segunda-feira, 10 de agosto de 2015

“Que horas ela volta” no Auditório do Ibirapuera nesta terça-feira.





“Que horas ela volta” no Auditório do Ibirapuera nesta terça-feira.

O filme de Anna Muylaert que tem Regina Casé de proa, chega em São Paulo. Conta a história do reencontro de Val com a filha adolescente. Muitos prêmios na jornada: da Confederação de Cinemas de Arte e Ensaio na seção Panorama do festival de Berlim. Regina Casé de melhor atriz no festival de Sundance.

De Gente´s e Outras:



AGENDA SUPERA TUDO: Cláudia Rodrigues, que tenho o maior respeito, sofre de esclerose múltipla, e vez ou outra, para tudo para se cuidar. No domingo (9) declarou que irá voltar a atuar no teatro e na TV: “MEU ÚNICO OBJETIVO É FAZER O PÚBLICO SORRIR.”....  "Estou apta a voltar a trabalhar. Só estou esperando por uma oportunidade para eu poder mostrar as coisas que eu fiz e que eu escrevi. Estou pronta, liberação médica. Eu vou voltar com tudo para fazer vocês sorrirem de novo e mais um pouco", completou em seguida....

Não conheço Cláudia pessoalmente, mas sempre fiquei na torcida por sua melhora. Ela é uma de minhas queridas...

AGENDA EVENTOS: “Fragilidade Forte”, na MADE, no Jockey Club de São Paulo. Curadoria de Elien Haentjens. Coordenação de Davide M. Parrilli....   Vera Lucia Chaccur Chadad recebe no Jockey Club de São Paulo. ABERTURA DO SALÃO DE ARTE. Renda em prol da fundação mundial STRONG X FOUNDATION..... Abertura da nova Boutique Montblanc, no Shopping Cidade Jardim...... Homenagem a TOMIE OHTAKE, NA 22ª EDIÇÃO DO SALÃO DE ARTE, no Jockey Club de São Paulo. Vera Simões e a artista plástica Cris Mason organizam.....  FAFÁ DE BELÉM E JOIA MODERNA no YB Music Studio, na Vila Madalena...... Mayra Dias Gomes, de Los Angeles para a Livraria da Travessa do Shopping Leblon. Lança seu livro “FINALMENTE FAMOSA”. Às 19 h. 


AGENDA AXÉ: De hoje a 19 de agosto, “GLOBO DE OURO PALCO VIVA”, no Teatro Castro Alves, em Salvador. Shows em homenagem aos 30 anos do axé. Apresentações de Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, e outros....

AGENDA TEATRO: teatro Oi Casa Grande inaugura, terça-feira (11/08), às 21h, seu novo café teatro. Na SALA THEREZA ARAGÃO, shows intimistas. Na estreia o grupo Duodeno...




AGENDA TV: a primeira novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na faixa das 21h parou tudo para repensar o nome da trama. "Sagrada Família" é arriscado. Deve ser "MINHA SAGRADA FAMÍLIA"...... "A Regra do Jogo" estreia dia 31, e o kerekekê já rola no DESEMPENHO DO ALEXANDRE NERO. Destaque total para cada cena dele..... A qualidade das chamadas de "A REGRA DO JOGO" são bombantes de bem feitas..... 


APLAUSOS PARA EMILIO DANTAS, com sua novela "Além do Tempo". Não gosto do que ele faz na trama, mas, o vilão Pedro é perseguido pelas ruas. O povo tem  xingado o moço por onde passa. Pedro é obcecado por Lívia (Alinne Moraes), e vai criar coisas terríveis: "O povo está [me] odiando bastante. É crescente. Estou muito feliz", disse.... Para quem não sabe, ele interpretou Cazuza no musical “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical"...... Na trama, Roberto se interessa por Lívia e Felipe se incomoda.... Emília acredita que Bernardo está vivo..... Anita se interessa por Roberto..... Emília decide abrir a sepultura de Bernardo.... Afonso pede a Pedro que convença Anita a permanecer no casarão..... Anita afirma que Roberto é o amor de sua vida e anuncia que continuará no casarão..... Raul decide aceitar o emprego no casarão para proteger Chico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário