A britânica
House of Holland teve ideia gênio: transformou uma van que vende sorvetes em
uma “moving flagship store”, que vai rodar por bairros de Londres e outras
cidades da Inglaterra.
Lá dentro, o consumidor pode vivenciar o universo
divertido e inusitado da marca e ter acesso a coleções cápsulas exclusivas de
acessórios, óculos e joias com as marcas registradas da House Holland: listras,
polka dots e cores vibrantes. A Mr. Quiffy’s vai passar pelas áreas londrinas
de Covent Garden, Carnaby Street, Seven Dials e Spitalfields e depois
Manchester antes de voltar a Londres para a semana de moda em setembro. A ideia
da loja-van vem a calhar para marcas do porte da House of Holland, que não
possuem lojas próprias e fazem suas vendas por meio de multimarcas. Com essa
ação, a grife tem a oportunidade de interagir diretamente com seu público.
A proposta é
a cara de Henry Holland. Marca divertida e jovem e vai chamar atenção por onde
passar. O endereço do novo site com e-commerce estará
adesivado dos dois lados do carro, levando as pessoas para o universo digital
da House of Holland. O custo para
colocar o carro em ação foi de 10 mil libras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário