domingo, 1 de abril de 2018

Maria Ribeiro conta sobre seu novo filme da Paula Gicovate, direção da Vera Egito e sobre o fim do casamento com o ator Caio Blat, em entrevista à Vogue Brasil de abril...




Em vez de ficar descrente, estou quase garota-propaganda desse sentimento. O amor é lindo e eu tive um amadurecimento para entendê-lo"..... "Quando me casei a primeira vez [com o ator Paulo Betti], disse, ah, isso vai ser para sempre. Quando me casei pela segunda vez [com Caio Blat], disse, ah, o primeiro não deu certo, mas agora vai. Agora não penso mais dessa forma. Não foi para sempre, mas foi bonito igual.” Revela...

O suposto affair com o ator Fábio Assunção é outro assunto...

Maria Ribeiro transita sempre nas declarações polêmicas.... MODA: “TENDÊNCIAS ME INTERESSAM, SOU UMA CONSUMISTA PSICOPATA!”..... “COMPRO QUANDO ESTOU FELIZ E QUANDO ESTOU TRISTE.”.....  “MAS ACHO QUE SOU MUITO BÁSICA AINDA, COMPRO ROUPAS DE UMA MULHER QUE EU GOSTARIA DE SER, MAIS OUSADA. MEU SONHO É USAR CHAPÉU NO INVERNO DO RIO. SEMPRE QUE ME ARRUMO DEMAIS ACABO TROCANDO DE ROUPA E VOU PARA A RUA DE BATA, CALÇA JEANS E SANDÁLIA RASTEIRA. TENHO MAIS CORAGEM DE ME PRODUZIR QUANDO ESTOU EM SÃO PAULO.”

Nas noticias sobre agressão que sofreu em Madri, na Espanha, abordada de forma bruta por um dos segurança de um bar da cidade por estar usando tênis: “NÃO FOI ALGO TÃO INTENSO COMO FOI RETRATADO. NA VERDADE, ISSO FOI UM POUCO AUMENTADO PELA IMPRENSA AQUI. PORQUE QUALQUER COISA QUE VOCÊ PASSA HOJE EM DIA, TEM O LADO BOM DA INTERNET, MAS TAMBÉM TEM O LADO RUIM, ENTÃO AQUILO VIRA ALGO MUITO MAIOR DO QUE FOI. ME DEU UM POUCO DE DOR DE CABEÇA VER COMO UMA COISA PEQUENA É TÃO DESVIRTUADA. PARA MIM O QUE FOI INTERESSANTE DA SITUAÇÃO, EU AQUI NO BRASIL, POR SER BRANCA, PRIVILEGIADA, TRABALHAR NA TELEVISÃO, MUITAS VEZES EU SOU POUPADA DESSAS SITUAÇÕES. É INTERESSANTE VOCÊ PASSAR POR ISSO, PARA VOCÊ SENTIR NA PELE COMO É O MACHISMO PARA QUE VOCÊ CONSIGA LUTAR POR UMA CAUSA QUE MUITAS VEZES NÃO É A SUA DIRETAMENTE. ENTÃO, ME PERGUNTARAM COMO É QUE FOI E EU DISSE NÃO FOI NADA. O QUE AS PESSOAS PASSAM NO BRASIL É MUITO, O QUE UMA MULHER NEGRA SOFRE NO METRÔ É MUITO MAIS GRAVE DO QUE ISSO", declarou. 



O projeto Hysteria é parte da vida de Maria, plataforma digital que convida mulheres a debaterem temas importantes, convidada por Isabel de Luca, Carolina Jabore Isabel Nascimento e Silva, criadoras do programa: "A GENTE SE IDENTIFICOU, A GENTE FALA A MESMA LÍNGUA. ELAS ERAM FÃS DO MEU TRABALHO E EU DO TRABALHO DELAS. ME CHAMARAM PARA FAZER UMA COISA LIVRE. ISSO É MUITO LEGAL QUANDO VOCÊ É CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE UMA PLATAFORMA, UMA COISA NOVA COM TOTAL CARTA ABERTA", conta animada. 

TELEVISÃO: “ESTA LIBERDADE DE ESTAR EM FALTA NA TELEVISÃO. FALTA GENTE DE VERDADE. EU ACHO QUE A GENTE ESTÁ MUITO PERTO DAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO CANAL NO YOUTUBE E A TELEVISÃO AINDA ESTÁ TENTANDO CHEGAR NESTE UNIVERSO. NÃO ESCONDE A VONTADE DE VOLTAR À TV E EXPLORAR UM NOVO LADO COMO AUTORA. QUERO MUITO FAZER ALGUMA COISA EM QUE EU ATUE E FAÇA PARTE DA CRIAÇÃO DE ALGUMA FORMA", finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário