quarta-feira, 31 de julho de 2013

Princesa Diana queria casar-se com o cirurgião cardíaco paquistanêsPrincesa Diana queria casar-se com o cirurgião cardíaco paquistanês




Modelo, que era da agência 40º, de Sérgio Mattos, é encontrado morto em Teresópolis.
Dorian Wayne estava no caminho certo: agência forte de modelos do Rio – a 40º , comandada por Sergio Mattos – e já começava a estampar campanhas. Mas sua trajetória foi interrompida por uma tragédia: o rapaz, apenas de 20 anos, foi encontrado morto na cidade de Teresópolis, onde morava.
Diz que a coisa toda aconteceu por conta de um acidente: Dorian, que ficava numa cachoeira perto de casa, teria escorregado. Seu corpo chegou a ficar desaparecido. Wayne é filho de Jens Peter, também modelo e um dos pioneiros na área internacional de sua época.

 



AFRO-AMERICANA PRESIDE ACADEMIA

A Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood designou na terça-feira como nova presidente Cheryl Boone Isaacs, que é a primeira afro-americana a ocupar o cargo, informou a organização através do Twitter. Cheryl Isaacs é a terceira mulher a liderar a Academia, depois da atriz Bette Davis, em 1941, e da argumentista Fay Kanin, entre 1979 e 1983, de acordo com a edição digital da revista Variety.
Cheryl, que foi executiva em matéria de lançamento de filmes para os estúdios Paramount e New Line, sucede a Hawk Koch, que foi no último ano presidente da Academia de Hollywood.

 


COM NASCIMENTO BEBE REAL
TUDO VOLTA A TONA

Princesa Diana queria casar-se com o cirurgião cardíaco paquistanês, Hasnat Khan, revela a revista Vanity Fair, que coloca a linda princesa na capa da edição de agosto. Jemima Khan, amiga íntima de Diana e ex-mulher do primo de Hasnat, revelou que a princesa se queria casar com o cirurgião, com quem manteve uma relação de dois anos, mesmo que isso significasse viver no Paquistão e independentemente da aprovação por parte da família dele. «Hasnat era um homem discreto e veio de uma família tradicional e conservadora do Paquistão. Ele estava preocupado como iria trabalhar com tanto assédio e odiava a ideia de estar sob os holofotes», revelou Jemina Khan à publicação.

 

Cuidado com os que cuidam de sua casa.....


 



Dio mio as ‘fontes’ da Star Magazine, segundo declarações das secretárias do lar.... 

De caixas de pizza e comida estragada na geladeira, a várias marcas de pasta de dente e lápis nas paredes que os seis filhos do casal Pitt-Jolie aprontam....
 
O ator também coleciona livros de arquitetura e obras de arte. E Jolie gosta de beber com os funcionários quando Brad viaja.
O clã Kardashian tem problema de apego. Tudo que eles ganham, eles deixam espalhado pela casa e não gostam de se desfazer de nada. Querem sempre mais.

Beyoncé e Jay Z se comportam como Rei e Rainha em casa. Pedem para os empregados trocarem as flores dos vasos todos os dias, comprarem frutas frescas e espalharem chocolates por todos os cantos da casa. A refeição tem que ser servida em pratos de porcelana chinesa e Beyoncé não faria nenhum serviço de dona de casa.

Christina Aguilera, tem coleção de fantasias para apimentar sua vida sexual, que vão desde um vestido de noiva ousado e um uniforme de enfermeira até uma roupa de stripper. E pede para os funcionários deixarem a geladeira sempre com uma garrafa d’água com gás da marca Dom Perignon.

Ryan Gosling, tem hábitos estranhos, como subir as escadas de quatro e dormir em posição invertida na cama, com os pés no lugar da cabeceira. É viciado em depilação, pois odeia ver qualquer pelo no corpo dele.

Jennifer Aniston gosta de andar só de calcinha e sutiã pela casa, mesmo na frente dos empregados. Certa vez, ela apareceu nua na frente deles. Ela também gosta de tomar sol de topless e presenteou seus funcionários com lingeries sexy.

Sandra Bullock, proibiu os funcionários de abrirem qualquer cortina na casa dela. A atriz teria muito medo de pessoas desconhecidas observarem sua casa pela janela.

Mariah Carey, os funcionários dela elogiam sua postura como patroa. Mas a cantora sempre pede para alguém ajudá-la a se vestir e tem alguns problemas com bebida alcoólica. Em um episódio, ela teria passado mal de tanto beber, e depois ligou para o maquiador dela vir retocar a maquiagem e fazer seu cabelo... mesmo enquanto estava de ressaca.

Tom Cruise, tem mania de limpeza e faz sua casa funcionar como um hotel – com horários e regras para tudo. Quando era casado com Katie Holmes, ele não deixava nem a mulher usar os mesmos equipamentos que ele na academia particular da família.

Britney Spears, guarda uma coleção de brinquedos eróticos. E também tem um estoque de salgadinhos e cookies debaixo da cama. Ela ainda seria do tipo que joga as roupas no chão quando chega em casa e deixa tudo largado.

Demi Moore, não gosta de se olhar no espelho sem que a luz do ambiente esteja perfeita. Por conta disto, ela tem um estoque de luzes brancas especiais que a favorecem esteticamente.

Kristen Stewart, deixa bitucas de cigarro espalhadas pela casa. Até no chuveiro já foi encontrado bituca de cigarro da atriz.

Taylor Swift, tem alguns gatos e espalhou pela casa várias fotos dos animais. A cantora é tão obsessiva pelos bichinhos que adora comprar roupas com estampas de gatos, incluindo lingeries. Além disso, Taylor também pede para que as empregadas deixem sempre um pote com ração e outro com leite na calçada da sua casa, para o caso de os gatos dos vizinhos resolverem dar uma volta.

Jennifer Lopez, com apelido de J.Lo é ‘Pay-low’ (algo como ‘pague-menos’). A cantora tem fama de mão de vaca e exige que os funcionários trabalhem por mais e ganhem menos. 

Johnny Depp, tem uma mania curiosa: vestir fantasias em casa. Ele usa vários figurinos de antigos personagens e até roupas de mulher para brincar com os filhos.

Madonna, pediu para tirarem todas as televisões da casa dela. Além disso, ela também é conhecida por pagar pouco aos funcionários.

Reese Witherspoon, é a patroa predileta da lista. Ela quase não dá trabalho, mantém a casa sempre limpa e ainda pagou um banho de lojas para sua empregada doméstica.


A britânica House of Holland teve ideia gênio


 

 


A britânica House of Holland teve ideia gênio: transformou uma van que vende sorvetes em uma “moving flagship store”, que vai rodar por bairros de Londres e outras cidades da Inglaterra.
Lá dentro, o consumidor pode vivenciar o universo divertido e inusitado da marca e ter acesso a coleções cápsulas exclusivas de acessórios, óculos e joias com as marcas registradas da House Holland: listras, polka dots e cores vibrantes. A Mr. Quiffy’s vai passar pelas áreas londrinas de Covent Garden, Carnaby Street, Seven Dials e Spitalfields e depois Manchester antes de voltar a Londres para a semana de moda em setembro. A ideia da loja-van vem a calhar para marcas do porte da House of Holland, que não possuem lojas próprias e fazem suas vendas por meio de multimarcas. Com essa ação, a grife tem a oportunidade de interagir diretamente com seu público.

A proposta é a cara de Henry Holland. Marca divertida e jovem e vai chamar atenção por onde passar. O endereço do novo site com e-commerce estará adesivado dos dois lados do carro, levando as pessoas para o universo digital da House of Holland.  O custo para colocar o carro em ação foi de 10 mil libras.

FLAGRA NO CELULARI


 

 




Edson Celulari desfrutando de um pôr-do-sol romântico em Cascais com a namorada, Karin Roepke. «... o pôr-do-sol em Cascais, Portugal...», escreveu o ator brasileiro na legenda da foto do casal que partilhou no Instagram. Edson Celulari está de férias em Portugal com a filha, Sophia, e a namorada, Karin Roepke.

Luna Encinas Cruz é filha dos Barden


 

Luna Encinas Cruz. Assim se chama a segunda filha de Penélope Cruz e Javier Bardem, segundo a Vanitatis. Na terça-feira, o ator registou a filha no Registo Civil de Madrid, sem a companhia da atriz. Desta forma, foi revelado um dos muitos segredos que se guardavam desde o nascimento, uma vez que os médicos que atenderam a atriz assinaram um contrato de confidencialidade...
 
DE GENTE´S E OUTRAS
Pianista polonês Piotr Anderszewski faz concerto pela série Cultura Artística 2013, na Sala São Paulo...... Tem festa “Versão Brasileira”, com show do cantor Sebá, na Disco..... Marco Suplicy comemora 10 anos da Suplicy Cafés Especiais..... Donatelli faz brunch de lançamento das novas coleções, na Avenida São Gabriel..... Aniversariando hoje: Isabella Monti, Milton Friedman, J.K. Rowling, Ana Claudia Michels...... parabéns. Richards lança coleção de primavera 2013. A partir das 17h, nos Jardins..... Rommanel e Mario Queiroz convidam para o lançamento de sua coleção de joias folheadas. A partir das 10h..... Grande final do Movimento HotSpot, que irá revelar os vencedores das melhores ideias e projetos em 11 categorias criativas, no Memorial da América Latina. A partir das 20h30..... Marco Antonio de Biaggi comanda lançamento de fragrâncias árabes no MG Hair Design. A partir das 11h..... Paramore faz show no Espaço das Américas. A partir das 21h30

terça-feira, 30 de julho de 2013

Principe William leva o bebê até o tumulo de sua mãe




Swarovski x Romeu e Julieta
A Swarovski fabricante de cristais, fundada em 1895 na cidade de Wattens, na Áustria, agora possui uma produtora de filmes, que chamou de Swarovski Entertainment. “Romeu & Julieta”, nova adaptação da peça de William Shakespeare, que tem Hailee Steinfeld, Douglas Booth, Paul Giamatti e Damian Lewis no elenco, é o primeiro longa-metragem patrocinado pela marca e sua recém-criada subsidiária. Nadja Swarovski, chairwoman da Swarovski Entertainment, comentou em entrevista ao “WWD” que a produtora de filmes faz parte da “evolução natural” da marca, que, segundo a mesma, tem como missão “fomentar a criatividade em diversas áreas de negócios”. Ela disse ainda que a Swarovski está ligada à indústria do cinema “desde o começo” e que, em geral, “tudo o que [nos filmes] era para ser um diamante, [na realidade] não era nada além de um cristal Swarovski”, incluindo-se aí a tiara de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” á em “Romeu & Julieta”, que estreia em outubro nos Estados Unidos, a marca investiu aproximadamente US$ 17 milhões (R$ 38,5 milhões) e foi a responsável por todas as contratações, inclusive as do elenco. Após o lançamento, uma coleção composta por 15 peças inspiradas no longa-metragem chegará às lojas da Swarovski nos Estados Unidos.
 

 Thalia: 15 anos de amor com Tommy Mottola
Thaliae Tommy Mottola comemoraram 15º aniversário de casamento, uma festa que a cantora não deixou passar despercebido, uma vez e assumiu a celebração através de fotografias em sua conta no Instagram. Thalia ficou muito conhecida no Brasil através das novelas no SBT - - por sinal até hoje -, porque nunca saiu de cartaz. No meio da noite, um fogo intenso quanto o seu amor, uma vela que ilumina o caminho de suas vidas e champanhe para celebrar a sua paixão, foram testemunhas-chave na noite romântica do casal na última sexta-feira. Eles decidiram deixar de lado o glamour de exteriorizar seu amor através de beijos e carícias, e a luz fraca era mais romântica com a cena de amor que estrelou. "15 anos de puro amor", escreveu a atriz.  Após três décadas de compartilhar suas vidas, a maior experiência foi se tornar pais de seus dois herdeiros: Sabrina e Matthew Alexander.

 


VAI SAIR MUITA GRANA DO DIVÓRCIO DO VELHINHO
Wendi Murdoch, mulher do chefe-executivo da News Corp, Rupert Murdoch, trocou de advogados, indicando que o processo de divórcio do casal pode agora seguir uma linha «mais dura», informou o New York Times. Murdoch, de 82 anos, pediu o divórcio em junho.  Do casamento com Wendi Deng, de 44 anos, ocorrido em 1999, nasceram duas filhas ainda menores. O jornal revela também que Deng contratou William Zabel, um advogado de Nova Iorque que tem representado várias mulheres em casos de divórcio envolvendo empresários ricos, incluindo Jane Beasley Welch, a ex-mulher do ex-presidente-executivo da General Electric, John Welch.


 
PRINCIPE WILLIAM LEVA O FILHO
A VISITAR O TÚMULO DE SUA MÃE
O príncipe William levaou o filho George a visitar o túmulo da sua falecida mãe, a princesa Diana. William e Kate vão visitar a antiga casa de Diana, Althorp Estate, em Northamptonshire, ainda este ano. William quer garantir que Diana, que morreu num acidente de carro, em 1997, seja uma parte importante na vida do príncipe George.

 


 Francisco Costa em pauta: ganha festa em Nova York para comemorar os 10 anos à frente da Calvin Klein Collection... O estilista brasileiro Francisco Costa comemora em 2013 seus 10 anos à frente da Calvin Klein Collection. Para comemorar essa década de trabalho, a marca vai apresentar no próximo dia 12 de setembro a coleção de verão 2014 no Spring Studios, no bairro do TriBeCa. Francisco Costa será o único a apresentar uma coleção no espaço recém-inaugurado que, depois do desfile, vai ser palco de uma festa para comemorar o trabalho de dele para a grife. Haverá ainda o lançamento oficial da nova fragrância, a “Downtown Calvin Klein”, que tem Rooney Mara como garota propaganda. 
 
DE GENTE´S E OUTRAS: Aniversariando hoje: Theo Strecker, Arnold Schwarzeneger, Hilary Swank, Laurence Fishburne….. Edison Paes de Mello, Ivonete Rigot Muller, Erica inocente…. Parabéns…. Donald Kinsey encontra Emerson Caruso Trio para uma presentação no Bourbon Street. A partir das 22h..... Paula Ferber convida para inauguração de sua nova loja no shopping Iguatemi e lançamento do verão 2014. A partir das 11h..... Galeria Nacional e K U R H I convidam para o lançamento da edição limitada “Luz Luz + Gafa_rte”, do designer Rodrigo Khuri. A partir das 18h.....

 

 

As mulheres que estão comandando


LA STONE FALA DE SEXO
Bem resolvida, Sharon Stone revelou que envelhecer mudou o seu ponto de vista sobre a vida, e, em particular, sobre o sexo. Em entrevista à revista New You, a atriz de 55 anos afirmou: «Como mulheres, entendemos o nosso corpo, e existe um florescimento que ocorre com o sexo. Sentimo-nos com fome de refeições gourmet, em vez de fast food. Temos uma visão mais ampla da vida, de nós mesmas e dos outros. “Somos mais generosas e assertivas». Sharon Stone revelou ainda que, embora muitas atrizes de Hollywood temam o envelhecimento, ela abraçou este processo com todo o coração: «quando estamos na meia-idade temos hipóteses de uma segunda carreira, de um outro amor e de uma outra vida. Podemos estar saturados e doentes daquilo que fizemos na primeira metade das nossas vidas, mas não temos de começar a passear, jogar golfe ou a não fazer nada. Somos demasiado novos para isso. É como se os 50 anos fossem os novos 30 anos, fosse um novo capítulo. Sabemos muitas coisas nesta idade, e as pessoas percebem que temos experiência. “Somos uma geração cheia de cor».

 
APOIA A LUTA CONTRA O HIV/SIDA
Charlize Theron esteve na África do Sul: «É sempre muito especial voltar a casa, sobretudo quando venho ajudar», afirmou a atriz, que falou principalmente sobre a doença em jovens. «Já obtivemos tantos resultados no nosso país com o programa do HIV, mas ainda temos muitos desafios. As jovens deviam ser incentivadas a protegerem-se e o ambiente escolar deveria ser um local seguro, no qual isso acontecesse. Não podemos parar de falar desta doença. Se não nos sentimos seguros no nosso ambiente para falar dela, não a podemos combater», acrescentou a Mensageira da Paz das Nações Unidas. Charlize Theron encontrou-se ainda com o presidente da África do Sul, Jacob Zuma. «Ela tem sido um pilar de força na promoção do nosso programa. Hoje foi um dia muito especial e ela representa a África do Sul em muitos aspectos. Acreditamos que a educação dos jovens é fundamental para prevenir o aumento de qualquer doença e é isso que a Charlize tem feito», afirmou o presidente.

 

O MESSI ESTA FRITO
«As fotos que colocam o casamento de Lionel Messi em risco». É esta a capa da revista argentina Pronto, que traz na capa uma fotografia do jogador agarrado a uma striper loira. «Leo e Antonella, a mãe do seu filho Thiago, vivem hoje uma grave crise. Ela descobriu que depois do jogo em Chicago, ele viajou para a cidade do pecado e participou de uma festa junto a uma bailarina de strip loira. Estas são as imagens que o comprometem», pode ainda ler-se na capa da publicação. O jogador esteve nos Estados Unidos a realizar jogos dos Amigos do Messi contra o Resto do Mundo. No entanto, numa das noites, Messi participou de uma festa organizada pelo ex-jogador brasileiro Ronaldo num hotel de Las Vegas, onde conseguiram.as fotos.


TRAIÇÃO DESCULPADA
Katy Perry revelou, em entrevista à Elle de setembro, que deu satisfações a Kristen Stewart sobre a sua amizade com Robert Pattinson. A cantora, que é capa da publicação, foi vista por várias vezes com o ator depois do fim do namoro do casal de Crepúsculo, em maio. «Eu mandei-lhe uma mensagem: "Eu sei que você leu todas estas coisas mas sabe que eu nunca te desrespeitaria. Eu não sou essa pessoa"», afirmou a cantora, de 28 anos, acrescentando: «Eu só estou tentando ser amiga dele, mas infelizmente tenho um par de mamas». Atualmente, Katy Perry namora com John Mayer, depois de terem terminado em fevereiro. «Ele seguiu em frente e isso foi um grande "abre olhos" para mim. Eu percebi que podia perder a pessoa que amo e tive que resolver algumas coisas, problemas que acho que todas as mulheres têm. Nós podemos ser fortes num aspecto da sua vida, mas submissa em outro», explicou.

Milagre: Victoria Beckham sorrindo
Victoria Beckham voltou para Los Angeles e aproveitou a oportunidade para compartilhar sua emoção, postando uma foto no Twitter. A fashionista de sucesso, conhecida por seu estilo meticuloso e reputação de sempre estar séria, postou a foto onde ele aparece sorrindo e de bom humor em frente ao icônico letreiro de Hollywood em Los Angeles com as mãos para cima e com um grande sorriso em seu rosto. "So Good estar de volta em LA, sabe? X VB", escreveu com a fotografia. A mãe de quatro filhos ex Spice Girl, conhecida por usar salto alto o tempo todo, desta vez surpreendeu seus fãs com um par de sapatos baixos confortáveis. uma geração cheia de cor». 

Parece que a mãe elegante não era a única do clã Beckham que vibrou nos Estados Unidos. Victoria compartilhou uma fotografia do cachorro da família, Coco, vestido com uma camiseta da equipe de basquete de Los Ángeles, os LA Lakers. "¡Coco Beckham ama os LA Lakers!" , escreveu junto com a imagem. David aproveitou em varias ocasiões para  desmentir a rígida reputação de sua esposa. Embora normalmente Victoria mantenha uma expressão séria em público, David  repetidamente nega isso. Em junho deste ano ele pegou uma fotografía onde uma divertida Victoria aparece sendo vítima de um ataque de riso, e junto a foto David escreveu "Estão vendo? Eu disse que ela sorri".
 


A HERDEIRA DO DELICIOSO  PE RFUME Aerin Lauder, é neta e herdeira de Estée Lauder, magnata da indústria de cosméticos que faleceu em 2004. Sempre ligada ao universo dos perfumes, hoje, é Vice-Presidente e diretora criativa da Estée Lauder, e está por trás da criação das fragrâncias, embalagens e campanhas, além de ser porta-voz da empresa e, muitas vezes, garota propaganda. A empresária abriu a AERIN, marca própria que leva seu nome e começou vendendo o que a Estée Lauder não tinha: peças de decoração, sapatos, bolsas, joias e óculos de sol, sempre em parceria com nomes de destaque no mercado. Foi apenas recentemente que saiu a primeira fornada de perfumes da AERIN, que será lançada em novembro e traz cinco fragrâncias: Gardenia Rattan, Amber Musk, Lilac Path, Ikat Jasmine e Evening Rose (veja abaixo). “Uma das minhas memórias mais antigas são as fragrâncias”, diz. “Quando penso em alguém ou momentos da minha vida, os cheiros fazem parte dessas lembranças”.
LADY GAGA MUITO A VONTADE
Lady Gaga muito a vontade para lançar seu novo álbum, “ArtPop”. Decidiu mostrar uma foto em que aparece nua, outra com o rosto inteiro pintado, que já mostramos. Obra da dupla Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. O primeiro single, “Applause”, será lançado em 19 de agosto no iTunes e apresentado por ela no dia 25 durante o MTV Music Awards..... DE GENTE´S E OUTRAS: Banda Paramore, hoje e amanhã, no Espaço das Américas..... Marco Suplicy comemora 10 anos da Suplicy Cafés Especiais..... Ney Matogrosso no HSBC Brasil faz o show “Atento aos Sinais”. Na Chácara Santo Antonio...... Goethe-Institut faz retrospectiva da filmografia do cineasta alemão Werner Schroeter, até o dia 07/08, no MIS..... Valentina Drummond comemora aniversário na festa “Fica Comigo”, na Casa das Caldeiras..... Mixed faz pré-lançamento da coleção “Verão 2014 – Natural do Brasil”, com discotecagem de Deborah Falci..... Walter Sormanti Hassin autografa “Dores da Alma”, com prefácio de Beth Szafir, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.....  Marco Antonio de Biaggi recebe para lançamento das fragrâncias árabes Asgharali, no MG Hair Design..... JK Iguatemi e Emirates fazem exibição dos filmes “Match Point” e “O Poderoso Chefão 4″, “A Vida é Bela” e “Pulp Fiction”, no projeto Cine Vista...... “Exposição Antológica das Partituras Musicais Veridianas”, no Teatro Municipal de São Paulo...... Sommelière Giuliana Ferreira ministra o curso “Vinhos de Portugal”, na Vila Madalena......

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Não se fala em outra coisa na mídia internacional


 

 
 



Aqui podem ver a fachada da entrada da exposição "Diamantes Extraordinários", da casa de joalharia Leviev, em Cannes... Em pleno cenário ensolarado de Cannes, ofuscado pelo assalto do Carlton Hotel, um dos endereços mais tradicionais do balneário.
E mais: o preju ultrapassa a marca de £34 milhões em joias. O assaltante, simplesmente invadiu a exposição “Diamantes Extraordinários”, da casa de joalharia Leviev, que estava instalada no saguão do hotel de luxo, localizado na avenida Croisette, levou a coleção de joias para fora do prédio em uma maleta e sumiu.
Se o valor das joias roubadas for confirmado, o ataque será o segundo maior roubo da história da França. O maior deles ocorreu em 2008, quando três homens roubaram peças em exibição em Paris, no valor estimado em £73 milhões.
Dois outros roubos de joias aconteceram durante o Festival de Cinema de Cannes deste ano – a De Grisogono, com um colar avaliado em £ 1.600.000 desapareceu de uma festa de celebridades realizada em um hotel em Cap d’Antibes, enquanto que £ 650 mil em joias Chopard desapareceram de um quarto do hotel Novotel na semana anterior.
Que horrorível!!!!!

 
DE GENTE´S E OUTRAS
Estou sabendo - - fonte limpa -, que o elenco e produção de "Lost" programam se reunir. Ops..... os mesmos sobreviventes do voo 815 da Oceanic. Os rumores em torno da série Lost desde o Comic-Con 2013, realizado em meados de julho. O ator Michael Emerson, que interpretou Ben Linus, buxixou que o próximo Comic-Con poderá contar com uma reunião de elenco, em homenagem aos 10 anos da série. O co-criador da série, Damon Lindeolf disse ao E! News que os 10 anos da série realmente parecem ser uma boa ocasião para fazer a reunião. Ele reforçou uma possível continuação de Lost, o que seria, no momento, “uma carta fora do baralho, definitivamente”..... porém...... O Papa Francisco afirmou na manhã desta segunda-feira que já chegou em casa, no Palácio Apostólico, sua residência oficial no Vaticano, após voltar de sua primeira viagem ao Brasil como Pontífice. O Papa manifestou estar feliz por ter visitado o País e participado da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro. "Asseguro que a minha alegria é muito maior que o meu cansaço", escreveu Francisco no Twitter.

 

 

Miu-Miu em Veneza


 

 



A marca italiana Miu Mil (leia Miuccia Prada), volta ao Festival de Cinema de Veneza este ano com o quinto e sexto filme da série “Women’s Tale”. Os curtas serão apresentados no dia (29.08), durante a programação oficial do evento. Os escolhidos desta vez são “The Door”, da americana Ava DuVernay, e “Le Donne della Vucciria”, da palestina Hiam Abbass.
Após exibição, haverá debate para discutir as obras e o papel da mulher no cinema.
O Festival de Veneza de 2013 acontece de 28 de agosto a 7 de setembro.O primeiro filme a ser exibido será “Gravidade”, do diretor Alfonso Cuaron, que conta com George Clooney e Sandra Bullock no elenco.

Chá de bebê dos mais bombados.....


 

 

 



Nunca vi um chá de bebê tão bombado como o do primeiro filho de Fergie e Josh Duhamel. Um auê geral no luxuoso Los Angeles SLS Hotel. Só agitados: Kelly Osbourne, os cantores Julianne Hough e Adam Lambert, a atriz Molly Sims, os estilistas Dean e Dan Caten, da Dsquared2, e Gabriel Aubry, e mais, muitos mais. Era de baby, mas, serviram o Ferg-aritas, a popular margarita, um bolo, de quatro andares i criado por Dylan Lauren, filha do estilista Ralph Lauren, e dona da doceria Dylan’s Candy Bar.balões desenhados de notas musicais, e dançarinas burlescas que rebolavam em cima das mesas… Foi o tal de “Gayby Shower”. Só que o bebê de Fergie é um menino e deve nascer em setembro. .....
 
DE GENTE´S E OUTRAS
Cocktail de inauguração da Galeria Escritório Mali Villas Bôas..... Ana Cañas faz pocket show de lançamento do clip “Urubu Rei”, na Casa de Francisca..... Lançamento do livro “Clichês Brasileiros (Usados por Gustavo Piqueira)”, no Bar Balcão.....

Ronaldo Rego toma posse no Instituto Histórico de Petrópolis


 

 

Recebi este convite de meu querido amigo Ronaldo Rego, por sinal, reconhecimento dos mais merecidos por tudo o que vem fazendo pelas artes. Tenho o privilégio de fazer parte da roda dos amigos mais chegados e aprendo muito com sua sabedoria de Mestre. Ronaldo é uma biblioteca viva. Já tivemos e temos obras nossas expostas em alguns Museus (ele com seus quadros e esculturas e eu com minhas montagens de altares) o que foi uma grande honra para mim, a convite de Emanoel Araujo outra figura excepcional. E hoje chega seu convite:
Queridos amigos - Gostaria de tê-los aqui comigo por ocasião das festas de posse no Instituto. Até lá, um grande abraço. Ronaldo Rego”....




De volta à Fórmula 1, Honda homenageia Ayrton Senna


 


 

DE GENTE´S E OUTRAS
Jornais como o New York Times criticaram falhas durante a Jornada Mundial da Juventude, entre elas, a violência policial.... "A carreira de professora é a que dá maior gratificação amorosa". Quem diz é a linda Cleonice Berardinelli, ou Dona Cleo, recita poemas de Fernando Pessoa e dá uma lição de sensibilidade e energia. Na UFRJ e na PUC-Rio, orientou 74 dissertações de mestrado e 42 teses de doutorado. Entonces.... Ana Paula Arósio, 38, continua recebendo convites para voltar à televisão. Após ser sondada pela Record, ela foi chamada para voltar à Globo. A atriz foi convidada para integrar o elenco de "Joia Rara", próxima novela das 18h na emissora. Como tem feito com todos os convites que recebe, ela recusou a proposta. A publicação diz ainda que, procurada, a empresária da atriz diz não ter informações sobre ela. Ana Paula está afastada da televisão desde o seriado "Na Forma da Lei" (2010). Ela deveria ter protagonizado a novela "Insensato Coração" (2011), mas abandonou a produção quando as filmagens já haviam começado. Na trama, ele foi substituída às pressas por Paola Oliveira. O fato acabou azedando a relação da atriz com a Globo. Ela se desligou da emissora na sequência e tem vivido longe dos holofotes no interior de São Paulo desde então.

 

domingo, 28 de julho de 2013

Roubo no Carlton Hotel em Cannes



No Carlton Hotel. Um homem armado invadiu um dos mais luxuosos hoteis da Riviera Francesa, e roubou cerca de US$ 53 milhões em joias (R$ 120 milhões), de acordo com dados da polícia local.
O Carlton, fica na Croisette, um dos lugares mais prestigiados da cidade francesa, e segundo a mídia francesa, o ladrão do Carlton deixou o hotel tranquilamente, com as joias em uma maleta de executivo.
Nenhuma informação sobre os donos das joias foi divulgada até agora, mas a polícia já iniciou uma investigação.
Em maio, dois grandes roubos  já haviam sido reportados em Cannes, um de peças da Chopard que estavam guardadas no cofre do Novotel Cannes Centre e outro de pertences de um executivo chinês que estava hospedado no Pierre & Vacancies Cannes Beach Residence.

 

Flechada direta!!!!


 

 



 
Wilson Czaia, padre de Curitiba, assessor litúrgico da Pastoral dos Surdos no Brasil, que esteve num encontro do Papa com a sociedade civil, neste sábado (27/07), no Theatro Municipal, ao ver alguns índios instalados no segundo andar do teatro lotado, comentou: “Vamos mandar uma flechada para a Dilma, pra ver se a Presidente acorda”. Quem estava em volta concordou. Wilson não ouve, mas tem uma percepção bem acentuada das coisas!

A FRISA VAZIA!!!!


 



Papa Francisco neste sábado (27/07) esteve no Theatro Municipal lotado. Antes da entrada dos convidados, verdadeiro mar de policiais nas ruas ao redor do teatro: sensação aflitiva depois dos protestos. Ao ouvir os primeiros acordes da Orquestra do Municipal, todos desarmaram. Antes do meio-dia, entra o Papa, aplaudido de pé por alguns minutos. Falou com a mesma doçura e afeto no olhar, emocionado com a história do jovem Walmyr Júnior, ex-drogado, que contou a sua vida: “Entre a indiferença egoísta e o protesto violento, há uma opção sempre possível: o diálogo. O diálogo entre as gerações, o diálogo com o povo, a capacidade de dar e receber. Quando os líderes dos diferentes setores me pedem um conselho, a minha resposta é sempre a mesma: diálogo, diálogo, diálogo.”

Ao fim do discurso, alguns personagens foram cumprimentá-lo. Ele recebia a todos com um abraço sincero. No palco, desfilaram de índios a pais de santos. No momento indígena, um zunzunzum quando o pataxó Ubiraí (da Coroa Vermelha, em Porto Seguro, na Bahia) colocou o presente na cabeça do grande visitante, enquanto afirmava, ao contrário do que se pensa, ser um amuleto de proteção. Francisco, que desconhece as superstições locais, recebeu o amuleto de coração aberto. Antes disso, um representante do Candomblé, o babalorixá Ivani dos Santos, vestido a rigor, beijou as mãos do Pontífice, segundo ele, pela primeira vez na história. O pontífice foi abraçado por diversas crianças que estavam sentadas no palco.

Na plateia, do cirurgião plástico Ivo Pitanguy ao ex-ministro Marcílio Marques Moreira, uma frisa, bem próxima ao palco, completamente vazia. O privilegiado espaço sem uso, da “Presidência da Alerj, a outra, do Governo do Estado. “Era para políticos, ora”. Mesmo com senhoras em cadeiras de rodas, velhinhos com bengalas, sentados distante ou lá no alto, aquele espaço ocioso era constrangedor!

Tudo ficava pequeno diante da energia mostrada por cada gesto, cada sorriso e cada bênção de Francisco!

Pits no Japão, Celine homenageada, Rainha de férias, bebe real na casa nova, Karl comparado a religião e assim vai...


 


Brad Pitt e Angelina Jolie causaram frisson ao descer no aeroporto de Haneda, em Tóquio.
O casal de atores chegou com os filhos Knox, Vivienne e Pax este domingo (28) e tiveram de atender a multidão de fãs que os aguardavam. Pitt está no Japão para promover o seu filme «World War Z».

 

 
Céline Dion recebeu a mais alta condecoração do Canadá. A insígnia de Companheiro da Ordem do Canadá tinha sido atribuída à cantora em 2008, mas só agora, cinco anos depois, houve a cerimônia oficial de entrega do título. O marido e manager da cantora, René Angélil, também foi distinguido pelo Governo canadense. As condecorações foram entregues em Quebeque, região onde Céline Dion nasceu.

 

A rainha Isabel II aguardou o nascimento do bisneto, para sair de férias de verão, mas agora que o príncipe George nasceu, a monarca britânica partiu para o merecido descanso. Segundo informações do Daily Mail, a matriarca da família real inglesa vai passar dois meses no castelo de Balmoral, na Escócia. A rainha não foi acompanhada do marido, o antipático príncipe Philip, como é visto por todos após morte Ladi Dy, porque ele ainda se encontra a recuperar de uma cirurgia abdominal. De acordo com o jornal, o duque de Edimburgo irá encontrar a Rainha em agosto.

 

O ex-primeiro-ministro de Itália Silvio Berlusconi disse hoje que está disposto a ir para a prisão se o Supremo Tribunal confirmar a pena de um tribunal de primeira instância de Milão sobre o caso «Mediaset». «Não vou ser um exilado nem aceitar fazer serviços sociais como um criminoso que tem de ser reeducado“. “Tenho quase 78 anos e teria direito a prisão domiciliária, mas, se for condenado, irei para a cadeia», declarou o antigo governante citado num texto publicado no jornal Líbero. Berlusconi foi condenado em primeira instância a quatro anos de prisão e cinco de proibição de exercer cargos públicos.

 


Dos agitos reais da mais famosa dupla da monarquia britânica, segundo os jornais ingleses, Kate Middleton e príncipe William estão às voltas com fraldas e cuidados com o bebê Real George. O casal, conta com o help da babá Antonella Fresolone, indicada pela própria rainha Elizabeth. Responsável pela manutenção da casa, cozinha e roupa dos três. Todos instalados em Bucklebury, na casa dos pais de Kate. Entre setembro e outubro de 2013, pretendem se mudar para um apartamento recém-reformado do Kensington Palace. Para comemorar a chegada do pequeno, o tio Harry - - só podia ser ele, a alegria do reino -, está armando uma big party. Fontes próximas ao Palácio contam que ele já recebeu o OK dos papai para convidar amigos que vão ver George pela primeira vez..... Opssss.. senta que lá vem história....
 
DE GENTE´S E OUTRAS: São Paulo recebe mais uma galeria. No dia 8 de agosto, a rua Oscar Freire com a chegada da Galeria Bergamin, dos sócios Antonia Bergamin e Thiago Gomide. Obras de artistas nacionais e internacionais, com foco no pós-guerra. O espaço dará consultoria para projetos, restauração e, avaliação de obras de arte. Você poderá encontrar por lá artistas como Adriana Varejão, Beatriz Milhazes, Cildo Meireles, Lygia Clark, Nelson Leirner, Tunga, Vik Muniz, Antônio Dias, Hélio Oiticica, Amílcar de Castro, Antonio Manuel, Ivan Serpa, Jac Leirner, Lygia Pape, Miguel Rio Branco, Mira Schendel, Antonio Manuel, Willys de Castro, Anna Maria Maiolino, Artur Barrio, Artur Luiz Piza, Rodrigo Andrade, Carlito Carvalhosa, Fabio Miguez, Rosangela Rennó, Lorenzatto, Luiz Zerbini, Rivane Neuenschwander, Goeldi e Raymundo Colares. Para a inauguração, mostra “Correspondências”, com obras de Adriana Varejão, Cildo Meireles, Emanuel Nassar, Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Miguel Rio Branco, Nelson Leirner, Sérgio Camargo, Vik Muniz e Waltercio Caldas. Rua Oscar Freire, 379 lj 1 – Jardins..... Aniversariando hoje: Daniela Mercury, Bruno Astuto, Guilherme Arantes, Sasha Menegel....... Cidade das Catingas volta a se apresentar na Praça Victor Civita. A partir das 16h..... Jose Marton promoverá, pela primeira vez, vendas especiais de seus produtos. A partir das 13h, em Santa Cecília..... Festa "Domingo não é segunda" com som de DJs e bandas surpresas e o cardápio elaborado pelo chef Marcos Lee ganha variações exclusivas para a festa. A partir das 16h, em Pinheiros..... Casa do Povo recebe a 5ª edição da Feira de Arte Impressa do Tijuana. A partir das 12h, no Bom Retiro.
 

 A jornalista Martina Neuen mostrará como os fashionistas são “devotos” de marcas, assim como os religiosos são de sua fé. Vai comparar a moda à religião em novo documentário alemão. “A moda envolve símbolos, comunidades e rituais antigos da mesma forma que a religião”, contou a jornalista ao “WWD”. Entrevistou Karl Lagerfeld, e o Kaiser deixou Martina ter acesso às suas rotinas durante semanas de moda e sessões fotográficas por mais de 16 meses. Com a ajuda do estilista e do neurologista alemão Christian Elger, ela concluiu: o nível de idolatria dos fãs da moda é o mesmo que o de religiosos praticantes. As revistas de moda seriam as bíblias dos fashionistas. Martina entrevistou também: Claudia Schiffer, Linda Evangelista, Inès de la Fressange, Suzy Menkes, Diane Kruger, Sarah Jessica Parker e Milla Jovovich. A equipe de filmagem acompanhou Lagerfeld por Nova York, Cingapura, Londres, Paris, Hamburgo e Flórida. O longa estreia no canal alemão Vox no dia 7 de setembro......
·         O JK Iguatemi e a Emirates fazem exibição dos filmes “A primeira noite de um homem” e “Taxi Driver”, no projeto Cine Vista.

·         O JK Iguatemi e a Emirates fazem exibição dos filmes “A Vida é Bela” e “Pulp Fiction”, no projeto Cine Vista.

·         A Galeria Leme, no Butantã, é palco de abertura das exposições “Visiones Contemporáneas Venezoelanas”, com Christian Vinck, Daniel Medina e Luis Arroyo e individual de Juan Iribarren.

·         As agências Fish Fire e Equilát3ro lançam o selo de festas “Epic”, com som da banda Black Kids, no Espaço do Bosque, na Lapa.