domingo, 21 de janeiro de 2018

Pelo jeito a semana em “O Outro Lado do Paraíso” rola na cola do delegado Vinícius...





O advogado Patrick descobrirá mais uma nova vítima de abusos sexuais, após denuncia de Laura ao seu padrasto, Vinícius. Patrick cuidará do caso da jovem, empenhado em colocar o pedófilo atrás das grades.

A segunda vítima Alzira, mãe da jovem em questão, vai até a delegacia com uma denúncia grave, mas desiste ao ver o delegado conversando com Bruno. Ela acaba conversando com Patrick revelando mais uma atrocidade relacionada ao delegado Vinícius.

Na publicação, conta que: “Minha filha de apenas 12 anos mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem que se apresentou como um rapaz da idade dela ficaram amigos, e ela acabou se envolvendo. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho”, conta Alzira.

A mãe da criança dará mais detalhes sobre a proximidade da filha com o delegado: “Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Imagine, ele é um homem experiente. Conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. Ela caiu na conversa”.

Patrick fica sabendo que a filha pegou uma carona com o delegado, e no caminho, ele a convenceu a ir a outro Motel: “Foi, mas ela não esperava tudo o que aconteceu, embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria onde chegou”, falou a mãe da vítima. 

O advogado pede para Alzira denunciar Vinícius e testemunhar no caso de Laura, mas ela tem muito medo da retaliação do delegado contra a família: “A senhora tem que acreditar na lei. Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive”, aconselhará o advogado.

O abusador é obrigado a sair de Palmas após ser denunciado por pedofilia porque entraram no seu computador. Foge e se esconde, mas pede ajuda a demoníaca Sophia.



Se não me ajudar eu vou contar seus podres.. Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você̂ internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que já foi capaz de aprontar”,  diz Flávio Tolezani.

Sophia quando pressionada, ela mara. Ela esconde o dêmo no garimpo, mas mandará Rato (Cesar Ferrario) matá-lo numa das explosões da Mina. “Este é um amigo meu. Ele não pode ser encontrado”, dirá Sophia a Rato.

Mariano outro safado ouve tudo e chega no comparsa da doida: “Eu vi quando cê desceu aquele home, aquele que a Sophia trouxe. Vai explodir ele lá?..... Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo”.... e conta tudo para Vinícius.

Ferveção a caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário