domingo, 21 de janeiro de 2018

“O Outro Lado do Paraíso”, no assunto PEDOFILIA, Laura e Vinícius terão confronto após denúncia....




 Vinícius vai atormentar a garota nos próximos capítulos, tenho a ousadia de se dizer apaixonado por ela. E mesmo assim, a mãe da mocinha, Lorena, esposa do delegado, tenta de tudo para convencer a filha a retirar a queixa contra o abusador.

O delegado vai ao flat do dr. Rafael (Igor Angelkorte) para falar com a moça, já casada com o médico. Ao abrir a porta, Laura levará um susto e mandará o policial sair. Ele insistirá para ficar e ela responderá que tem medo.

Não, Laura, não tenha medo. Eu vim implorar: retire a denúncia. Você se refere a fatos que aconteceram quando era criança”, tenta o criminoso.

Laura responde: “O que eu digo faz todo o sentido, não faz? Recentemente você foi contra meu casamento. Nunca farei o que você deseja.“


 Vinícius diz que nunca gostou de Rafael e que ele não é um homem para ela. “Mas quem tem que achar se ele serve pra mim ou não sou eu”, responde Laura. E revela os problemas que o abuso na infância causam ao casamento dela.

Mas fez muito mal. Eu não sou feliz no casamento por tua causa. Por causa do que me fez quando eu era menina”, dirá.

Vinícius rebate: “Laura, você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz. Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei”, dirá o delegado.

Laura fica indignada e manda ele saia do apartamento. Mas, somente quando o marido, Rafael, chega é que o abusador irá embora..


Nenhum comentário:

Postar um comentário