domingo, 4 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Músicos integrantes da Orquestra Sinfônica Brasileira se apresentam para arrecadar fundos...



Músicos integrantes da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) fundada em 1940, com mais de cinco mil concertos em sua história e sem salários há sete meses, se apresentam para arrecadar fundos...

Decidiram pela opção de promover concertos neste fim de semana, no Rio de Janeiro para garantir a existência da orquestra que após 77 anos de existência, corre o risco de acabar porque perdeu patrocinadores e o apoio do Governo Federal.

A contribuição da entrada é livre, o público paga o quanto puder. No domingo (4), o concerto acontece na Sala Cecília Meireles, também às 17h, com entrada custando R$ 50 (inteira). Todo valor arrecadado pelas bilheterias será destinado aos músicos. Vamos ajudar!!!

"Os músicos estão em uma situação dramática, pessoal. Com contas atrasadas, CPFs sujos. Com problemas que qualquer um passa quando não recebe salário", destacou o violinista e presidente da comissão de músicos da orquestra, Nikolay Sapoundjiev.

"É um momento que estamos dando as mãos e com a maior energia para levar essa música maravilhosa para o público e como sensibilidar a iniciativa privada", contou Roberto Tibiriça, ex-maestro da OSB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário