domingo, 29 de dezembro de 2013

Anderson Silva se desculpa após derrota: "Dei o meu melhor, eu juro"



Não é preciso jurar. Você é amado por todos nós Eu assisti a luta, e ainda estou triste, muito triste..... soube que cerca de três horas depois de ter dado entrada no hospital em Las Vegas, Anderson Silva terminou a cirurgia para reconstituição da tíbia fraturada durante a luta contra Chris Weidman, no UFC 168, ontem, sábado. 
A operação, conduzida pelo dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi bem-sucedida. Foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada. Anderson permanecerá um tempo curto no hospital, mas nenhuma operação adicional está prevista neste momento. Segundo o boletim médico, a operação foi bem-sucedida e o tempo de recuperação previsto é de até seis meses.
O UFC divulgou uma nota em que diz que Anderson não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro e quer apenas privacidade para se recuperar em casa. "Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio dos fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre seu futuro, e ele pede, gentilmente, privacidade neste momento em que lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar."

Anderson também se manifestou há pouco sobre o assunto em seu Twitter pessoal. 
“Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro".

Justin Timberlake:
“Aquele replay em slow motion... Difícil! Eu não tenho nem palavras”. 
Flávio Canto: "Boa recuperação, Anderson". 
Eliana: "Lamento profundamente pela fatalidade que ocorreu com Anderson Silva. Que ele tenha uma boa recuperação". 
Julio Rocha: “Orgulho do Anderson Silva, minha admiração e respeito, o melhor de todos os tempos!”. 
Isabella Fiorentino: “Gente nunca vi nada parecido... Que dor, que horror”. 
Pedro Neschling: “Que triste a lesão do Anderson Silva. Agora é torcer para que se recupere bem e faça sua sonhada super luta contra o Roy Jones Jr. antes de se aposentar brilhantemente”. 
Lázaro Ramos: "Força, Anderson Silva!". 
Wanessa: "Arrasada com esse desfecho! Anderson Silva estava super focado! Tenho fé, guerreiro, que independente do que tenha acontecido, você vai superar e se reerguer como o vencedor que você é". 
Zezé Di Camargo: "Gente, não estou acredito até agora na cena que vi. Muito triste!". Sophia Abrahão: "Estou chocada, chocada. Imaginem a dor! E estou passando mal... Sério! Que tragédia". 
Fiorella Mattheis: "Força, Anderson! Todos com o coração na mão por você". Maria Rita: "Acho que não durmo hoje. Estou bem arrasada". 
Latino: "Estava no UFC e acompanhei tudo! O pior disso é ler as idiotices que o povo fala de um cara que por sete anos foi campeão. O cara estava mega focado e infelizmente teve azar. Que raiva!". 
Dudu Nobre: "Irmão, te conheci muito antes desse turbilhão que mudou a sua vida chamado UFC. Seus amigos estarão sempre com você. Muita força nesse momento pra você". 
Marcos Mion: "Ainda sentado na cadeira, olhando para a parede, incrédulo com o que aconteceu. Anderson Silva não merecia isso. Deve entrar em cirurgia agora. Orem". Lucas Lima: "Cheio de foto pra postar mas total sem clima. Cena triste demais queimada na retina. Só desejando sorte na cirurgia pro Anderson Silva"


Nenhum comentário:

Postar um comentário