sábado, 8 de agosto de 2015

Glória Menezes: “Ensina-me a Viver”.....




A sempre tão amada comemora 55 anos de carreira nos palcos de São Paulo com a peça que ‘vale tudo’ assistir. Ela, Maude, é uma jovem de 80 anos e ele, um velho de 20. Ela dá uma aula de vida no Teatro Bradesco, em São Paulo. Direção de João Falcão.

Gloria que comemora seus 81 anos em outubro fala da peça: “Maude é livre, não tem marido nem filhos. Eu tenho uma família inteira para me preocupar, mas tenho a alegria dela. Maude leva tudo para o lado positivo, aproveita cada segundo como se fosse o último.” Em entrevista ao Glamurama.

Nos 55 anos carreira: “Meus personagens me ensinam muito, me trazem um conhecimento de vida muito legal.”


Idade: “Não me preocupa a idade. Vivo muito o presente, não vivo o passado nem o futuro. Quando a gente é jovem, passa pelas coisas, depois as coisas é que passam pela gente. Quando se é jovem as coisas são mais superficiais, não ficam marcas. Hoje em dia sou muito mais tranquila do que era. Tanto que meu apelido era ventoinha. Agora a ventoinha virou um ventilador mais tranquilo.”

Casada com Tarcisio Meira tantos anos: “Acho que isso é uma coisa muito simples e curta que se chama amor. Enquanto existe amor há tolerância e respeito. Quando acaba o amor, começa a implicância e todo o resto. A gente tem prazer em estar junto. Não tem receita. Aconteceu e graças a Deus aconteceu comigo.”

Tradução de Millôr Fernandes. Elenco: Arlindo Lopes, Angela Dip, Márcio Vito e Elisa Pinheiro.


De Gente´s e Outras:



AGENDA EVENTOS: no Shopping Iguatemi a pré-estreia do longa de animação “O PEQUENO PRÍNCIPE”, de Antoine de Saint-Exupéry.... exposição sobre a obra no Espaço Fashion do shopping..... Exposição “GLOSSÁRIO DOS NOMES PRÓPRIOS”, de Alex Cerveny, na Casa Triângulo, no Itaim...... O melhor do ‘É DE CASA”, programa da TV Globo aos sábados, foi  a entrevista do Japão com o repórter MARCIO GOMES tão respeitado. Informações precisas. Um pouco menos de euforia na tchurma ajuda. São lindos, queridos e tem tudo para vencer no horário..... Correios e Centro Cultural Banco do Brasil no projeto “OS FILHOS DOS CARAS”: Jair de Oliveira, Luciana Mello, Max de Castro, Simoninha e Léo Maia. Show para o dia dos pais, na Praça do Patriarca..... Fulvio Stefanini em “NÃO SOU BISTRÔ – UMA COMÉDIA DE DAR ÁGUA NA BOCA”. Direção Léo Stefanini. No Teatro Viradalata, em Perdizes.... TORNEIO DE FUTEBOL BENEFICENTE, com os ex-jogadores Neto e Edmílson, em prol da Unicef, no Estádio do Pacaembu.... Pedro Neschling, Beto BK e Giba KA na festa carioca “FUNFARRA”, em Sampa, no Cine Joia, na Liberdade.... Aula Especial de BIKE VELOCITY E BALLET FITNESS com Betina Dantas, na Velocity... ..



AGENDA PÀNICO: foi ASSALTADO O APARTAMENTO do marchand e antiquário Arnaldo Brenha e sua mulher, Fabiana Tapajós, na Vieira Souto, em Ipanema. Três homens disfarçados com uniforme da NET liberados para subir, roubaram joias com arma na cabeça, quadros valiosos.... um horror. A querida ficou com marcas de corda e arranhões. Dio mio, comecem a usar códigos com as empresas, senhas, sei lá, para que essa gente terrível não entre em sua casa


AGENDA CULTURAL: a exposição “GLOSSÁRIO DOS NOMES PRÓPRIOS”, de Alex Cerveny, na Casa Triângulo...... FESTIVAL SUPERSTAR da Globo, com Lucas e Orelha, Scalene, Versalle e Dois Africanos, no Citibank Hall, no Rio.....



AGENDA SHOW: Preta Gil aniversaria na festa “CHEIA DE MANIA”, de Valentina Drummond, Caio Castro, Fabio Fronterotta, Claudio Carotta, Daniel Nagão e Marcel Zein, no Metropolitan, em Santo Amaro....



Nenhum comentário:

Postar um comentário