sexta-feira, 29 de junho de 2012

DAVID BECKHAM O HOMEM DA GRÃ-BRETANHA



Supersupersuperstar Beckham publicou no aplicativo ”Best of Britain”, lançado pela Samsung Electronics em parceria com o VisitBritain, suas sugestões para os viajantes pela Grã-Bretanha: 
1. Visita ao Palácio de Buckingham. No centro de Londres, palco de grandes momentos da história britânica. O palácio abre para visitação durante o verão. Você pode conhecer os salões. 
2. Culinária de East London no Tony Lane’s Pie & Mash shop. Prove a Pie & Mash, torta de massa folhada com purê de batata.
3. Participe de uma visitação ao estádio de Old Trafford e ao novo Wembley. 
4. Ar fresco nos parques reais como Hyde, Regent’s ou Richmond. Podem passear ao ar livre com as crianças, avistar veados selvagens, fazer passeios a cavalo e apreciar vistas incríveis. 
5. Jogar partida de golfe em St Andrews. 
6. Compras no Northern Quarter de Manchester, ou a feiras de Camden, Portobello ou Spitalfields. 
7. Levar crianças ao Thorpe Park ou estúdio do Harry Potter.  
8. Teatro de Londres e peças como War Horse ou Jersey Boys. 
9. Refeição no Cecconi’s ou NOPI em Londres. Noite especial no Ivy, Ceconnis ou Nobu, ou Bread St Kitchen ou Nopi em Londres. 
10. Passeio no campo e pausa em algum pub.  David Beckham, defende a seleção de futebol do Reino Unido nos Jogos Olímpicos de Londres, que começam em julho. Visitou nesta quarta-feira  o Parque Olímpico na capital inglesa e postou uma foto do centro aquático no Facebook. “É maravilhoso. Estou orgulhoso do trabalho que todos fizeram”. 



David Beckham não foi escalado para jogar pelo L.A. Galaxy, e esta desapontado com a não escolha. Ficaria honrado participar deste momento tão importante para a Grã-Bretanha. Mas ele será um torcedor de peso para o time – e uma alegria para o mulherio das arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário