quarta-feira, 31 de julho de 2013

Princesa Diana queria casar-se com o cirurgião cardíaco paquistanêsPrincesa Diana queria casar-se com o cirurgião cardíaco paquistanês




Modelo, que era da agência 40º, de Sérgio Mattos, é encontrado morto em Teresópolis.
Dorian Wayne estava no caminho certo: agência forte de modelos do Rio – a 40º , comandada por Sergio Mattos – e já começava a estampar campanhas. Mas sua trajetória foi interrompida por uma tragédia: o rapaz, apenas de 20 anos, foi encontrado morto na cidade de Teresópolis, onde morava.
Diz que a coisa toda aconteceu por conta de um acidente: Dorian, que ficava numa cachoeira perto de casa, teria escorregado. Seu corpo chegou a ficar desaparecido. Wayne é filho de Jens Peter, também modelo e um dos pioneiros na área internacional de sua época.

 



AFRO-AMERICANA PRESIDE ACADEMIA

A Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood designou na terça-feira como nova presidente Cheryl Boone Isaacs, que é a primeira afro-americana a ocupar o cargo, informou a organização através do Twitter. Cheryl Isaacs é a terceira mulher a liderar a Academia, depois da atriz Bette Davis, em 1941, e da argumentista Fay Kanin, entre 1979 e 1983, de acordo com a edição digital da revista Variety.
Cheryl, que foi executiva em matéria de lançamento de filmes para os estúdios Paramount e New Line, sucede a Hawk Koch, que foi no último ano presidente da Academia de Hollywood.

 


COM NASCIMENTO BEBE REAL
TUDO VOLTA A TONA

Princesa Diana queria casar-se com o cirurgião cardíaco paquistanês, Hasnat Khan, revela a revista Vanity Fair, que coloca a linda princesa na capa da edição de agosto. Jemima Khan, amiga íntima de Diana e ex-mulher do primo de Hasnat, revelou que a princesa se queria casar com o cirurgião, com quem manteve uma relação de dois anos, mesmo que isso significasse viver no Paquistão e independentemente da aprovação por parte da família dele. «Hasnat era um homem discreto e veio de uma família tradicional e conservadora do Paquistão. Ele estava preocupado como iria trabalhar com tanto assédio e odiava a ideia de estar sob os holofotes», revelou Jemina Khan à publicação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário