domingo, 1 de abril de 2018

64ª EDIÇÃO DO BAL DE LA ROSE NA SALLE DES ETOILES DO SPORTING MONTE CARLO.....






Aconteceu no último sábado (24.03), em Mônaco sob a direção criativa como sempre de Karl LAGERFELF....  na sala que reproduzia Manhattan pelo estilista se inspirando nas obras do ilustrador francês Jean-Jacques Sempé...

Belíssimo momento de boas-vindas à primavera com a visão da Salle des Etoiles transformada em um salão de festas imaginário no topo de um arranha-céu de Nova York, ilustrada pelos esboços de Sempé. As mesas decoradas com toalhas de cetim rosa e cinza, milhares de rosas como peças centrais, com atração musical do Taj Mahal, mixando jazz a blues. Ao atravessarem o corredor, os convidados ficaram surpresos com os desenhos de Sempé, cujas visões de fantasia os imergem em uma atmosfera poética e humorística. O show refletia os vários sotaques musicais de Nova York, capital da música global e berço do jazz e do blues.







Sua Alteza Real Hanover pediu que o músico Taj Mahal, um homem de blues de Nova York, fosse a estrela desta nova edição do Bal de la Rose. A diversidade de sotaques musicais de Manhattan ressoa a noite toda, do jazz ao hip-hop, com os dançarinos da Pockemon Crew - famosos competidores de dança - e com a discoteca dos anos 70 dos dois membros fundadores da coleção Madman Regent, Antis e Adam. Um verdadeiro show é esperado.




Só reais nos destaques: princesa Alexandra de Hanôver, Dimitri Rassam, Charlotte Casiraghi, Pierre Casiraghi e Beatrice Casiraghi entre alguns dos convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário