terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo para todos


Papa Francisco eleito «O Homem Mais Bem Vestido de 2013»




Papa Francisco eleito
«O Homem Mais Bem Vestido de 2013»

Pela revista «Esquire». Desde que começou o seu mandato, Jorge Mario Bergoglio tem revolucionado a Igreja Católica e a forma como os seus fiéis encaram a fé.
O líder máximo da Igreja tem recusado sempre usar joias exuberantes, capas de pele bordadas a ouro e os habituais sapatos vermelhos do Papa.



Depois da ameaça de sequestro à princesa Elisabeth no início deste mês, o rei Philippe da Bélgica aumentaram a vigilância aos seus outros três filhos e pediu guarda-costas também para Emmanuel, Eleonore e Gabriel. 
O soberano pediu pessoalmente à Ministra do Interior, Joëlle Milquet, para que todos os filhos tenham o mesmo nível de proteção, de acordo com o diário De Standaard. A ameaça de rapto foi enviada por carta e que, até ao momento, ainda não foi identificado o seu autor.



«A luta pela vida»

Todos os dias aqui pelo Face, os seguidores pedem notícias de Michael Schumacher. O ex-piloto de Fórmula 1 foi submetido a nova operação cirúrgica e o seu estado «melhorou ligeiramente», embora continue «crítico», revelou o hospital de Grenoble, França, onde está internado desde domingo. «Ainda não está fora de perigo, mas ganhamos tempo», disse o doutor Jean-François Payen, durante uma conferência de imprensa falando do estado de saúde do ex-piloto, que sofreu no domingo um grave acidente quando esquiava na estância de Méribel, nos Alpes franceses. «Em relação a ontem (segunda-feira), a situação está mais bem controlada», mas o estado dele continua a ser considerado «crítico e frágil».
Depois de terem submetido o ex-piloto a um novo «scanner» e terem constatado uma «ligeira melhoria», os médicos propuseram à família de Schumacher uma nova intervenção, que se realizou durante a noite e durou cerca de duas horas. Foi explicado que, durante a operação, puderam retirar «sem riscos» um hematoma, situado na área esquerda do cérebro, tendo sido instalado um dispositivo para fazer diminuir a pressão intracranial. Mas existem «muitas hemorragias» cerebrais, precisou o chefe do serviço de neurocirurgia do centro hospitalar de Grenoble, Emanuel Gay.
«As próximas horas são cruciais», revelaram os médicos que tratam de Schumacher. No hospital encontram-se a mulher de Schumacher, Corinna, os seus dois filhos, Gina, de 16 anos, e Mick, de 14, o seu irmão Ralf, também ex-piloto, um médico alemão e o cirurgião francês Gérard Saillant, amigo pessoal do germânico. «Não se pode dizer que está ganho. Há altos e baixos. Hoje está um pouco melhor que ontem (segunda-feira) e melhor do que no domingo. Estamos um pouco menos preocupados, mas pode mudar de um dia para outro», resumiu Saillant.
O capacete de proteção que Michael Schumacher usava no momento do acidente, partiu-se em dois devido ao violento impacto com uma rocha, noticia hoje o jornal alemão Bild. Fonte da equipe de resgate, citada pelo Bild, adiantou que, quando os socorristas chegaram ao lugar do acidente, «o capacete estava partido e havia muito sangue».
A mesma informação foi confirmada à agência France Presse por uma fonte da investigação.
O jornal Bild dedica hoje a manchete ao piloto de Kerpen, Alemanha, com o título «A luta da sua vida» e faz uma reconstituição pormenorizada do acidente.
Segundo o Bild, Schumacher estava acompanhado do seu filho, de 14 anos, e de pelo menos três amigos e esteve a esquiar durante toda a manhã de domingo nas pistas oficiais da estância de Meribel. Pouco depois das 11:00, o ex-piloto terá abandonado a pista, adentrando cerca de 20 metros na montanha, entre as pistas de Biche e Mauduit.
Pouco depois, Schumacher ter-se-á desequilibrado e chocado com uma rocha, batendo com a parte direita da cabeça.
Num primeiro momento, o ex-piloto não perdeu a consciência e foi levado de urgência para o hospital de Moutiers, antes de ser transferido para Grenoble, em cujo hospital ingressou já em coma e onde permanece em estado crítico desde domingo.




Madonna aproveitar o fim de ano da melhor forma

A cantora tem partilhado nas redes sociais fotos das suas férias na neve com os filhos - Lourdes Maria, Rocco, Mercy James e David Banda.
No final de novembro, Madonna e Rocco viajaram juntos para o Haiti, onde tiveram a companhia de Sean Penn, ex da cantora, que está novamente solteira, depois do fim da relação com o bailarino Brahim Zaibat.






O príncipe William vai voltar a estudar agricultura numa universidade de Cambridge. O príncipe herdeiro da coroa britânica vai aprender como trabalhar no campo e tratar produtos biológicos a partir do início de janeiro.
«O duque de Cambridge irá frequentar entre 18 e 20 horas de aulas semanais, e irá assistir também a conferências. Poderá realizar pesquisa de campo», segundo fontes do Palácio de Kensington.
Este curso vai servir de preparação para ajudar o duque de Cambridge a gerir terrenos agrícolas, imóveis e investimentos que vai herdar do pai, o príncipe de Gales.



Jornalista Baby Garroux

Após separação, em agosto, e reconciliação, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones foram agora vistos juntos, pela primeira vez, e ambos com a aliança no dedo.
Segundo o Daily Mail, o casal passou o domingo na companhia dos filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10, em Nova Iorque. Depois de almoçarem no restaurante Orso, no centro da cidade, assistiram ao musical «Motown», na Broadway, e acabaram o dia em família no cinema.
Os atores americanos celebraram os treze anos de casamento a 18 de novembro.



Os Marinho se destacam em Trancoso





James Blunt aproveitou o Natal para pedir em casamento a namorada, Sofia Wellesley. O cantor, de 39 anos, e Sofia, de 29, conheceram-se no início de 2012 e preparam-se agora para dar mais um passo na sua relação, avança o «Mail Online».


De Gente´s e Outras: Jonas Carvalho, mais conhecida pelo nome artístico Rita Lee, comemora o seu 66º aniversário esta terça-feira (31). A famosa cantora, compositora e instrumentista brasileira é considerada a «Rainha do Rock Brasileiro». Com uma carreira de quase 50 anos, Rita Lee é casada com o guitarrista Roberto de Carvalho, com quem teve três filhos: Beto, João e António. Este ano, a cantora brasileira admitiu ter feito uma dupla mastectomia preventiva em 2010, uma vez que perdeu a mãe vítima de câncer...... Fernando Henrique Cardoso stá em Trancoso na casa de seu filho, Paulo Henrique Cardoso, no condomínio Terravista. O ex-presidente da República veio passar o Réveillon com toda a família no hot spot baiano..... A festa Saravá, que rolou nesse domingo em Trancoso, foi só love para a italiana jet-setter Bianca Brandolini e Roberto Marinho Neto. Também para Tato Malzoni e a modelo Juliana Martins..... Réveillon do Taípe, em Trancoso é hoje. Réveillon do Café de La Musique, em Trancoso, é hoje..... Berardino Fanganiello recebe para festa de Réveillon do Iate Clube de Santos, com som de Pablo Palumbi, decoração de Rudy Aguiar e comidinhas do Buffet França, na sede de Angra dos Reis, no Rio.... DJ David Guetta anima a festa da virada de ano, armada pela Conexão St Barth, no Nikki Beach St Barth, no Caribe..... Hotel Taiwana reinaugura com ceia exclusiva ao som do músico Soleil, em St Barth, no Caribe..... Café de La Musique recebe convidados para festa de Réveillon com discotecagem de Jack. E, Mitch Lj, Diego Moura e Jetlag Live!, em Floripa..... “SP 460: Todos os povos se encontram aqui” com show de NX Zero, Baile do Simonal, Sampa Crew, Fernando & Sorocaba e Paulo Ricardo.... São Paulo recebe 2014 em mais um “Réveillon na Paulista”....  Beto Abrahão é a principal atração da festa de Reveillon do Cafe de La Musique de Barra Grande, na Bahia.... Réveillon Absoluto celebra 2014 com shows das cantoras Ivete Sangalo e Anitta e ainda atrações eletrônicas Dexterz, Life is a Loop e Daniel Kuhnen, na belíssima praia de Jatiúca em Maceió. O espaço conta com uma privilegiada vista para queima de fogos e contará com open bar e open food..... Fernando Sommer, sócio da balada Balneário na Barra do Una recebe amigos e clientes na noite do reveillon. Tem open bar, fogos, ceia e o som os Djs André Ceciliato, Joni Anglister (percurssionista), Mau Gessuli e Eduardo Siqueira. A partir das 23h, em São Sebastiao, SP.... Reveillon Ocean – Mora&Naccarati Live + Tom Keller + Daí Ferrera, no Sea Club, em Ilhabela.


HOJE É SÓ FESTERÊ..





Narcisa Tamborindeguy vaidar uma festinha de Réveillon com bufê (do Demar) e DJ (Sergi Insomnia). Narcisa e Guilherme Fiuza, juntos há três anos, estão dando um tempo na relação – mas o amor ali vai além... Amiga comenta: “Vai voltar com frescor de primeiros dias”..... 



Roberto Marinho Neto e Bianca Brandolini  o kerekekê de Trancoso, lotada de turistas. E olha, com seguranças gigantescos..... 



Isis Valverde caiu no Réveillon muito bem acompanhada por uma turma de amigos e conhecidos, em St. Barth (no Caribe): Thaila Ayala, Ellen Jabour, Luiza Possi, Rodrigo Gutierrez, Rebeca Abravanel, Lise Grendene, Ildi Silva, Marina Mantega, Nelsinho Tanure, Antonio Abdalla, Fabíola Cabral, Carol Averbach, Rafaela Calfat, Marcelo Fonseca…. Só.... Nesse domingo (29/12), no Chateu La Vie en Rose, um esquenta para o Réveillon. Primeira das três festas organizadas por Caio Fischer e Diógenes Queiroz. Muitos russos – eles dominam a ilha – também apareceram por lá. A próxima agora é hoje na virada do ano, ao som do DJ Zé Pedro..... 




As homenagens a Iemanjá começam cedo, uma semana antes do Réveillon. E são a primeira onda no mar de sotaques baianos que tomam conta do Rio nesta época. A cidade de fortes referências católicas, que tem o Cristo como seu símbolo mais conhecido, rende-se a termos do candomblé e da umbanda. Todo mundo vira mestre no assunto.... 




Para o novo ano cheirar bem, o ritual da lavagem da escadaria do Bonfim. Na Delfim Moreira, um funcionário do Hotel Marina foi visto borrifando a entrada do prédio e a calçada com alfazema, tal como na Bahia. “É ruim?“, perguntou o funcionário. Não, todo mundo que passava por ali aprovou. Alguém comentou que era um banho de cheiro para “levantar” a cidade. Axé!... Os franceses (de outros países também), loucos pelo sol e calor cariocas. Para ter isso, precisam pagar uma “fortuna”. Com o réveillon e com a expectativa da chegada de um milhão de turistas na virada para 2014, o Rio tem, neste fim de semana, dias de sol forte, com muito calor e praias lotadas. Em Ipanema, já se podia ver muita gente de fora, desde o aluguel de cadeiras até forasteiras “branquinhas” tirando a água salgada nos chuveiros instalados na areia. A Secretaria municipal de Turismo estima em 3,25 milhões o número de pessoas que visitarão o Rio, trazendo uma renda de US$ 2,6 bilhões (mais ou menos R$ 6 bilhões). “Só para o réveillon, é esperado cerca de 1 milhão de turistas. Com a realização da Copa, os olhos do mundo estão voltados para cá”, comentou o secretário de Turismo Antonio Pedro Figueira de Mello, acrescentando que a renda gerada pelo turismo nesse período está avaliada em torno de US$ 614 milhões, valor superior aos US$ 557 milhões do ano anterior.



Walcyr Carrasco, 62, usou o seu Twitter para rebater algumas críticas e defender a sua novela, "Amor à Vida"




O autor da trama das 21h da Globo não gostou de um comentário feito pelo colunista de TV,Maurício Stycer, nesta quinta-feira (26), na rede social. O jornalista escreveu: "Eron (Marcello Antony) é outro personagem com tantas personalidades que fica difícil de acompanhar o raciocínio. Agora ele é o demo". 
Logo depois, o escritor disparou: "Fácil acompanhar as mudanças de Eron @mauriciostycer, igual a você. Era meu amigo. Comecei a ter sucesso e agora só fala mal de mim".
Maurício pareceu não entender a razão da alfinetada e postou: "Não falo mal de VOCÊ,@ walcyrcarrasco. Falo mal de 'Amor à Vida'. Estranho você fazer essa confusão". Afiado, 
Walcyr rebateu: "OK, fale o que quiser. É seu direito @mauriciostycer. Só mantenho o direito de achar o que diz ridículo. E de má vontade óbvia".


Alex Dellal, ex-Charlotte Casiraghi, desfrutando e seu primeiro Natal como pai





O filho do empresário bilionário Guy Dellal formou uma linda família com a 'top model' Elisa Sednaoui, mãe de seu filho Jack. Parecia que tudo estava bem entre ele e a Cariraghis, o que seria o próximo casamento. 
No entanto, Cariraghi e Alex Dellal terminaram após cinco anos in love.
Refizeram suas vidas em tempo recorde. Carlota começou o romance com o ator e comediante francês Gad Elmaleh, e o filho do empresário bilionário Guy Dellal esqueceu sua 'princesa' com a 'top model'  Elisa Sednaoui. 
Charlotte e Alex encontraram seus parceiros e ambos são pais pela primeira vez. Alex e Elisa tiveram seu filho Jack Zeitoun em junho passado e Charlotte deu à luz em dezembro passado, o Raphael .


Alex passou para segundo plano, na medida em que a fama está em causa. Tanto quanto o alvo dos paparazzi, o jovem fez uma bela família ao lado de Elisa, que se reflete na imagem publicada por Andrea Dellal sua mãe. Nele, o casal aparece com seu pequeno no carrinho apreciando a arte dos gêmeos brasileiros 
Os Gêmeos (Otávio e Gustavo Pandolfo) para um agradável passeio ao redor da cidade de Miami. E é aí que eles estão passando o Natal com o resto de sua família. By the way, as duas avós e o pequeno Jack e publicaram em sua conta pessoal do Facebook: " As avós excepcional Duo Jack O menino tem sorte com os genes. ".
A notícia do nascimento do filho de Alex e Elisa foi anunciado em uma entrevista com Julia Restoin Roitfeld, filha da ex-editora da revista Vogue França, Carine Roitfeld, e decidiu colocar em seu site, Romy & Os coelhos , dedicado aos bebes. "Eu era e ainda sou completamente espantada com esse milagre. Finalmente estava lá em meus braços, tão pequeno, tão suave, tão real. foi amor à primeira vista. Ainda temos de descobrir tudo um sobre o outro, mas eu sinto que ele sempre soube ", disse a modelo.

Sem fazer quaisquer comentários sobre o seu parceiro, Elisa confessou que ainda desconhece até que ponto a maternidade mudara a sua vida, mas ate o momento, reconhece ter sentido uma grande calma e paz interior.

Confirmado Show de Elton John em Fortaleza




Confirmado Show de Elton John em Fortaleza no dia 26 de fevereiro, na Arena Castelão. Foi anunciada no final de semana. Segundo a Arena Produções, responsável pelo evento, a apresentação será no dia 26 de fevereiro, na Arena Castelão. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 800 e serão vendidos a partir do dia 6 pelo site BilheteriaVirtual.com. Será a primeira vez do cantor na capital do Ceará e a quinta no Brasil.
Além de Fortaleza, ele fará shows da turnê do álbum "The Diving Board" em Salvador, Goiânia e Rio. Agentes do músico estão negociando mais duas apresentações no país.

De Gente´s e Outras: Anvisa vai defender adoção de maço de cigarro 'genérico'; na Austrália, as embalagens já não demonstram logomarcas e e têm avisos como "fumar causa cegueira"...... Às voltas para implementar a decisão de banir os sabores artificiais do tabaco, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) promete entrar em nova polêmica: vai defender embalagens genéricas para os cigarros. Os maços não têm cores, símbolos ou marcas que diferenciem um produto do outro –em formato-padrão, carregam apenas os nomes do fabricante e do produto e grandes imagens com advertências à saúde. Com tal política se pretende reduzir a atratividade e eliminar o caráter de publicidade que os maços possam ter. Sob aplausos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e já é estudada por outros governos, sobretudo europeus. "Esse é o próximo passo que o Brasil precisa dar. A Anvisa vai mover esforços técnicos para demonstrar o benefício de uma medida como essa e esforços políticos para que o país faça a discussão", afirmou em entrevista à Folha Dirceu Barbano, diretor-presidente da agência...... Batalhão de especialistas, quase todos com menos de 30 anos, está na linha de frente da defesa cibernética das grandes empresas..... SP tem educação abaixo da média do País, aponta estudo. Rede estadual de SC tem a melhor avaliação do Brasil.... Rio usará sons de beijo durante fogos na virada para estimular 'beijaço'


One World Trade Center





O One World Trade Center situado na Baixa Manhattan, em Nova York, é no mesmo terreno de onde estavam as Torres Gêmeas. O preço estimado da obra é de US$ 4 bilhões. A construção de aço e vidro está em sua fase final e a previsão para conclusão da obra é no ano que vem. Cerca de 55% de seus 104 apartamentos estão ocupados.

Susana Vieira usou seu Twitter para prestar um serviço de utilidade pública




Susana Vieira usou seu Twitter nesta segunda-feira, 30, para prestar um serviço de utilidade pública. A atriz, que interpreta a médica Pilar em Amor à Vida, alertou moradores e turistas que visitam o Rio de Janeiro para uma nova modalidade de violência urbana.
"Twitterinhos! Muita atenção ao passarem na esquina da Av. Princesa Isabel... Dois  menores assaltando carros!!! Enquanto um faz malabares o outro assalta... Eu vi, ninguém me contou! Av. Atlântica com Princesa Isabel... Esse é o nosso Rio de Janeiro!", afirmou.
"É uma dupla de malabares! Quando você vai dar a gorjeta o outro puxa o relógio! Esse é o Brasil! Sejam bem-vindos turistas! Cuidado!", completou a atriz.



Meryl Streep e Julia Roberts foram indicadas ao SAG





Meryl Streep e Julia Roberts foram indicadas ao SAG – melhor atriz e melhor coadjuvante – e há outra indicação para o prêmio de melhor elenco.
Julia também foi indicada ao Globo de Ouro como melhor coadjuvante de drama. É poderosa como a filha durona de Meryl Streep. Com as irmãs, ela é chamada às pressas para a casa em Oklahoma quando o pai desaparece. Afloram conflitos e ressentimentos. Face ao que parece a fragilidade do grupo familiar, Julia assume as rédeas da situação. Dá ordens, grita com todo mundo. Não se iluda, a matriarca do clã Weston – Meryl – é mais dura que ela.
Pauline Kael, rande crítica norte-americana e mais influente diante de certos filmes, ela não conseguia definir se eram ‘cinema’ ou ‘teatro filmado’, o que quer que fossem, mas concluía – são grandes. Álbum de Família baseia-se na peça de Tracy Letts que venceu o Pulitzer. Algum crítico dirá, provavelmente, que é teatro filmado, que o diretor John Wells exagera nas tintas, mas o que não falta à adaptação é intensidade. E o elenco é poderoso. Não foi por acaso que o filme ganhou várias indicações para o SAG Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores, e o Globo de Ouro.
Na abertura, o ator e dramaturgo Sam Shepard, sem olhar para a câmera, conta que a mulher e ele fizeram um pacto – ele bebe, ela se enche de pílulas. O patriarca Weston some – logo o espectador fica sabendo o que ocorreu com ele – e a mãe, traumatizada e sob efeito das drogas, transforma o jantar com o que restou da família num violento acerto de contas verbal com as filhas e genros. Para agravar, Meryl, que se chama Violet – Vi – está sendo devastada por um câncer na boca. Ela acusa Julia de haver ignorado sua doença, mas de ter vindo correndo ao saber do sumiço do pai. Pais e filhos nunca conseguem esconder suas preferências, ela brada.
Tracy Letts é um ator, dramaturgo e roteirista que já inscreveu seu nome no teatro e no cinema dos EUA. Autor de peças como Bug e Killer Joe, ele também assinou o roteiro das adaptações (impressionantes) feitas por William Friedkin. Ele também tem o crédito pelo roteiro de Álbum de Família. No original, é August: Osage County. E, como ator, seguiu trabalhando em séries como Prison Break, que terminou em 2009, (o personagem Peter Tucci) e Homeland (o senador Andrew Lockhart). A parceria entre Letts e Friedkin tornou-se explosiva porque são duas personalidades muito fortes. Mas John Wells, o diretor de Álbum de Família também merece crédito. Ganhou vários Emmys por séries como ER. A trilha de Gustavo Santaolalla contribui para o clima.
Wells sabe que a força de seu filme está na palavra – no verbo de Tracy Letts. Sua mise-en-scène, à maneira de um Joseph L. Mankiewicz, constrói-se por meio do dinamismo dos diálogos. Mas ele possui ideias, e boas. A casa inicialmente fechada abre-se, mas não é para que entre a luz libertadora. A transparência é para que todo mundo exponha suas carências. E o calor é insuportável, virando ele próprio um personagem. Lá pelas tantas, você não sabe se as pessoas estão derretendo de calor ou por causa da combustão interna. Algumas cenas ficam com o espectador – Violet falando da própria mãe, e Julia pela primeira vez entendendo como e por que esta mulher é assim; ou a tia, ao confessar seu ‘erro’, como diz, olhando o marido que sai da casa, após a agressão verbal. Impossível não pensar numa frase de Jean Renoir no cultuado A Regra do Jogo – e o mais terrível é que todas essas pessoas têm suas razões.


Jimi Hendrix (1942-70) ganha museu permanente num escritório num sótão londrino.





