domingo, 29 de dezembro de 2013

“Elis, a Musical”





“Elis, a Musical”
Conta a história de nossa maior cantora, com histórias engraçadas e dramáticas. Com alguns episódios bastante apimentados, com o primeiro casamento de Elis, com Ronaldo Boscoli.
Texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, direção de Dennis Carvalho, apresentando Laila Garin como Elis Regina e a participação de Felipe Camargo, Cláudio Lins e grande elenco.
“Elis, A musical” mostra personagens emblemáticos da cultura do país, como Miele, Jair Rodrigues, Vinícius de Morais, Tom Jobim, Ronaldo Boscoli, César Camargo Mariano e Lennie Dale, entre muitos outros.
Laila Guerin faz uma Elis impecável, sem imitar a voz, sem fazer paródia. Apresenta, de forma bastante emblemática, a força da personalidade da homenageada, que se refletia em seu canto, e, no atual espetáculo, aparece nas belas interpretações de Laila das canções mais importantes: “Arrastão”, o dueto com Jair; a graça de “Madalena”; a dor de “Atrás da Porta”; a força do hino do final da ditadura, “O bêbado e o Equilibrista”.
A surpresa é a participação especial de Felipe Camargo como Ronaldo Boscoli. Felipe Camargo faz um cafajeste de charme, interessante, meio-sorriso, atrativo e com ingrediente sexual. Canta com clareza e talento, ensaia uns passos de dança com muito ritmo e jeito. Apimenta a encenação da relação BoscolixElis e a imaginação das mulheres na plateia.

Teatro OI Casa Grande (Leblon). Quinta – 17h e 21h. Sexta – 21h, Sábado – 17h e 21h. Domingo – 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário