segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: O príncipe Ernst-August casa com a estilista russa Ekaterina Malysheva neste sábado (8) na Alemanha....




O príncipe Ernst-August casa com a estilista russa Ekaterina Malysheva neste sábado (8) na Alemanha....






Mesmo com tanta pompa o príncipe Ernst-August, descendente de uma das grandes famílias aristocráticas da Europa, não teve apoio de seu pai, Ernst-August de Hanover, que não compareceu ao casamento.

O chefe da dinastia alemã está brigando na justiça pelos bens da família alegando que o filho não esta preservando seus interesses e bens culturais. Casamento de luxo em meio ao kerekekê. O povo gosta de contos a la Cinderela e foi às ruas assistir a chegada triunfal com carruagem levada por cavalos do novo casal real.






A noiva usava um look da estilista libanesa Sandra Mansour e na cabeça, a poderosa tiara floral de Hanôver com a jóia familiar alemã cheia de diamantes. Os 400 convidados participaram da belíssima festa no castelo de Mariemburg, onde os noivos passam a morar.

Ekaterina Malysheva agora tem o título de duquesa de Brunswick- Lüneburg e princesa da Inglaterra e da Irlanda. Mas continuará com o projeto da sua grife de roupas, Ekat, que veste famosos.

Ernst August, de 63 anos não aceitou a união cono sempre polêmico. Em 1999 bateu num jornalista e urinou no Pavilhão da Turquia, na frente de todo mundo, durante a Expo 2000 em Hanôver. Ele está brigando com o filho, a quem tinha legado a administração de sua imensa fortuna e a gestão de seus castelos. Quer o dinheiro e o poder de volta. O processo segue na Alemanha.











Ernst chegou para a cerimônia acompanhado da mãe Chantal, herdeira de um império de chocolates. Alexandra, a filha mais nova de Caroline de Mônaco, madrasta do noivo, também estava na cerimônia. Andrea foi com a mulher, Tatiana Santo Domingo, e os filhos e os nobres todos. (Foto: Getty Images).



Só para entender quem é quem na alta nobreza alemã, Ernst August pai foi casado com Chantal de1981 e 1997. Tiveram os filhos Ernst, e Christian. Separou-se ao se apaixonar pela princesa Caroline de Mônaco, uma das melhores amigas de sua mulher. Com ela, o príncipe teve a filha Alexandra.



Caroline e Ernst estão separados há alguns anos. Ela se cansou de suas loucuras. Mas a princesa de Mônaco é muito católica e não assinou oficialmente o divórcio e nem foi ao casamento.






Os filhos mais velhos de Caroline, Andrea, Charlotte e Pierre Casiraghi, e os filhos de Ernst são muito próximos e todos estiveram na cerimônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário