domingo, 24 de junho de 2012

JENNIFER LOPEZ E KELLY CLARKSON CANTAM PARA 15 MIL PESSOAS....



As cantoras se apresentaram pela primeira vez no Brasil neste sábado. JLo sambou e dançou mais do que cantou. Unidas pelo "American idol", Jennifer Lopez e Kelly Clarkson fizeram suas estreias em palcos brasileiros. As americanas foram as principais estrelas do Pop Music Festival. Jennifer Lopez se apresentou por uma hora e meia na companhia de oito dançarinos, duas dançarinas e de uma banda formada por cinco músicos e duas vocais de apoio. "Este é o Brasil, certo? Não há um país como o Brasil?", perguntou, com voz bem diferente. No "Let's get loud", ela bate forte no tambor no início e depois..... não dublando ou sim, o rebolado é tudo de bom. Ela passa metade do tempo de frente e a outra metade de costas para o público, rebola de lado ("Love don't cost a thing"), mão no joelho com direito a abaixidinha ("I'm into you") e até de quatro ("Waiting for tonight").
No show, vários gritos de "eu te amo" entoados por ela; atende a pedidos da plateia e samba duas vezes. "Na segunda ou terceira turnê brasileira, eu já vou ter aprendido mais", garante ela, após arriscar passos. O português, no início de "On the floor".
No fim, "Dance again", faz do Anhembi uma boate. E lá vem ela, a DJ Paris Hilton. Com um figurino super sensual e segurando uma bandeira do Brasil, a norte-americana atacou de DJ e fechou a festa. Na abetura, Michel Teló e o grupo americano Cobra Starship aqueceram o público.
Antes de Lopez, Kelly Clarkson cantou por uma hora, de camisa do Jackson 5 e calça jeans. No repertório, guitarras pesadas. Músicas com vigor e afinação, vai pelo pop rock de show de calouros. Festejada com gritos de "Aê, magra", Kelly, surpresa ao ver fãs chorando nas proximidades do palco, todos cantando músicas como "Dark side", "Since u been gone" e "Walk away". "Essa é uma das minhas preferidas para cantar em shows", disse. "Eu fico tão triste que canto há 10 anos e nunca vim aqui. Que merda, foi mal", completou. Paris de DJ pirou com a bandeira do Brasil. Teló o sucesso de sempre...
Jennifer Lopez com 42 anos, seis trocas de roupas, todas de Zuhair Murad, e um corpo impecável, a cantora cantou seus grandes sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário