segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Filha de Bush

 vai trabalhar na TV....

Bush Hager, filha do ex-presidente americano George W. Bush (2001-2009) está na TV. Vai trabalhar no programa de televisão "Today" a partir de setembro como correspondente.

Anuncio que veio pelo canal NBC nos EUA. Hager (27 anos) cobrirá uma variedade de histórias de vida para o canal, explicou a NBC em um comunicado: - "Jenna é um ganho incrível para a equipe do Today", indicou o produtor executivo do programa Jim Bell: - "Em aparições anteriores demonstrou uma habilidade natural para se comunicar", elogiou: - "Ela tem uma grande paixão por temas importantes, especialmente a educação e a alfabetização e esperamos ter sua perspectiva única para o 'Today'", indicou.
Bush Hager, atualmente leciona em uma escola pública em Baltimore, Maryland (leste). Autora de dois livros - "Ana's Story" - conta a história de uma mãe solteira de 17 anos vivendo com Aids na América Latina, e "Read All About It!", livro com ilustrações escrito em parceria com sua mãe, Laura Bush. Ela se casou com Henry Hager em maio de 2008 e tem uma irmã gêmea, Barbara.
Paris Hilton leva adiante

 ação judicial contra Hallmark..


A Hallmark usou sua imagem e seu slogan ''That's hot'' (''Isso é quente'') num cartão de saudações. Violou sua privacidade e direito de publicidade ao copiar cena do reality show ''The Simple Life'' num cartão de aniversário, com a legenda ''O Primeiro Dia de Paris como Garçonete.'' ..

O cartão da Hallmark mostra o rosto de Paris Hilton superposto a uma charge de uma garçonete servindo um prato de comida a um freguês num restaurante. Hilton diz ao freguês: ''Não encoste nisso - está quente'' (hot). O freguês pergunta ''o que está quente?'' e Hilton responde ''isso está quente.'' Dentro do cartão aparecem os dizeres ''tenha um aniversário quentíssimo.'' ...

Um grupo de três juízes da 9a Corte de Apelações dos EUA rejeitou o argumento da Hallmark, segundo o qual o retrato que a empresa fez da herdeira dos hotéis Hilton está dentro do direito de liberdade de expressão. Os juízes remeteram o caso a uma corte inferior, que já havia rejeitado a alegação de Hilton sobre uma infração de marca registrada, mas também tinha rejeitado outros argumentos de defesa da Hallmark.

Lincoln Bandlow, um dos advogados da empresa que representa a Hallmark, disse que ''a análise feita da defesa com base na Primeira Emenda constitucional é incorreta.'' Ele disse que a Hallmark vai avaliar suas opções, que incluem um possível recurso junto à Suprema Corte. Não foi possível obter declarações de Brent Blakely, o advogado de Paris Hilton. Saiu na Reuters.



Mitos &

Ícones

no Shopping Center 3...

A Mostra Mitos & Ícones, idealizado pelo artista plástico Thiago Cóstackz (na foto pntando Larissa ex Miss Brasil), faz uma releitura das mais conhecidas obras da história da arte mundial.


Viaja no mundo de Davi de Michelangelo, Vênus de Milo, entre outros.

Entre as personalidades que posaram estão Carolina Dieckmann, Fernanda Tavares, Paulo Zulu, Dalton Vigh, Carlos Casagrande, Isabela Fiorentino, Mariana Weickert, Jaqueline Dalabona, a princesa Paola d’Orleans e Bragança, Laura Wie, Larissa Costa e Nany People. São 11 personalidades. Exposição que fica até 10 de outubro.

A técnica utilizada é o “body art”, ou seja, o corpo como suporte, meio de expressão.

Os modelos têm os corpos pintados durante a caracterização dos personagens.

A exposição que conta com 11 painéis vai percorrer outras cidades do país e seguirá para Alemanha, Finlândia, Noruega, Suíça e Estados Unidos.


Franjinhas de volta...


A volta da moda das franjas.

Começou em 2006 (as retas, batendo nos olhos) e assim que Kate Moss aderiu (outubro de 2007) todo mundo passou as tesouras nas madeixas.

E agora as franjinhas estão de volta. Duas top models acabam de adotar o penteado. São elas: Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, cujos cortes, curiosamente, há muito tempo dispensam a franja, que se confundia com o restante dos fios. Retornou pelas ordens de Anna Wintour executada pelo cabeleireiro-celeb Garren. Ele quem cuida das madeixas de famosas como Angelina Jolie, Scarlett Johansson, Sarah Jessica Parker e Keira Knightley.
As franjas voltaram com tudo: curtas, longas, retas, diagonais, de qualquer jeito. Fazendo a cabeça das mulheres de todas as idades. Opção de dar uma renovada no visual sem radicalizar nas cores e cortes. Todas as mulheres podem usar as franjinhas.

Dão mais leveza e jovialidade ao rosto. Só não aconselho para cabelos muito finos ou tipo afro. Os finos não têm peso para dar um bom caimento e os afro, armam muito. Cabelos lisos são os que mais favorecem o corte. Os cacheados são aceitáveis, mas tome pá. Tome cuidado apenas com o tipo de corte escolhido. A mais pedida é a franja curta, desfiada de lado.

Esqui Aquático

espetáculo super

 em Brasília...



Um belo espetáculo de esqui aquático na tarde do último sábado nas águas do Lago Paranoá. O público marcou presença no Pontão do Lago Sul, e vibrou com show dos atletas franceses e brasileiros; oui deram um show de habilidade e criatividade. Realizaram manobras radicais sobre pranchas ou apenas com os pés, o barefoot.

A apresentação foi uma das atividades do calendário oficial do Ano da França no Brasil. Só nome na capital da República: o francês Patrice Martin, doze vezes campeão mundial, hoje à frente da Federação Francesa de Esqui Náutico: - “É uma sorte ter um lago como esse dentro da cidade. Isso ajuda a promover o esporte. Essa proximidade ajuda a atrair o público e a tornar o esqui mais popular, um dos objetivos da vinda dos atletas ao país.

Os outros, são ajudar a federação brasileira a desenvolver o esporte no país e unir esforços para tornar o esqui aquático náutico uma modalidade olímpica nos Jogos de 2020’.
Para Rafael Negrão, presidente da Confederação Brasileira de Esqui Aquático, o evento promovido pelo Ano da França no Brasil é um embrião para o projeto de tornar o esporte uma mania nacional. “Temos condições climáticas excelentes e um grande litoral, além de vários rios e lagos onde se pode praticar o esqui ou o wakeboard o ano todo”, avaliou. Negrão destacou ainda a importância da troca de experiência entre franceses e brasileiros. “Essa integração é muito importante. O contato com atletas de outros lugares nos permite aprender cada vez mais”, afirmou o ex-campeão brasileiro de esqui aquático.


O Brasil recebe em setembro

 o presidente da França,

Nicolas Sarkozy


A visita do presidente francês marca e celebra o Ano da França no Brasil.
 
Em setembro, o Brasil recebe o presidente da República Francesa, Nicolas Sarkozy, para as comemorações da data nacional brasileira, o 7 de setembro. Evento que integra o calendário oficial do Ano da França no Brasil.

Sarkozy irá se reunir com o presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, em uma grande homenagem às relações de amizade entre os dois países. O evento também recorda a comemoração do Ano do Brasil na França, quando o presidente Lula foi à França para homenagear o 14 de julho, data nacional da França.

O Dia da Pátria contará com a presença da Banda da Marinha Francesa, do I° Regimento de Infantaria da Guarda Republicana Francesa, do III° Regimento de Infantaria da Legião Estrangeira e da Patrulha Acrobática da França, esquadrilha francesa de caças de demonstração aérea. A vinda de Sarkozy vai movimentar o país se ele trouxer a divina Carla Bruni junto. O Ano da França no Brasil começou oficialmente em 21 de abril e encerra no dia 15 de novembro.
Karl Lagerfeld já dizia... What I hate most in life are people who are not really the peach of the day but who want to be young and sexy. You cannot fool nobody. There is a moment when you have to accept that somebody else is younger and fresher and hotter. Life is not a beauty contest. O que eu odeio na maioria das vezes em minha vida são pessoas que realmente não são o pêssego do dia, mas querem ser jovens e sensuais. Você não pode enganar ninguém. Há um momento que você tem que aceitar que alguém é mais jovem, mais fresco e mais quente que você. A vida não é uma competição de beleza.


Karl Lagerfeld

What I hate most in life are people who are not really the peach of the day but who want to be young and sexy. You cannot fool nobody. There is a moment when you have to accept that somebody else is younger and fresher and hotter. Life is not a beauty contest.


O que eu odeio na maioria das vezes em minha vida são pessoas que realmente não são o pêssego do dia, mas querem ser jovens e sensuais. Você não pode enganar ninguém. Há um momento que você tem que aceitar que alguém é mais jovem, mais fresco e mais quente que você. A vida não é uma competição de beleza.

Ralph Lauren já dizia…


 "I don't design clothes. I design dreams”. "


Eu não projeto roupas. Eu projeto sonhos”!

Yves São Laurent já dizia....

"I wish I had invented blue jeans. They have expression, modesty, sex appeal, simplicity - all I hope for in my clothes".

"Eu desejaria ter inventado as calças jeans azuis. Elas têm expressão, modéstia, atração sexual, simplicidade - tudo que eu espero em minhas roupas”.

Marlene Dietrich já dizia…

"I dress for the image. Not for myself, not for the public, not for fashion, not for men”.


"Eu visto para a imagem. Não para mim, não para o público, não para a moda, não para os homens”.


Stendhal já dizia...


"Only great minds can afford a simple style"

" Só as grandes mentes podem dispor de um estilo simples"!


Coco Chanel já dizia....

"The best colour in the whole world, is the one that looks good, on you!"

"A melhor cor no mundo inteiro, é a que parece bem em você"!
"The September Issue" -

Official Trailer

Vale a pena ser visto agora, já.



Por onde anda,

a Emirates

preserva a natureza...

Tudo começou com o Dubai Desert Conservation Reserve (DDCR). Junto com o Governo de Dubai, a Emirates projetou essa reserva que agora é um dos maiores parques ambientais do país.

A primeira área de preservação dos Emirados Árabes Unidos protegida por uma constituição e lei ambiental exclusiva, garantindo sua operação como Parque Nacional. O DDCR, também abriga o ecológico Al-Maha Resort & Spa, que representa quase 5% da área terrestre total de Dubai (equivale a uma área de preservação do tamanho da Irlanda do Norte, no Reino Unido). Protegem várias espécies ameaçadas de extinção, como o antílope árabe, contribui para as pesquisas científicas locais e esforços de preservação.
Após cinco anos de planejamento, a Emirates desenvolve o Wolgan Valley Resort & Spa, de 4.000 acres, um dos primeiros resorts de preservação de luxo da Austrália. Situado no Wolgan Valley sob escarpas de arenito. O resort também respeita o meio ambiente, encarrega-se de abrigar uma incrível floresta na área do Greater Blue Mountains World Heritage, no Novo País de Gales.

O Wolgan Valley fica a cerca de duas horas e meia de carro de Sydney e o resort tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2009. A Emirates também planeja o Cap Ternay Resort & Spa nas Ilhas Seychelles, que terá grandes iniciativas ambientais, inclusive um santuário marítimo. Juntamente com os projetos Al Maha and Wolgan, o Cap Ternay será abastecido por energia solar suplementar e terá um design próprio para a economia de energia. Materiais e equipamentos que respeitam o meio ambiente serão usados, bem como produtos biodegradáveis e seguros. O trabalho de reflorestamento será assistido, bem como todo o planejamento do habitat e da proteção das espécies ameaçadas.
Considero um dos destinos mais exóticos e deslumbrantes do mundo. Ecologicamente considerado um dos lugares mais puros do planeta, as Ilhas Seychelles são a jóia intocada da coroa do Oceano Índico. Localizado em uma área protegida na ilha principal, Mahé, este resort harmoniza o exótico das florestas, fontes, imensas montanhas de granito, e uma incrível variedade de pássaros e animais selvagens deste santuário do Oceano Índico. As pessoas, às vezes tem hábitos enraizados e não conseguem mudar. Férias sempre no mesmo lugar só pra ser visto e sair nas colunas. Isso já era. Arrume suas malas e saiba o caminho certo.


Globais

 na passarela

 do Center Norte



Sorte deles.

A novela abre portas enormes. E os que sabem das coisas e querem sucesso, convidam os atores do momento. Esses que trago hoje já não são mais do momento. São de sempre. Quem não gosta de estar perto de Rodrigo Lombardi (o excelente Raj de Caminho das Indias) ou Malvino Salvador (tem fãs de carteirinha)?.... Os dois estarão desfilando no Shopping Center Norte que promove desfile com as principais novidades da moda primavera/ verão nos dias 10, 11 e 12 de setembro, a partir das 20h.
Inspirado no ano da França no Brasil, o evento conta com a participação de celebridades, entre eles Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador, e Dudu Azevedo, que estreará a nova novela das 18h da Globo, "Pelo Avesso". Os famosos irão desfilar algumas das principais grifes do shopping, mostrando as tendências que estarão em alta na temporada mais quente do ano.

Claudia Metne produtora de moda, convida. Vamos prestigiar seus desfiles nos dias 10 ,11, e 12 de setembro, no Praça principal do Shopping Center Norte ás 19hs.



Hero vem com

lindinhos...


Uma revista inglesa acaba de sair e, como proposta, mostra os modelos masculinos que estarão nas principais campanhas e passarelas das próximas estações.

“Hero” é o nome da publicação. Trabalha com novos fotógrafos e casting das mais poderosas agências de modelos do mundo.

A disputada edição de estreia, “The Faces of Tomorrow’s Fashion”, traz cem páginas e 25 modelos fotografados em Londres, Milão, Nova York, Berlim, Madri e Amsterdã.

A capa é com o inglês Robbie Wadge - que já estampou as páginas da “Dazed & Confused” e “i-D”, clicado pelo americano Matthew Kristall.

Apesar de ter o mesmo nome da antiga revista gay americana, que fechou por conta das dificuldades financeiras, em 2001.

A nova “Hero” não é dirigida ao público gay - mas com certeza vai fazer sucesso entre eles. Em tempo: a publicação custa 10 libras e pode ser encontrada nos pontos de venda mais bacanas da Inglaterra. Por enquanto, só lá.

Case LV

feito para ipods

 assinado por Karl Lagerfeld

Para ficar pronto este case demora apenas 9 meses. E o custo? Somente 15.000 dólares.
A Bolsa Alaia ou Pochete ou case de discos de vinil feito pelo Helmut lang. As três foram criadas para a comemoração do centenário do monograma LV em 1996, antes da contratação do Marc Jacobs para a marca.

O Fantástico

 localizou Belchior

 no Uruguai

O cantor Belchior foi encontrado pela equipe do "Fantástico" em uma cabana na cidade de San Gregorio de Polanco, no interior do Uruguai.

A repórter Sônia Bridi conversou com ele no vilarejo de 2.500 habitantes no interior do país. A entrevista exclusiva com o cantor foi exibida pelo Fantástico.

Na verdade ele não quis nem abrir a porta, mas sua atual mulher, Edna, facilitou a entrevista. Ele, ótimo, nem de longe tocou no assunto dívidas daqui e dalí, coisas pessoais, e ainda disse que sempre está em São Paulo.

Com seu jeitão super tímido, está compondo muito e preparando cancioneiro em duas línguas. Tomara dê tudo certo porque ele é ótima pessoa. Pelo menos, sempre foi. Na época dos Diários Associados, ele sempre cantava pra gente na redação.
Volta Belchior! A campanha está feita a seu favor.

Escândalo na Renault

 com Nelsinho Piquet

Mal cheguei em casa depois da loucura do Promenade Chandon na Oscar Freire, quando fico sabendo que a FIA inicia investigação sobre o acidente protagonizado por Nelsinho Piquet na Renault, e a conseqüente vitória de Fernando Alonso no GP de Cingapura de 2008. Suspeitam que o brasileiro tenha sido forçado a ajudar na vitória de Alonso no momento em que o brasileiro bateu seu carro.

O fuxico está dando o que falar; lugar comum na Fórmula I. Eu não quero acreditar que o lindinho teria sido instruído a forçar a entrada do safety car para dar a primeira vitória do ano ao espanhol.

Nelsinho negou na época, rumores de que teria forçado o acidente e afirma que bateu porque perdeu o controle: "Foi um erro meu. Tentamos duas estratégias extremas, com Alonso muito perto e eu muito distante da esperança de um safety car. Sempre passamos muito perto dos muros, e uma vez que você os toca, perde o controle. Foi isso". E Nelsinho foi demitido da equipe francesa após o GP da Hungria, negando que o acidente foi combinado pela escuderia.....

E tem mais, Briatore, chefe da Renault, pode ser punido pelo acidente de Nelsinho. A família Piquet não precisa disso. Conheço todos eles de longa data, e sei o que estou falando.

domingo, 30 de agosto de 2009




The September issue....

Fui ver o documentário incrível (palavra que dá muitas interpretações.... é óbvio) mostrando o trabalho de Anna Wintour na Vogue. Ela é forte mesmo. Depois do “O Diabo veste Prada” (que deu sucesso pra muitos atores) então, explodiu.

Muitos vão afirmar que o filme é maravilhoso. Se assistir vá com alguém que goste de cinema e não fique contando bobagens da rotina do dia a dia, ou etc. e tal. Deve ser uma pessoa que está no nível do que vai assistir. Ou então não vá. Como digo e repito, cada um no seu quadrado.
fez sobre Anna Wintour por conta da stylist Grace Coddington, que trabalha com Anna já faz 20 anos. Seu cabelo chanel, sem nenhum fio fora do lugar e suas saias e vestidos com salto alto, imperam. Ela não usa calça comprida. Deixa a mulher sem postura.
Anna Wintour apesar de se enquadrar como monossilábica, quando abre a boca, com certeza vem frases de efeito. Convém anotar tudo o que ela remete porque o filme é cheio de ensinamentos de moda. O diretor R.J. Cutler captou o espírito da moda e podemos assistir desfiles e roupas sensacionais. É a velhice chegando pra todas. Afinal, ninguém é Dr. Benjamim...
Começa com Anna Wintour vendo em primeira mão a coleção de YSL em Paris. Num dos poucos momentos do filme, o espírito devil vestiu a capa e demonstra que ela não gostou da coleção de Pilati. Mas Anna trata seu trabalho com seriedade. A importância de sua “opinião” sobre tudo e todos, pesa.

A grande estrela do filme é Grace Coddington, diretora-criativa da revista. Responsável pelos editorias na intenção de ser um conto de fadas e fazer a pessoa sorrir e sonhar. Grace começou sua carreira como modelo e entrou no mesmo dia que Anna na Vogue. É seu oposto, mais afetuosa e empolgada. Ela é a única que discorda de Anna. Nos momentos tensos do filmes ela está presente. Uma reconhece o trabalho da outra.
Na foto saltitante, o cameraman que filmou o documentário e foi convidado por Grace pra aparecer nesse editorial (com a Trentini). Quando Anna viu a foto, falou que ele precisava malhar e mandou photoshopar a barriga do próprio: “ De perfeita bastam as modelos, nada de photoshop nele” disse Grace.
No filme, participação de Mario Testino, de Sienna Miller, Raquel Zimmermann e Carol Trentini. A filha de Anna não quer nada com moda, mas ajuda a mãe a escolher a melhor capa. O filme é muito bem feito, e mostra que Anna é resultado de muita dedicação, coisa rara na moda.
Anna Wintour, para que não sabe ainda (escrevo isso, porque é muito comum vários assuntos ao serem abordados, a pessoa confirmar que nunca ouviu falar, como se vivesse na "terra do nunca" tempo todo; faça-me o favor, Anne esta na mídia, mas se uma pessoa quer viver isolada, o Tibet é uma boa sugestão) é a lendária editora-chefe da revista de moda mais importante do mundo, a Vogue América.

Ela recebeu o diretor R. J. Cutler e sua equipe para registro dos bastidores da publicação de setembro, super disputada todos os anos. O filme desvenda todo seu trabalho por trás da indústria, acompanhando as temporadas de moda internacionais e estuda as tendências apresentadas pelos estilistas, etc.
A edição, no ano passado, bateu recorde de vendas, e alcançou o marco de 13 milhões de exemplares, a maior de todas já publicadas. Pesa quase 2Kg. o documentário que Cutler

Ela está corretíssima. A Grace é ruiva, cabelos crespo, comprido e usa calças – sempre pretas – com sandálias tipo birkenstock. O documentário fala da relação das duas e como elas se complementam. O filme faz a gente ficar com vontade de rever todas as Vogue de setembro da história. Tem também o lado cômico e olhares ‘escorpianos’ de Anna. Quando não a língua. Faz ela muito bem e serve de exemplo aos pseudos estilistas que nem a Vogue abrem para aprender um pouco.

Os reality-shows

 estão engolindo todo mundo

 Quem souber fazer, está feito, gostem ou não. O Ibope explode a favor do canal que produz. E o povo quer é mesmo “povo na TV”: personagens reais, gente de carne e osso, gente que chora, gente que ri, gente que briga, que esperneia, sofre, gente que se desespera, seja lá quem for. Quanto mais dramalhão, mais sucesso. As emissoras que optaram por esse caminho, mudaram completamente o esquema de programação. Se o diretor abe segurar a audiência, não é preciso mais nada.

Achou a entrada da caverna de Ali Babá. O telespectador quer conhecer o outro lado da vida dos personagens (na foto, o que mais se expôs, Carlinhos, o mendigo). O nível de quem depende dessa gente, é isso mesmo. Personagens que falam e agem como eles próprios. O galã passou pra segundo plano, principalmente se esnoba seus fãs. Os bonitos e as bonitas que me perdoem, mas perderam lugar pra Febem, para os que vivem sem pai e mãe, para os dramalhões da vida. Estão muito distantes do sonho e imaginação dos autores. Agora o que conta, é a vida como ela é.

Não é só no Brasil não. No mundo todo, viver o reality-show é o assunto e não sobra pra ninguém. Escola de arte? Curso para ser artistas? Que nada. É só chegar lá e mostrar a cruel realidade de cada um. Quando um macaco faz sucesso pintando quadros, do que adianta cursos pelo mundo a fora??? As novelas ainda conseguem audiência na classe média alta ou classe “A”.

Claro que ninguém se preocupa com o tema, e sim com as roupas, o cenário, os lindinhos. Glória Perez arrebentou a boca do balão com a Índia. Mas não tem nada a ver com as histórias do mundo real. Já os shows da realidade quando terminam, todos torcem para que volte rápido com outros personagens para ocupar aquele espaço. No final, todos saem ganhando, a emissora, os atores, as revistas de nús, etc. E o alto investimento que é feito nesse tipo de programa, tem um retorno muito louco, tanto no Ibope quanto no faturamento.

E, as “celebridades de ocasião” se fazem. Não adianta nenhum ator reclamar de samambaias, peras ou uvas, melões ou melancias, porque é o “povo na TV” que está reinando. Prato cheio por Ratinho que sabe tudo desse tipo de show e não estão sabendo aproveitá-lo. Acontece, que muitas vezes o apresentador atrapalha e não sabe dirigir os entrevistados. O Bial com “seus heróis”, sucessou e pegou fama. Muitos deveriam fazer a escola dele.
As emissoras passaram anos escolhendo melhores diretores, atores que tratam de contratar rapidinho para não perderem de vista, mas agora, a coisa mudou. Esta é a nova tendência na programação televisiva. Ou ainda não perceberam?


Promenade Chandon arrazou

A Promenade Chandon foi a grande pedida deste domingo de sol em São Paulo. O bairro super charmoso – Jardins – bombou. Malvino Salvador e Fernanda Machado, contratados pela loja “The Jeans” ficaram assustados com tantos gritos. Ele, superesportivo levou as fãs ao delírio; elas estavam doidinhas, e gritavam seu nome sem parar.

Ele estava contando que vai surgir logo com o espetáculo “A Lie of the Mind”: “Antes quero descansar um pouco. Foram quatro novelas seguidas. Vou dar um tempo. E curtir minha filha Sofia que está com dois meses”.

Fernanda Machado não quis falar muito de sua relação com o fotógrafo Marcelo Faustini. Rodrigo Lombardi e Bruno Gagliasso (ele aos beijinhos com Giovanna Ewbank todo tempo), foram sucesso maior do evento Chandon. Na verdade, dava pra ver pouca coisa devido aos flashes das câmeras fotográficas.

O povo se atropelava pelos pequenos espaços. Juliana Paes, embaixadora do evento, super chic de retinho preto da Louis Vuitton: “Fiquei muito impressionada com a forma como as pessoas estão me recebendo aqui”. Ana Furtado (elegantérrima) também elogiou o sofisticado comércio da região. “Apesar do meu marido ser paulista, venho pouco pra cá, mas adoro. Precisaria de uma semana pra circular por aqui e fazer compras”, (ela é casada com o diretor Boninho). Na loja do estilista Marc Jacobs os clientes ganhavam camiseta nas compras acima de R$ 1 mil. Lara Gerin, abalou de DJ. Um frisson geral. Todos facilitaram para as fotos. Nada de deslumbramento.

Show surpresa do Balé da Cidade de São Paulo, fazendo uma performance com a "Dicotomia" . Muita gente, mas muita gente mesmo. Posso até dizer que era aglomeração, e os donos das lojas em pânico com medo de invasão. E circulando, deu pra ver Davide Marcovitch e Sergio Degese, anfitriões do Promenade Chandon, Rosângela Lyra e Laércio Vasconcelos, André Lima, Vic Meirelles e Denis Mattos, Johanna Stein e Alexandre Birmano, Renato De Cara, Lorenzo Merlino, a Adriana Trussardi, Cris e Lelê Saddi, Marcelo Faisal e filha Olivia, Mario Pantalena, Priscila Borgonovi e filho João, Beto Pacheco, João Gordo e família, Lethicia Bronstein, Betty Abrahão, Lou Dal Buono, e muitos mais.

Se eu disser que consegui ver de tudo, estou viajando na maionese, porque era impossível de tanta gente quase invadindo as lojas para sentir seus amados mais de perto. As fanzocas são poderosas. Elas invadem mesmo. Não querem saber se é nos jardins, onde for. E sabem tudo de seus preferidos. Elas na verdade, berravam ao vê-los. Meus ouvidos estão doendo até agora. Alguns restaurants tinham seus convidados Vips, super fechado tudo. Amanhã as colunas contam mais.

Cada loja enviou convites a seus clientes, mas, os curiosos eram bem-vindos a conhecer o espaço. A entrada gratuita é que abriu para os delirantes passar por lá.

Despedida de um Kennedy...

Fiquei assistindo pela TV milhares de pessoas se espalhaando pela grama do Capitólio para se despedir do Senador Edward M. Kennedy. O democrata Robert Byrd, de West Virginia, estava lá, o mais antigo senador norte-americano em atividade em toda a história.

Depois do funeral em Boston, vi quand Kennedy foi trazido para Washington, onde aconteceu o enterro ao lado de seus irmãos, John e Robert, no Cemitério Nacional de Arlington. Pelo menos mil pessoas, formado por antigos e atuais funcionários do Congresso, se uniram para homenagear o senador.

Mais da metade deles trabalharam com Kennedy. Kennedy morreu na noite de terça-feira, aos 77 anos de idade, devido a um câncer cerebral. Com um pouco de atraso, o corpo de Kennedy chegou de avião, de Boston para a base aérea de Andrews.

Lá, uma caravana de limusines pretas, liderada pelo carro fúnebre, fez o último percurso do senador. Dezenas de políticos, colaboradores e ex-colaboradores de Kennedy durante seus 46 anos de vida pública receberam o cortejo fúnebre para uma breve cerimônia religiosa antes do sepultamento.

O ritual de enterro foi presidido pelo cardeal e arcebispo emérito de Washington, Theodore McCarrick, amigo do ex-senador democrata de Massachusetts. O religioso leu parte de uma carta que Kennedy enviou ao papa Bento XVI e que o presidente Barack Obama lhe entregou pessoalmente durante seu encontro recente.

Na carta, Kennedy, um católico fervoroso de ascendência irlandesa, comunicou ao papa seu grave estado de saúde por causa de um câncer cerebral incurável, e lhe pediu que rezasse por ele enquanto se preparava para sua "próxima etapa na vida; sou imperfeito, mas me dediquei a endireitar meu caminho trabalhando pelos pobres e imigrantes, e lutando pela educação e contra a discriminação, as guerras e a pena de morte.”
. O mundo se lembrará de Ted Kennedy como o defensor dos pobres, a alma do Partido Democrata e o Leão do Senado dos Estados Unidos", declarou. Obama se referiu ao "caçula da família que se tornou seu patriarca, o sonhador inveterado que se tornou sua rocha".
O presidente Barack Obama, e os ex-presidentes George Bush, Bill Clinton e Jimmy Carter assistiram aos funerais católicos do político. Foram quase duas horas de uma cerimônia para mais de mil convidados. Emocionado, Barack Obama qualificou Kennedy como "a alma do Partido Democrata.

Durante a missa de corpo presente organizada na basílica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Boston (Massachusetts, nordeste dos EUA), Obama também mencionou "a resistência e o humor" de Ted Kennedy: “venceu mais sofrimentos e tragédias que a maioria dentre nós nunca conhecerá. Em vez de se tornar amargo e endurecido, ele se transformou em alegre combatente, que lutou pelos direitos dos outros e se tornou o maior legislador de nossa época. O mundo lembrará dele como a alma do Partido Democrata e um leão do Senado dos Estados Unidos. Ted sofreu mais dores e perdas do que se possa imaginar e que mesmo assim nunca se rendeu a autopiedade e nem abandou seus sonhos e princípios ", prosseguiu o presidente americano.
Em 12 de agosto de 2009, Obama o condecorou com a Medalha da Liberdade, máxima honra civil nos EUA, que foi recebida por sua filha Kara dado seu delicado estado de saúde. Muitos destaques na despedida: ex-presidentes Jimmy Carter, George Bush, o governador da Califórnia, Gov. Arnold Schwarzenegger da Califórnia, Al Gore e o ator Jack Nicholson, o cunhado de Sr. Kennedy, Sargent Shriver, escoltado pelo filho Anthony Kennedy Shriver, Vice-presidente anterior Al Gore, Governador Jon Corzine de Nova Jersey, Senador John McCain, secretária de Estado Hillary Rodham Clinton e o Presidente anterior o Bill Clinton, o neto de senador Kennedy, Edward Kennedy III, saudando na chegada do funeral do avô, Senadores John Kerry de Massachusetts, esquerda, e Chris Dodd de Connecticut, Congressista Patrick J. Kennedy de Rhode Island, escoltando sua mãe Joan.
O Presidente Barack Obama teve uma reunião privada com a viúva do senador Edward Kennedy - Victoria Reggie Kennedy – confessando que estava " de coração partido pela perda do Senador que eu sempre vi como um amigo e mentor político.“

sábado, 29 de agosto de 2009



Eventos de Vips.....


Parque Villa-Lobos está na Yoga: seus freqüentadores praticam yoga em parceria com o Studio Omtatsat. A arte milenar desperta a consciência para a importância do exercício físico, da sociabilização, do lazer e da cultura para o bem viver. E saibam, emagrece e muito.

Hermès tem festa de abertura: da primeira loja no Brasil (Shopping Cidade Jardim) em São Paulo. Quem ficou com os direitos de comercialização da marca no mercado nacional foi Zeco Auriemo e a JHSF. Inauguração marcada para o dia 13 de setembro, um domingo. A comemoração vai das 16h30 até as 20h. Os chics são convidados e os simples mortais terão uma pequena parte aberta. Are Baba! Não adianta se atirar no Ganges se não recebeu convite. É assim messsssssssssss...

Festa organizada por Monica Mendes pelo diretor geral da Hermès Brasil, Richard Barczinski, e Daniela Morganti Brandão, manager na loja. Tudo da Hermès se decide em Paris. Grife que ainda pertence à família fundadora, e que mantém tudo sob rígido controle. Diz o César Giobbi que a partir do mês que vem veremos por aí gente carregando os mais famosos embrulhos cor de laranja do mundo. Afinal, a embalagem de Hermès é a mais antiga do mercado do luxo, datando do século 19.
BrazilFoundation em sua 7ª edição: com Jantar Beneficente, no Cipriani da Rua 42, em Nova York. A fundação arrecada recursos nos Estados Unidos para projetos sociais no Brasil; já direcionou mais de US$ 11 milhões para 286 projetos em todo o país. A festa é um dos maiores eventos brasileiros da cidade. Conta com a participação de mais de 500 membros das comunidades financeira, empresarial, diplomática, artística e acadêmica de Nova York.

A BrazilFoundation homenageou quatro personalidades que se destacaram por suas contribuições filantrópicas: Cosette Alves (Presidente da Fundação e Cultura e Desenvolvimento do Banco InterAmericano de Desenvolvimento); o estilista Oskar Metsavaht, Alberto Weisser e Otaviano Canuto. Entre os convidados, a primeira-dama do Estado de São Paulo, Monica Serra, além do Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Antonio Aguiar Patriota, o estilista Francisco Costa (Calvin Klein) e as modelos Adriana Lima, Luciana Curtis, Carolina Bittencourt e Raquel Zimmerman.


Quem te viu,

quem te vê.....

É ele mesmo, Kevin Federline em Nova Iorque com os flhos dele e Britney Spears.

Onde vai a pança?????

Bailarino????

Dá nisso.

Parou e banha vem messsssssssss.


Brangelinas

 em cena....

Falam, param de falar, imaginam, deduzem, publicam;
um dia ele está dormindo no sofá porque tomou todas;
outro porque comprou uma chinchila africana para seus filhos brincarem;
mais uma vez porque adotaram outro filho;
agora é porque ele "fuma e dá um tapa todo dia na pantera";
ou então, dormiu fora porque implicou com as horas de dança de Angelina;
na semana seguinte viraram naturebas; e assim vai.

Mas o bigode a la tiririca dele é de doer.


Mais de Kate Moss


Seu Topshop Fall 2009.

A Collection Preview arraza. Seja lá qual for a revista, Kate Moss é Kate Moss e pronto

Ela é mesmo a Fenix. Levanta do nada.

Sem problema com idade ou estilista. Ela faz o estilista existir.


Quem trabalha tem....


As gêmeas - Mary Kate and Ashley - bem diferenciadas em gosto, personalidade, pic, enfim, apenas nascidas ao mesmo tempo, ditam moda em Toronto.
Elas trabalham duro, 24 horas dia, e seguram as inúmeras empresas com o nome delas pelo mundo todo.



Nicky Hilton

 fazendo shopping


Yes! In Beverly Hills. Nem um pouco preocupada se tem fotógrafo, paparazzi, enfim, ela carrega um Hilton em alto estilo, e o preço da última compra, apenas uma bolsinha Dolce, pelos míseros U$ 1.025,00



Rihanna

With Brothers


Rihanna takes her two younger brothers — Rorrey and Rajad Fenty — to see the Broadway musical The Lion King at New York City’s Minskoff Theatre

Qualquer

semelhança

é mera

coincidência
Lidsay e Manoel Pinho

Carta de Sua Alteza H.H.

Ahmed bin Saeed Al-Maktoum

O Presidente do grupo Emirates (foto tirada no Emirates conservation resort – Wolgan Valley Resort & Spa em Blue Mountains, Sidey, Austrália), nos enviou uma carta super simpática: - “No ar ou em terra firme, o Grupo Emirates é comprometido com ações sustentáveis que favorecem os interesses dos nossos clientes, negócios, meio ambiente natural e os mais de 100 destinos em que operamos no mundo inteiro. O Grupo tem vários motivos de orgulho em ações ambientais, incluindo nosso premiado resort de preservação Al Maha nossos grandes esforços industriais em reciclagem e, o mais importante, nossa nova e avançada frota de aeronaves. Também temos mais a realizar.

A maior diferença ambiental que a Emirates pode fazer é através do desenvolvimento, seleção e operação das nossas aeronaves. Já temos as aeronaves mais eficientes em consumo de combustível nos céus. Nossas emissões são inferiores às da concorrência graças a uma frota que possui uma média de queima de combustível menor que quatro litros para cada 100 quilômetros-passageiro percorridos – melhor que a maioria dos carros de passeio. Com os nossos novos A380 em operação, testemunharemos futuramente, por todos os passageiros Emirates, uma substancial redução do consumo de combustível e de emissões.

O Grupo Emirates transporta passageiros e cargas através de um ponto estratégico, geograficamente central. Com operações eficientemente centralizadas em um ponto estratégico, são necessários menos vôos para transportar o mesmo número de pessoas. Em vôos de longa duração, a capacidade da aeronave é melhor aproveitada. Com fatores de carga mais eficientes, há uma queda no impacto ambiental e nas emissões de CO2 para os nossos passageiros. Observar o desenvolvimento e o crescimento dos nossos projetos de resort de preservação Al Maha, Wolgan e Ilhas Seychelles nos últimos anos tem sido gratificante. Nosso compromisso com o meio ambiente começou bem antes de o assunto virar moda, quando patrocinamos a criação do Dubai Desert Conservation Reserve (Reserva de Preservação do Deserto de Dubai).

A Dnata liderou muitas das nossas iniciativas ambientais, incluindo reciclagem, gerenciamento de lixo e parcerias comunitárias. A divisão de Fornecimento de Alimentos em Vôos da Emirates recicla mais de 100 toneladas de lixo por mês. Nossos profissionais de operações de vôo promovem novas maneiras de voar, usando rotas mais eficientes para economizar combustível e reduzir emissões. Podemos e vamos fazer cada vez mais para garantir que nossas ações ambientais se aperfeiçoem sempre, através da adoção de padrões mais altos de queima de combustível, da redução de peso a bordo, de novas aquisições, de consumo de recursos e da reciclagem. Em terra firme tudo isto representa, principalmente, um uso mais eficiente de água e energia. Todos nós podemos criar novas maneiras de sustentabilidade e eficiência ecológica. Vamos abraçar este importante desafio. Sinceramente, H.H. Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum. Presidente e Diretor Executivo do Grupo Emirates e da Emirates Airline”.

Estamos de malas prontas com nossa coluna, para divulgar o corretíssimo trabalho da Emirates. Uma empresa aérea internacional em pleno crescimento, com uma das mais modernas frotas nos céus e mais de 400 prêmios de excelência pelo mundo, a Emirates é uma das duas principais divisões do Grupo Emirates. A outra é a Dnata, uma das maiores organizações de viagem no Oriente Médio, com mais de 8.000 funcionários, transportando passageiros e cargas e prestando serviços técnicos e de apoio para várias companhias aéreas no Aeroporto Internacional de Dubai.

A Emirates e a Dnata têm o compromisso de oferecer aos seus clientes e passageiros o mais alto nível de serviço profissional. Para obter mais informações, convidamos você a visitar o site do Grupo Emirates. A Emirates foi reconhecida diversas vezes ao longo dos anos pela qualidade de sua culinária, pela diversidade do entretenimento a bordo e pela excelência de seus serviços. Mas não queremos nos acomodar pelos títulos recebidos. Cada prêmio nos motiva a desenvolver produtos e serviços ainda melhores. Temos orgulho de nossa reputação de excelência junto aos viajantes internacionais, e temos também orgulho de outras conquistas, que muitos de nossos passageiros podem não saber, como nosso serviço internacional de transporte de cargas.