O músico, nascido em Seattle (EUA), alugava o local no fim dos anos 1960 e dizia que o espaço era "única casa que teve". 
Os quartos que Hendrix dividia com a namorada, Kathy Etchingham, serão restaurados como eram em 1968, quando o guitarrista alugou o local, por 30 libras semanais, pela primeira vez-e ali fincou raízes.
O museu terá exposições da vida do músico, de seu trabalho e legado musical. 
A casa fica no número 23 da Brook Street, ao lado da casa onde viveu o compositor barroco George Frideric Handel (1685-1759), alemão que também foi "adotado" por Londres. 
Em 2001, a antiga residência de Handel foi transformada no Handel House Museum. Ainda não há data para a inauguração do museu de Hendrix.


domingo, 29 de dezembro de 2013

A frase do dia....





Dei o meu melhor, eu juro", escreveu o lutador no Twitter..... A guinada colossal do modo de vida do papa Francisco em relação a Bento XVI corresponderá a uma mudança da Igreja, da estrutura do Vaticano e suas relações com o mundo secular? Para o filósofo italiano Paolo Flores d'Arcais, ainda é cedo para julgar. .... 



Mario Vargas Llosa comemora a escolha do Uruguai como "o país do ano" pela revista The Economist e fala sobre a coragem do presidente José Mujica para enfrentar assuntos delicados como o casamento gay e a legalização da maconha. No "O exemplo uruguaio":...... 



Palco da Copa de 2022, Catar tem dinheiro demais e futebol de menos. E muitos problemas sociais. .... 




Passados os protestos de junho, o que restou? Para o sociólogo paulistano Michael Löwy, radicado em Paris desde 1969, o principal legado foi a indignação. 'Sem indignação, não há história. Mas isso apenas não basta. É preciso propor alternativas e dar expressão política aos movimentos e às ruas. É preciso apostar', afirmou.... 



Depois de ser atingido por enchente e ficar 12 horas submerso nos anos 1960, o quadro "A Última Ceia", do pintor italiano Giorgio Vasari, está sendo restaurado. Durante mais de quatro décadas, a pintura ficou fora de circulação e quase impossível de ser vista, enquanto alguns chegaram a considerar a pintura, concluída em 1546, impossível de ser salva. ... Corredor mexicano com câncer terminal no cérebro leva filha às suas provas em dupla e até venceu maratona. Conheça a história de Iram Leon... 



Curso na Espanha ensina como ser uma integrante do femem.... Jude Law aniversarfia seus 41 anos. Felicidades!.... Salva-vidas socorrem mais na areia do que na água em praias de Santa Catarina. O motivo: a grande quantidade de pessoas bêbadas.... Cantora pop teen Manu Gavassi estreia no horário nobre fazendo papel de... cantora. Ela estará na próxima novela das 9 da Globo, 'Em Família':

Lisa Niemi encontrou um novo amor


Lisa Niemi encontrou um novo amor. A atriz e bailarina de 57 anos, que perdeu o marido, o ator Patrick Swayze, em setembro de 2009, está noiva do joalheiro Albert DePrisco, de 58 anos. De acordo com a People, a relação foi confirmada pelo porta-voz de Niemi: «Albert pediu Lisa em casamento na noite de Natal.
Ainda segundo a publicação, o casal conheceu-se através de amigos em comum, numa festa de aniversário da atriz, e estão juntos há um ano e meio. Niemi e Swayze foram casados durante 34 anos. Swayze morreu em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, vítima de um cancro no pâncreas.


De Gente´s e Outras: Uma das Pussy Riot, Nadejda Tolokonnikova, afirmou que o grupo continua a querer ver o Presidente Vladimir Putin longe do poder e que gostaria de ver o próprio substituído por Mikhail Khodorkovski, libertado, como elas, na semana passada. «No que diz respeito a Vladimir Putin, a nossa posição não mudou», disse Nadejda Tolokonnikova numa conferência de imprensa com Maria Alekhina, depois de terem sido ambas libertadas ao abrigo de uma anistia. «Gostaríamos de continuar a fazer aquilo por que fomos presas”. Continuamos a querer afastá-lo do poder», disse, acrescentando que gostariam que o milionário Khodorkovski se candidatasse à presidência.... Deborah Secco namorando com o ator Bruno Torres, de 33 anos, que conheceu nas gravações do filme «A Estrada do Diabo», que será lançado em setembro de 2014. Segundo o jornal O Dia, Deborah e Bruno estão juntos há um mês e meio e ela já conheceu a família do namorado. O casal pretende passar a passagem de ano na Bahia.

HOT, HOT, TUDO IN LOVE....




Neymar e Bruna Marquezine estão em Angra dos Reis. O casal partiu mar adentro agarradinho em um jet sky. O romance continua com força total .... Bruno Barreto em Trancoso bem acompanhado de sua mulher, a produtora Lisa Graham. Na casa de Luiz Osvaldo Pastore. ..... Alessandra Affonso Ferreira, vai se casar em março de 2014 com o alemão Julian Stipeig. A cerimônia acontece na igrejinha da Praia do Forte. Os dois se conheceram em Londres – onde Alessandra fundou a Isolda ao lado de sua irmã Juliana – e agora moram em Nova York....

De Gente´s e Outras: A dica é a cachaça Busca Vida que é bombante. A marca faz sucesso em todos os cantos. Em Trancoso batizaram de Blit’s.... O mulherio esta fazendo 'topless' em praia de Vitória... Neste sábado (28), na Ilha do Boi, seis mulheres sem sutiã..... Tem show de Elba Ramalho no Para-Raio em Trancoso.... An 21, Rico Mansur e Fabio Serra comandam as pick ups do sunset do Café de La Musique, em Floripa..... Em Trancoso, na Bahia, mais uma edição da festa Saravá.... O Café de La Musique arma brunch em Trancoso..... Réveillon Absoluto promove uma prévia do ano novo com o top DJ Bob Sinclair, na casa de eventos Musique.


Acidente de Michael Schumacher






Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui este domingo, em Méribel, na França. 
O ex-piloto alemão, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, sofreu um trauma na cabeça e foi levado de helicóptero para o hospital Moutier, em Grenoble, menos de dez minutos após a queda.
Ainda não são conhecidos pormenores da gravidade da lesão, embora tenha sido noticiado que Schumacher usava capacete no momento do choque. 
O alemão, que na próxima sexta-feira (dia 3) completará 45 anos, é o piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1 em números totais, com 91 vitórias, 155 pódios, 68 poles e 77 voltas mais rápidas.

Anderson Silva se desculpa após derrota: "Dei o meu melhor, eu juro"



Não é preciso jurar. Você é amado por todos nós Eu assisti a luta, e ainda estou triste, muito triste..... soube que cerca de três horas depois de ter dado entrada no hospital em Las Vegas, Anderson Silva terminou a cirurgia para reconstituição da tíbia fraturada durante a luta contra Chris Weidman, no UFC 168, ontem, sábado. 
A operação, conduzida pelo dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi bem-sucedida. Foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada. Anderson permanecerá um tempo curto no hospital, mas nenhuma operação adicional está prevista neste momento. Segundo o boletim médico, a operação foi bem-sucedida e o tempo de recuperação previsto é de até seis meses.
O UFC divulgou uma nota em que diz que Anderson não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro e quer apenas privacidade para se recuperar em casa. "Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio dos fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre seu futuro, e ele pede, gentilmente, privacidade neste momento em que lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar."

Anderson também se manifestou há pouco sobre o assunto em seu Twitter pessoal. 
“Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro".

Justin Timberlake:
“Aquele replay em slow motion... Difícil! Eu não tenho nem palavras”. 
Flávio Canto: "Boa recuperação, Anderson". 
Eliana: "Lamento profundamente pela fatalidade que ocorreu com Anderson Silva. Que ele tenha uma boa recuperação". 
Julio Rocha: “Orgulho do Anderson Silva, minha admiração e respeito, o melhor de todos os tempos!”. 
Isabella Fiorentino: “Gente nunca vi nada parecido... Que dor, que horror”. 
Pedro Neschling: “Que triste a lesão do Anderson Silva. Agora é torcer para que se recupere bem e faça sua sonhada super luta contra o Roy Jones Jr. antes de se aposentar brilhantemente”. 
Lázaro Ramos: "Força, Anderson Silva!". 
Wanessa: "Arrasada com esse desfecho! Anderson Silva estava super focado! Tenho fé, guerreiro, que independente do que tenha acontecido, você vai superar e se reerguer como o vencedor que você é". 
Zezé Di Camargo: "Gente, não estou acredito até agora na cena que vi. Muito triste!". Sophia Abrahão: "Estou chocada, chocada. Imaginem a dor! E estou passando mal... Sério! Que tragédia". 
Fiorella Mattheis: "Força, Anderson! Todos com o coração na mão por você". Maria Rita: "Acho que não durmo hoje. Estou bem arrasada". 
Latino: "Estava no UFC e acompanhei tudo! O pior disso é ler as idiotices que o povo fala de um cara que por sete anos foi campeão. O cara estava mega focado e infelizmente teve azar. Que raiva!". 
Dudu Nobre: "Irmão, te conheci muito antes desse turbilhão que mudou a sua vida chamado UFC. Seus amigos estarão sempre com você. Muita força nesse momento pra você". 
Marcos Mion: "Ainda sentado na cadeira, olhando para a parede, incrédulo com o que aconteceu. Anderson Silva não merecia isso. Deve entrar em cirurgia agora. Orem". Lucas Lima: "Cheio de foto pra postar mas total sem clima. Cena triste demais queimada na retina. Só desejando sorte na cirurgia pro Anderson Silva"


Miley Cyrus é flagrada beijando duas mulheres em show de Britney





Miley Cyrus é flagrada beijando duas mulheres em show de Britney
Tudo aconteceu na última sexta-feira, 27, durante um show de Britney Spears em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em um vídeo postado por um fã no Instagram, Miley aparece dando selinho em uma mulher durante uma conversa na platéia, próxima ao palco e, em seguida, uma dançarina se aproxima e elas também se beijam. Desta vez, porém, o clima é um pouco mais quente.



“Elis, a Musical”





“Elis, a Musical”
Conta a história de nossa maior cantora, com histórias engraçadas e dramáticas. Com alguns episódios bastante apimentados, com o primeiro casamento de Elis, com Ronaldo Boscoli.
Texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, direção de Dennis Carvalho, apresentando Laila Garin como Elis Regina e a participação de Felipe Camargo, Cláudio Lins e grande elenco.
“Elis, A musical” mostra personagens emblemáticos da cultura do país, como Miele, Jair Rodrigues, Vinícius de Morais, Tom Jobim, Ronaldo Boscoli, César Camargo Mariano e Lennie Dale, entre muitos outros.
Laila Guerin faz uma Elis impecável, sem imitar a voz, sem fazer paródia. Apresenta, de forma bastante emblemática, a força da personalidade da homenageada, que se refletia em seu canto, e, no atual espetáculo, aparece nas belas interpretações de Laila das canções mais importantes: “Arrastão”, o dueto com Jair; a graça de “Madalena”; a dor de “Atrás da Porta”; a força do hino do final da ditadura, “O bêbado e o Equilibrista”.
A surpresa é a participação especial de Felipe Camargo como Ronaldo Boscoli. Felipe Camargo faz um cafajeste de charme, interessante, meio-sorriso, atrativo e com ingrediente sexual. Canta com clareza e talento, ensaia uns passos de dança com muito ritmo e jeito. Apimenta a encenação da relação BoscolixElis e a imaginação das mulheres na plateia.

Teatro OI Casa Grande (Leblon). Quinta – 17h e 21h. Sexta – 21h, Sábado – 17h e 21h. Domingo – 19h

Oskar Metsavaht têm família de estrelas





O criador da Osklen, marca no país inteiro e exterior, se orgulha de Leonardo que é ortopedista, estudioso, dedicado, com nome feito na sua área. Caetana, filha de Oskar e Nazaré, quer ser estilista. Paulina, filha de Leonardo e da dermatologista Leandra Metsavaht, acaba de fazer 15 anos, e descobriu talento como chef pâtissière.
Desde pequena inventa coisas na cozinha, porque seu pai fazia panquecas no café da manhã e sempre pedia ajuda. “Eu achava divertido, então inventava receita de bolo sem pé nem cabeça! Até que um dia uma receita deu certo, foi ano passado e todo mundo ficava elogiando”. diz ela.
Vendi na escola, meus pais mostravam pros amigos e conhecidos deles e agora muitos são meus clientes! Tudo que faço, faço com amor, acho que é por isso que os cupcakes ficam tão gostosos”, afirma Paulina. Cheia de encomenda nesse Natal. Esta semana, a ‘chefinha’ partiu para esquiar com a família.


Shia LaBeouf astro de Transformers, visita as terras tupiniquins, e ninguém nota



Xuxa esteve com a direção da Globo anteontem. Tudo indica que renovará seu contrato. Se é um programa de grade em 2014 não se sabe. É mais provável que venha a fazer participações. Ela está gravando, em sua casa de Angra, especiais para o verão.


O Shia LaBeouf astro de Transformers, visita as terras tupiniquins, e ninguém nota.... Nesta sexta-feira, 27, Shia foi fotografado passeando pela orla da Zona Sul do Rio de Janeiro ao lado da mãe, Shaina Saide, que estava usando uma canga estampada com a bandeira do Brasil. O ator de Hollywood circulou pelo bairro de Ipanema e não chamou muito a atenção dos fãs.




De Gente´s e Outras: Flávio de Campos que é coordenador e professor das Oficinas de Roteirista da Globo por mais de dez anos está de mudança para a Califórnia. Passará um ano como research scholar no Departamento de Roteiro da Universidade do Sul da Califórnia. Vai estudar os seriados americanos e publicará um livro pela Zahar.