terça-feira, 6 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: o Tribunal de Justiça São Paulo não está brincando...




Não importa posição social, quantos U$ tem em bancos brasileiros ou fora, na hora de julgar não pode deixar no tempo.... E assim, nesta segunda (05), determinou a sentença de Lírio Parisotto por agressão à ex-companheira Luiza Brunet condenando a um ano de detenção pela agressão.

A denúncia foi feita em 2016, e Brunet apresentou uma queixa à polícia contra Lírio após ter sido agredida pelo empresário, em maio, no Plaza Residence, em Nova York com fraturas nas costelas e agressões na região dos olhos, após briga do casal: "Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu"...... A atriz disse ter subido para o apartamento e se deparado com Lírio já de roupão. Em seguida, ele teria iniciado uma série de agressões verbais e a atingido no olho com um soco. Em seu depoimento, Luiza também contou que o empresário ainda disparou uma sequência de chutes, a imobilizou e quebrou quatro de suas costelas. A agressão chegou ao fim quando ela ameaçou gritar pelo concierge.

No dia seguinte, Brunet teria pego um voo escondida para o Brasil, onde fez um laudo de corpo de delito no IML e apresentou uma queixa no Ministério Público de São Paulo.



Condenação pronunciada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti determina que o réu fique dois anos sob vigilância, obrigado a cumprir serviço comunitário durante doze meses. O empresário ainda pode recorrer à sentença.

Nestes últimos meses, aprendi mais sobre solidariedade. Recebi de homens e mulheres, apoio e carinho com uma força enorme. A todos, minha imensa gratidão. Não foi fácil me expor, nem será apagar as marcas que a violência me deixou. Mas o que, ontem, foi vergonha e medo, hoje, é força e uma certeza: seguir no combate à violência contra as mulheres. Dei um importante passo, tive coragem para mudar e sempre fiquei ao lado da verdade”, declarou Luiza Brunet em comunicado oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário