sábado, 8 de agosto de 2015

Das Internacionais, emoção nos dois polos...


  


Nick Gordon acusado de matar Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston. A representante legal da falecida Bobbi apresentou na sexta-feira (7) um processo em tribunal contra Nick Gordon por supostamente lhe fornecer drogas e abandoná-la na banheira. 


A advogada acusou de um “cocktail tóxico” que levou a jovem a ficar inconsciente e em seguida colocar a jovem na banheira com água gelada. Assim encontraram a jovem inconsciente, em janeiro, na banheira da sua casa na Geórgia. Ela ficou em coma até sua morte, a 26 de julho. 

Segundo o processo apresentado no tribunal de Atlanta (Geórgia), na madrugada de 31 de janeiro, Nick Gordon estava na casa que dividia com Bobbi Kristina passando a noite consumindo álcool e cocaína. Depois, envolveram-se numa discussão. Os representantes da filha de Whitney Houston exigem de Gordon, que também é seu irmão adotivo, uma indenização de 10 milhões de dólares por danos e prejuízos. 

 


Despedida emocionante de Jon Stewart do "Daily Show" após 16 anos de programa. O apresentador chorou com as muitas mensagens de despedidas. Stewart fez questão de «não dizer adeus» e deixou claro que era «apenas uma pausa na conversa». 

Foi David Letterman e agora Stewart. Momento top da noite foi com Stephen Colbert, que vai substituir Letterman no "Late Night". “Você é irritantemente bom naquilo que faz. E todos nós, que fomos sortudos o suficiente para poder trabalhar contigo durante 16 anos – e podes editar isto depois – fazemos melhor o nosso trabalho porque pudemos assistir como você fazia o seu. E somos melhores pessoas por te ter conhecido”, declarou Stephen Colbert, levando Jon Stewart às lágrimas.

Eu sei que não esta pedindo isto, mas, em nome de tantas pessoas cujas vidas mudou nos últimos 16 anos, obrigado!”

A candidata Hillary Clinton, o Governador da Nova Jérsia Chris Christie e o senador John McCain também deixaram as suas mensagens de agradecimento. Foi em redes sociais como o Twitter que o mundo da política agradeceu ao homem que fazia suas gracinhas às noites da televisão norte-americana.

E antes do fim, um aviso de Stewart. “Digo-vos isto esta noite, amigos: a melhor forma de nos defendermos contra as tretas [bullshits] é sermos vigilantes. Por isso, se sentirem alguma coisa, digam alguma coisa.” Uma clara alusão ao slogan norte-americano da luta contra o terrorismo e que, na verdade, pode ser aplicada a qualquer outra realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário