quarta-feira, 31 de julho de 2013

A britânica House of Holland teve ideia gênio


 

 


A britânica House of Holland teve ideia gênio: transformou uma van que vende sorvetes em uma “moving flagship store”, que vai rodar por bairros de Londres e outras cidades da Inglaterra.
Lá dentro, o consumidor pode vivenciar o universo divertido e inusitado da marca e ter acesso a coleções cápsulas exclusivas de acessórios, óculos e joias com as marcas registradas da House Holland: listras, polka dots e cores vibrantes. A Mr. Quiffy’s vai passar pelas áreas londrinas de Covent Garden, Carnaby Street, Seven Dials e Spitalfields e depois Manchester antes de voltar a Londres para a semana de moda em setembro. A ideia da loja-van vem a calhar para marcas do porte da House of Holland, que não possuem lojas próprias e fazem suas vendas por meio de multimarcas. Com essa ação, a grife tem a oportunidade de interagir diretamente com seu público.

A proposta é a cara de Henry Holland. Marca divertida e jovem e vai chamar atenção por onde passar. O endereço do novo site com e-commerce estará adesivado dos dois lados do carro, levando as pessoas para o universo digital da House of Holland.  O custo para colocar o carro em ação foi de 10 mil libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário