segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ronaldo Rego toma posse no Instituto Histórico de Petrópolis


 

 

Recebi este convite de meu querido amigo Ronaldo Rego, por sinal, reconhecimento dos mais merecidos por tudo o que vem fazendo pelas artes. Tenho o privilégio de fazer parte da roda dos amigos mais chegados e aprendo muito com sua sabedoria de Mestre. Ronaldo é uma biblioteca viva. Já tivemos e temos obras nossas expostas em alguns Museus (ele com seus quadros e esculturas e eu com minhas montagens de altares) o que foi uma grande honra para mim, a convite de Emanoel Araujo outra figura excepcional. E hoje chega seu convite:
Queridos amigos - Gostaria de tê-los aqui comigo por ocasião das festas de posse no Instituto. Até lá, um grande abraço. Ronaldo Rego”....




Nenhum comentário:

Postar um comentário