e ao novo Wembley. 
4. Ar fresco nos parques reais como Hyde, Regent’s ou Richmond. Podem passear ao ar livre com as crianças, avistar veados selvagens, fazer passeios a cavalo e apreciar vistas incríveis. 
5. Jogar partida de golfe em St Andrews. 
6. Compras no Northern Quarter de Manchester, ou a feiras de Camden, Portobello ou Spitalfields. 
7. Levar crianças ao Thorpe Park ou estúdio do Harry Potter.  
8. Teatro de Londres e peças como War Horse ou Jersey Boys. 
9. Refeição no Cecconi’s ou NOPI em Londres. Noite especial no Ivy, Ceconnis ou Nobu, ou Bread St Kitchen ou Nopi em Londres. 
10. Passeio no campo e pausa em algum pub.  David Beckham, defende a seleção de futebol do Reino Unido nos Jogos Olímpicos de Londres, que começam em julho. Visitou nesta quarta-feira  o Parque Olímpico na capital inglesa e postou uma foto do centro aquático no Facebook. “É maravilhoso. Estou orgulhoso do trabalho que todos fizeram”. 



David Beckham não foi escalado para jogar pelo L.A. Galaxy, e esta desapontado com a não escolha. Ficaria honrado participar deste momento tão importante para a Grã-Bretanha. Mas ele será um torcedor de peso para o time – e uma alegria para o mulherio das arquibancadas.

Juanes x Paul Fernandes...





Cantor colombiano dividiu o palco com Paula Fernandes. Lançou na noite da quarta-feira (27) o CD e DVD "Unplugged MTV" com pocket show para convidados no Teatro Geo, em São Paulo. 
Fã de Sepultura, Juanes falou que gosta muito da música brasileira e ainda citou outros artistas que conhece: Caetano Veloso, Maria Rita, Céu, Djavan, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Paula Fernandes.
Durante o show, Paula Fernandes subiu ao palco para cantar a canção que gravou em parceria com Juanes, “Hoy me Voy”. 
A cantora ainda apresentou sua nova música de trabalho “Eu Sem Você”, acompanhada pelo colombiano, e o sucesso “Pássaro de Fogo”. 
Juanes vê o dueto com Paula Fernandes como uma oportunidade para estreitar os laços entre o Brasil e os países latino-americanos. “É irônico o fato de estarmos tão perto e ao mesmo tempo tão longe por causa da língua”, disse. Ele pretende voltar ao país para shows abertos ao público entre fevereiro e março de 2013. 

PARIS HILTON SE ENVOLVE EM CONFUSÃO NA SAÍDA DE UMA CASA NOTURNA EM LOS ANGELES





No after party da pré-estreia do filme “Part of Me 3D”, da cantora Katy Perry. 
A socialiate e assessores teriam tentado tirar o equipamento de um fotógrafo que supostamente registrou um clique que Paris não queria que se tornasse público. No empurra-empurra, Paris sofreu uma queda e acabou deixando a calcinha à mostra. 
O fotógrafo Billy Barrera contou ao site “Radar Online” que não esperava sofrer a agressão: "Não esperava ser agredido. Sempre faço fotos de Paris e sou muito legal com ela". "Eram 3h30 da manhã, a festa já havia acabado, e eu estava caminhando pela garagem para ir ao banheiro quando vi Paris. Então, liguei a câmera"....

"O DIÁRIO DE ANNE FRANK" NO IBIRA....





"O DIÁRIO DE ANNE FRANK", autoria de Leopoldo Gamberini e Otto Frank, será encenada entre hoje (29) e domingo (1º) no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Primeira vez que a produção musical será apresentada de forma integral na América Latina.... 
ANNE FRANK conta com regência do maestro brasileiro Martinho Lutero Galati, encenação com uma equipe de 180 pessoas: 110 cantores do Coro Luther King, a Orquestra Sinfônica de Campinas, o soprano Olga Sober – da Bósnia -, a celista Yuriko Mikami – do Japão -, a atriz e bailarina Clarisse Abujamra, Naum Alves de Souza, entre outros artistas.... 
Apresentações acontecem às 21 horas e a entrada é gratuita....

Entre os celebs....




DINHO OURO PRETO
NA CAMPANHA DO
CÂNCER DE MAMA
Na sessão de fotos do Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Vestiu o novo modelo de camiseta com o famoso alvo, para as lentes do fotógrafo Gui Paganini, no estúdio de Bob Wolfenson, em São Paulo. Dinho falou sobre a importância da Campanha. “Essa campanha reforça o quanto é imprescindível o diagnóstico precoce. Quanto mais cedo é detectada a doença mais chances existem sobre a cura. Além do mais, é uma ação pra lá de nobre poder participar desta iniciativa. Todos deveriam apoiar essa causa, seja com o simples gesto de vestir uma camiseta bem bacana com o alvo, símbolo da campanha”. Os novos modelos podem ser encontrados nas lojas Hering de todo o Brasil. Parte da renda adquirida com a venda dos produtos da Campanha é revertida ao IBCC, maior centro de tratamento de câncer de mama no Brasil.




AGUINALDO SILVA 
ESCREVE PEÇA DE TEATRO
POR ENCOMENDA
Ele está em Itaipava, na Locanda Della Mimosa. Escreve para uma atriz amiga, que ele não diz quem é nem morto. “Ela me pediu uma comédia, mas está saindo o maior drama!”, diz o escritor.Na próxima semana, ele embarca para Lisboa, a fim de renovar seu documento de residência; de lá, segue para Miami, onde, no dia 18, terá a primeira reunião com os roteiristas de“Fina Estampa” - a novela vai ser produzida nos Estados Unidos pela Telemundo. Tudo isso, apesar da perda do seu gato: “Estou sozinho desde que o meu gato – gato mesmo, o animal – morreu”.




CAMILA PITANGA
HOMENAGEOU MAYSA
NO PROGRAMA “CANTORAS DO BRASIL”
A atriz, no Canal Brasil, que estreia ainda neste semestre, interpretou os clássicos “Dindi” e “Só Você”. Convite feito pela diretora do programa, Simone Elias. Durante as gravações, vestiu André Lima, e seduziu a todos no set. Na atração: Mariana Aydar, Mallu Magalhães, Gaby Amarantos, Nina Becker, Andreia Diaz, Blubell, Luisa Maita, Lulina, MC Lurdez da Luz, Roberta Sá, Tiê, e Tulipa Ruiz. Cada uma homenageia uma cantora diferente, como Clara Nunes, Elis Regina e Elizeth Cardoso, entre outras.




BRASIL NA 46ª EDIÇÃO
DO FESTIVAL DE JAZZ DE MONTREUX

No palco do evento suíço: Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Adriana Calcanhotto (foto), Cidade Negra – com participação de Emicida-, Luiz Melodia e Sergio Mendes. Entre os dias 29 de junho e 14 de julho. O line-up inclui ainda grandes nomes internacionais como Bob Dylan, Noel Gallagher, Van Morrison e Tony Bennett.



No mundo das Artes....






CENTRO CULTURAL
BANCO DO BRASIL
TEM MUITO CINEMA
Durante o mês de julho, rever o premiado longa-metragem Eu me Lembro, de Edgard Navarro (Brasil, 2006, 35mm, 108 min.). Nova temporada inícia neste domingo (dia 1º), com exibições de quinta a domingo às 13h, no. É a mostra Brasil - Tela Para Todos,. Iniciativa do CCBB-SP. Curadoria de Maria do Rosário Caetano. Nos próximos meses, a mostra exibirá O Homem que Engarrafava Nuvens (agosto) e No Meu Lugar (setembro).





POÉTICA RELACIONAL
NA GALERIA JAQUELINE MARTINS
A partir deste sábado (dia 30), a exposição, com obras que estabelecem relações entre a politizada arte conceitual dos anos 1970 com a produção experimental. Mostra dos artistas Hudnilson Jr., Genilson Soares, Adriana Aranha, Laura Andreatoe do colombiano Edwin Sanches. Coloca o público em contato com práticas artísticas experimentais. Pertence as coleções do MAC-USP, Masp, Pinacoteca, CCSP e Itaú Cultural, as imagens da “lendária” performance. Nunca foram exibidas ou vendidas em uma galeria de arte.

SARKOZY AUMENTA A FAMÍLIA



Segundo a revista francesa “Closer”, Carla Burni está grávida de seu terceiro filho, o segundo com o ex-presidente Nicolas Sarkozy. A publicação conta que, por Carla ter 44 anos, a gestação deve ser acompanhada de perto pelos médicos que já pediram repouso total para a futura mamãe. 
Carla não perdia o peso que havia ganhado com o nascimento de Giulia, há 8 meses: “Por muitas semanas, as pessoas perguntaram por que ela não perdia peso após dar à luz Giulia, mas agora podemos afirmar que Carla Bruni Sarkozy está grávida. E com sua barriga crescendo cada vez mais, ela não consegue mais esconder”, escreveu a revista. 
Carla é mãe de Aurelian, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com o professor de filosofia Raphael Enthoven. Para Sarkozy, é o quinto filho.

REVISTA E TROFÉU TOP OF BUSINESS HOMENAGEIA ARTISTAS E EMPRESAS COMPROMETIDAS COM O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA E EMPREENDEDORISMO NO BRASIL



Nesta sexta-feira (dia 29), no salão nobre do Sheraton Rio Hotel & Resort, sua 14º edição com um show de abertura do cantor Sérgio Dumont. Apresentação feita pela apresentadora Gigi Monteiro e pela atriz Lica Oliveira. Uma das grandes homenagens da noite será para Carlos Vereza, que ao longo de sua carreira de sucesso como ator, já realizou mais de 36 novelas, 15 filmes, além do prestígio no teatro e na literatura. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu por seu destaque na novela Amor Eterno Amor, da Globo, pela personagem Kátia. Com 91 anos, Ruth de Souza, a primeira atriz negra a subir ao palco do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, levará o troféu pela consagrada carreira com mais de 40 dramaturgias e 35 longas-metragens. Outra homenagem é para Loalwa Braz, que teve sucesso absoluto na década de 80 e 90 com o hit Chorando,  eleita pelo Guiness Book uma das vozes mais ouvidas no mundo. Sandrá de Sá será uma das homenageadas da noite.
Top of Business homenageia a ex-Globeleza, Valéria Valenssa e Hans Donner, responsável pelas vinhetas de muitos dos programas da Rede Globo. Na era da sustentabilidade vai para o artista plástico Sérgio Cezar, mais conhecido como o Arquiteto do Papelão. Stella Miranda e Luis Salém recebem homenagem pelo destaque de seus papéis na novela Aquele Beijo, da Globo, e pelo mérito de suas carreiras. A atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpreta a Ágata, filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, receberá o troféu pelo destaque de seu papel na trama. A cerimônia reune ainda um time de grandes nomes como: Luiza Tomé, Thaís Garayp, Viviane Victoretti e Wagner Santisteban que serão homenageados pelos méritos de suas carreiras. O Troféu que tem como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas dos profissionais tendo como critério: talento, produtividade e, principalmente, capacidade de empreender.


PETA LEVA A SÉRIO USO DE PELES NO MUNDO FASHION



Mary-Kate e Ashley Olsen cairam na rede. Não escaparam mesmo com o sucesso da marca The Row. A Peta, decretou guerra contra as manas. Não aceitam o uso de peles nos looks da dupla. Lançaram a bolsa inteira feita de pele de animal – avaliada em US$16,9 mil – na última coleção da marca das irmãs..... entonces...... 
Em declaração ao “E! News”, o Peta alfinetou as designers dizendo que o uso de pele de animais inocentes é resultado da falta de criatividade.


A BRUXA A SOLTA MOSTRA QUE O CONTO DE FADAS ERA FALSO...




Publicamos em primeira mão e agora a mídia detona.... Ela feliz desde sempre com a separação e não mais obrigação de sua filha dentro da cientologia, e ele deve sair do armário de vez
Tom Cruise, 49, e Katie Holmes, 33, se divorciam, de acordo com o site "TMZ". O advogado da atriz, "esse é um assunto pessoal e particular para Katie e sua família". 
"A maior preocupação dela sempre foi e continua sendo os melhores interesses de sua filha". 
Tom e Katie são pais da menina Suri, de seis anos. O ator tem ainda dois filhos do casamento com Nicole Kidman e foi casado com Mimi Rogers na década de 80. Ainda não está claro se os atores já entraram com o pedido de divórcio. Segundo o "TMZ", o casal tem um contrato pré-nupcial. A fortuna dos dois é calculada em cerca de US$ 275 milhões (mais de R$ 550 milhões) --a maior parte é de Tom. A última vez que o casal foi visto junto em público foi em fevereiro. A atriz não compareceu a nenhuma das estreias do novo filme do ator, "Rock of Ages". Tom está na Islândia gravando "Oblivion", enquanto Katie e Suri foram vistas em Nova York. 
A revista “People” publicou a notícia que demos em primeira mão aqui na Coluna Baby Garroux, no Face e no Blog Baby Garroux Arte & Cultura..... temos gente no pedaço... 
Masssssss, balançou Hollywood o fim do casamento de Katie Holmes e Tom Cruise. Katie requisita a guarda total da filha do casal, e uma quantia “considerável” a título de pensão alimentícia. Com o final, estão cerca de US$ 250 milhões em jogo; valor da fortuna de Cruise à qual Katie poderá ter direito, em parte. O fim do casamento de Cruise com Nicole Kidman, que durou 11 anos e terminou em 2001, rendeu US$ 90 milhões para a atriz australiana, sem contar o “up” que ela teve na carreira após o divórcio. 
O advogado e a assessoria de imprensa dos dois se recusaram a dizer se os papeis do divórcio já foram assinados ou não. Tom está na Islândia gravando o filme “Oblivion” e Katie passou a semana com a filha em Nova York. Ela ainda usava a aliança de casada, enquanto ele foi flagrado circulando pela cidade na companhia de outra mulher. Os dois não são vistos juntos em público desde fevereiro, e Katie não apareceu em nenhuma première do longa “Rock of Ages”, protagonizado por Tom. 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CINÉPOLIS 4DX UM UAU!!!...




No JK Iguatemi. Cinépolis, pioneira na criação do conceito de cinemas VIP, inaugurou seis salas no shopping, sendo uma delas a sala Cinépolis 4DX, a primeira da América do Sul. Tecnologia desenvolvida em parceria com a empresa coreana CGV. Experiência áudio visual com efeitos sincronizados ao filme. 
As poltronas têm sistema eletrônico que simula quedas, vibrações, aceleração e frenagem. A sala ainda tem instalações especiais nas paredes e poltronas que geram até 20 efeitos de luz, água, vento, aromas e névoa.

SUA ESCOLA É SUA MÃE... ENTONCES....





Lourdes Maria, proibida por Madonna sua mãe, de participar da turnê “MDNA” como bailarina porque foi flagrada fumando, acompanha a mamãe pelo mundo. Trabalhando no closet, cuidando das roupas.
Lourdes já entrou no agito e não tem saída. Deixou-se clicar com a icônica criação de Jean Paul Gaultier que Madonna está usando nesta turnê.

A PATRICINHA PH EM NOITADA NO D-EDGE




Paris Hilton, em São Paulo, deixa recado: “O Pop Music Festival, foi uma noite incrível e fiquei muito feliz que todo mundo gostou do meu set. Foi lindo ver a plateia dançando e sorrindo pra mim. Sem dúvida, uma das melhores noites da minha vida”, disse Paris. Emendou a noitada na pista do D-Edge com alguns amigos. 
Na foto: Paris Hilton e a amiga Cari Sladek na D-Edge

ANDREA FASANO NO COMANDO DA CASA FASANO






Andrea abriu mão de parte de suas ações no Grupo Fasano em troca do controle do bufê e da Casa, que pilota há 18 anos. “Com tudo centralizado em mim, será mais fácil dirigir a empresa”,diz. 
Agenda de eventos lotada para o próximo ano.

REIS DA SUÉCIA ASSISTEM IVAN LINS





Após trabalhos da Rio +20, o rei e a rainha da Suécia, Carl Gustaf e Sílvia, foram assistir ao show de Ivan Lins, na Miranda, na Lagoa Rodrigo de Freitas, nesse sábado.  Assim que terminou a apresentação, Ivan Lins desceu do palco para receber os cumprimentos da mesa real.

J. R. DURAN LANÇA LIVRO





O poderoso fotógrafo reunirá em livro, as impressões de todos os hotéis nos quais ele se hospedou entre 2008 e 2011 no mundo inteiro. “Eu usarei os textos que escrevi nos meus diários, vai ter um pouco de tudo sobre esses locais”.

TITO ROSEMBERG, CONTA A HISTÓRIA DO SURF NO “ARPOADOR SURF CLUB”




Precursor e um dos primeiros fabricantes de prancha no Brasil, no País em seu livro com lançamento quarta-feira (27/06), às 18h30, na Livraria Argumento, no Leblon, mostra centenas de fotos dos anos 60, quando as pranchas eram gigantescas e, trazidas do exterior.
O título vem de movimento criado pelos surfistas cariocas para ganhar legitimidade e respeito. Na época, malvistos pela sociedade e, perseguidos pela polícia. Na noite de autógrafos, será lançada a revista “The surfer´s Journal Brazil”,  expostas esculturas de Marcelo Mack Macedo. O autor vive em Pipa, perto de Natal, no Rio Grande do Norte, onde se dedica a ocupações como esta: escrever livros.

PRESIDENTE DILMA PRESENTEIA AMBIENTALISTAS E CHEFES DE ESTADO COM GRAVURA DO SIRON FRANCO





Todos amaram e elogiaram o trabalho do artista plástico. Siron foi um personagem em alta nessa Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que terminou na noite de sexta-feira (22/06). 
Foi dele também uma das principais atrações culturais do evento – a exposição “Brasil Cerrado”, no Museu de Arte Moderna, que recebeu durante a Rio+20 mais de 40 mil pessoas, tanto que estão pensando em transferi-la para um outro museu (ainda não definido), em vez de colocar um ponto final, como anteriormente programado.

domingo, 24 de junho de 2012

CASAMENTO LUXUOSO MISSONI X AMOS






Margherita Missoni e o piloto Eugenio Amos casaram. Aconteceu nesse sábado, em Varese, na Itáilia. A festa de casamento foi no château da família Missoni, em Sumirago.



O piquenique rolou nos jardins. A noite os convidados se reuniram em uma supermega comemoração. Só apenas bacanas como Giovanna Battaglia, Derek Blasberg, Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, Francesca Versace, Sara Battaglia, de Dolce & Gabbana, e Anna Dello Russo, de Oscar de la Renta e muitos que a mídia vai divulgando....


YASMIN BRUNET, AOS 24 ANOS LEVANTA A BANDEIRA CONTRA OS MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS E A FAVOR DO VEGETARIANISMO





Na última São Paulo Fashion Week, a modelo bateu boca pelo Twitter com blogueiras que defendiam o uso de roupas com pele de animais. “Infelizmente, ainda é comum fazerem muitas coleções com pele. E tem muita gente que compra e usa. Esta é minha indignação: as pessoas não têm consciência de que é um sofrimento, e não um acessório de moda”, diz a filha de Luiza Brunet, que declarou esta semana sua adesão ao grupo Crueldade Nunca Mais.
Estamos organizando uma campanha muito legal. Acho que muitas entidades fazem um trabalho exemplar, como a Peta e a Ampara Animal”, cita. 
Uma das intenções da campanha é a conscientização: “Tem pessoas que não sabem como são feitas as roupas ou o foie-gras, por exemplo. Deixá-las no escuro é errado. Quando você revela, existe uma mudança, cria-se uma indignação”, afirma Yasmin. 
A luta da modelo influencia seu trabalho, porque ela já recusou algumas campanhas por não querer peças com pele. “Muitas vezes, não fotografei com determinadas peças porque eram de pele de verdade. Quando é imitação, eu topo fazer, até para mostrar que tem o mesmo efeito. Hoje em dia, temos tecnologia para fazer casacos de qualidade sem precisar matar os animais. Para se ter ideia, são necessárias 30 raposas ou coelhos para cada casaco. Isso é muito cruel!”, diz, ela, que é vegetariana há dois anos.

JENNIFER LOPEZ E KELLY CLARKSON CANTAM PARA 15 MIL PESSOAS....



As cantoras se apresentaram pela primeira vez no Brasil neste sábado. JLo sambou e dançou mais do que cantou. Unidas pelo "American idol", Jennifer Lopez e Kelly Clarkson fizeram suas estreias em palcos brasileiros. As americanas foram as principais estrelas do Pop Music Festival. Jennifer Lopez se apresentou por uma hora e meia na companhia de oito dançarinos, duas dançarinas e de uma banda formada por cinco músicos e duas vocais de apoio. "Este é o Brasil, certo? Não há um país como o Brasil?", perguntou, com voz bem diferente. No "Let's get loud", ela bate forte no tambor no início e depois..... não dublando ou sim, o rebolado é tudo de bom. Ela passa metade do tempo de frente e a outra metade de costas para o público, rebola de lado ("Love don't cost a thing"), mão no joelho com direito a abaixidinha ("I'm into you") e até de quatro ("Waiting for tonight").
No show, vários gritos de "eu te amo" entoados por ela; atende a pedidos da plateia e samba duas vezes. "Na segunda ou terceira turnê brasileira, eu já vou ter aprendido mais", garante ela, após arriscar passos. O português, no início de "On the floor".
No fim, "Dance again", faz do Anhembi uma boate. E lá vem ela, a DJ Paris Hilton. Com um figurino super sensual e segurando uma bandeira do Brasil, a norte-americana atacou de DJ e fechou a festa. Na abetura, Michel Teló e o grupo americano Cobra Starship aqueceram o público.
Antes de Lopez, Kelly Clarkson cantou por uma hora, de camisa do Jackson 5 e calça jeans. No repertório, guitarras pesadas. Músicas com vigor e afinação, vai pelo pop rock de show de calouros. Festejada com gritos de "Aê, magra", Kelly, surpresa ao ver fãs chorando nas proximidades do palco, todos cantando músicas como "Dark side", "Since u been gone" e "Walk away". "Essa é uma das minhas preferidas para cantar em shows", disse. "Eu fico tão triste que canto há 10 anos e nunca vim aqui. Que merda, foi mal", completou. Paris de DJ pirou com a bandeira do Brasil. Teló o sucesso de sempre...
Jennifer Lopez com 42 anos, seis trocas de roupas, todas de Zuhair Murad, e um corpo impecável, a cantora cantou seus grandes sucessos.