sábado, 8 de julho de 2017

Giovanna Antonelli tipo ‘fui’...




Giovanna Antonelli em “Viagem de amor” com os três filhos, Pietro, de 11 anos, nascido do seu relacionamento com Murilo Benício, e as gémeas Sofia e Antônia, de seis, do atual casamento com Leonardo Nogueira. 

Foi o que compartilhou nas redes sociais dentro do avião. O destino não revelou. Mas pode ser Portugal, já que virou ‘síndrome’ de muitos porque andou noticiando que pretende mudar pra lá.


O motivo número um da nossa vinda é mesmo estarmos em família. Partilhar todos os momentos em conjunto. Sou muito mãe-galinha. Ontem fui visitar uma escola e voltei para o hotel a chorar, porque vi um monte de crianças e fiquei cheia de saudades dos meus filhos. Queria que estivessem todos aqui, correndo bem pertinho. Somos muito companheiros. Ser mãe é a multiplicação do amor. Porque antes de ser mãe, você se acha capaz de amar, mas não sabe como é capaz de amar tanto e sem limite. E depois, com o tempo, vamos amadurecendo e aprendendo a posicionarmo a nossa relação com a vida. Vivo de coração aberto, mas sou muito determinada e batalhadora. Fui à luta muito cedo e tudo isso vai trazendo confiança e amadurecimento vai consolidando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário