quarta-feira, 26 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: A 15ª Festa Literária Internacional de Paraty até domingo (30).....




Variada programação da Flip com experiência cultural, cultura, arte e cenário paradisíaco. Focada na diversidade, uma manifestação cultural, patrimônio de cultura do Rio.


O encontros entre autores geram ricas conversas sobre múltiplos temas, como teatro, cinema e ciência, no programa a Flipinha, FlipZona e FlipMais, com atividades que misturam literatura infantojuvenil, performance, debates, artes cênicas e visuais.


Em cada edição um autor brasileiro é homenageado com o objetivo de preservar, perpetuar, difundir e valorizar a língua portuguesa e a literatura do Brasil. Salman Rushdie, Don DeLillo, Ariano Suassuna, Isabel Allende, Neil Gailman, Toni Morrison são alguns escritores convidados que já participaram da festa, mas o homenageado desse ano será Lima Barreto e seus eixos temáticos serão apresentados a partir de um vigoroso time de escritores e escritoras.



Paraty é uma graça de cidade e todos se divertem gratuitamente na Praça do Telão, com transmissão ao vivo da programação principal da Flip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário