sexta-feira, 29 de junho de 2012

Entre os celebs....




DINHO OURO PRETO
NA CAMPANHA DO
CÂNCER DE MAMA
Na sessão de fotos do Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Vestiu o novo modelo de camiseta com o famoso alvo, para as lentes do fotógrafo Gui Paganini, no estúdio de Bob Wolfenson, em São Paulo. Dinho falou sobre a importância da Campanha. “Essa campanha reforça o quanto é imprescindível o diagnóstico precoce. Quanto mais cedo é detectada a doença mais chances existem sobre a cura. Além do mais, é uma ação pra lá de nobre poder participar desta iniciativa. Todos deveriam apoiar essa causa, seja com o simples gesto de vestir uma camiseta bem bacana com o alvo, símbolo da campanha”. Os novos modelos podem ser encontrados nas lojas Hering de todo o Brasil. Parte da renda adquirida com a venda dos produtos da Campanha é revertida ao IBCC, maior centro de tratamento de câncer de mama no Brasil.




AGUINALDO SILVA 
ESCREVE PEÇA DE TEATRO
POR ENCOMENDA
Ele está em Itaipava, na Locanda Della Mimosa. Escreve para uma atriz amiga, que ele não diz quem é nem morto. “Ela me pediu uma comédia, mas está saindo o maior drama!”, diz o escritor.Na próxima semana, ele embarca para Lisboa, a fim de renovar seu documento de residência; de lá, segue para Miami, onde, no dia 18, terá a primeira reunião com os roteiristas de“Fina Estampa” - a novela vai ser produzida nos Estados Unidos pela Telemundo. Tudo isso, apesar da perda do seu gato: “Estou sozinho desde que o meu gato – gato mesmo, o animal – morreu”.




CAMILA PITANGA
HOMENAGEOU MAYSA
NO PROGRAMA “CANTORAS DO BRASIL”
A atriz, no Canal Brasil, que estreia ainda neste semestre, interpretou os clássicos “Dindi” e “Só Você”. Convite feito pela diretora do programa, Simone Elias. Durante as gravações, vestiu André Lima, e seduziu a todos no set. Na atração: Mariana Aydar, Mallu Magalhães, Gaby Amarantos, Nina Becker, Andreia Diaz, Blubell, Luisa Maita, Lulina, MC Lurdez da Luz, Roberta Sá, Tiê, e Tulipa Ruiz. Cada uma homenageia uma cantora diferente, como Clara Nunes, Elis Regina e Elizeth Cardoso, entre outras.




BRASIL NA 46ª EDIÇÃO
DO FESTIVAL DE JAZZ DE MONTREUX

No palco do evento suíço: Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Adriana Calcanhotto (foto), Cidade Negra – com participação de Emicida-, Luiz Melodia e Sergio Mendes. Entre os dias 29 de junho e 14 de julho. O line-up inclui ainda grandes nomes internacionais como Bob Dylan, Noel Gallagher, Van Morrison e Tony Bennett.



Nenhum comentário:

Postar um comentário