segunda-feira, 19 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Kerekekê entre os famosos...





Wesley Safadão fará uma participação especial nas filmagens de ‘Os Parças’, primeiro longa-metragem com Tom Cavalcante. Eu soube que a Paloma Bernardi e Milhem Cortaz estão no elenco. A estrela brilha. Boa sorte!!!



Gêmeos de Beyoncé e JAY-Z continuam no hospital por "pequeno problema"... por quase uma semana..... os gêmeos nasceram segunda-feira (12) em um hospital de Los Angeles e os médicos não querem dar alta aos bebês ainda. Não se sabe a natureza do "problema"..... 



Uma fonte disse que Beyoncé mãe de Blue Ivy, de 5 anos, também permanece no hospital, mas passa bem. 
A estrela de 35 anos revelou a gravidez em fevereiro, quando postou uma foto já exibindo a barriga de grávida em meio a um painel de flores. "Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade. Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas", disse.

Pai de Beyoncé, Mathew Knowles celebra chegada dos netos usando o Twitter para celebrar a chegada dos netos. "Eles estão aqui", postou acompanhado de um cartão de "Feliz aniversário para os gêmeos. Com amor, vovô". O único membro da família a confirmar publicamente o nascimento.



Ana Maria Braga  se 'engana' em ligação feita ao vivo no 'Mais Você' de hoje, segunda-feira (19/6). No quadro 'Delivery', a apresentadora pega um fã de surpresa e fala com ele por telefone por engano. Telefonou para o felizardo que receberia a sua receita no quadro, mas quem atendeu foi outra pessoa. Sem saber que era a apresentadora do outro lado da linha, uma mulher deu uma resposta inesperada para Ana Maria, que se divertiu ao lado do Louro José.



Depois da confusão e de ter conseguido achar a pessoa que finalmente receberia a receita das Almôndegas, Ana Maria faz a receita e falou tranquilamente na ligação, quando percebeu o engano, continuou cozinhando até que o repórter Fabricio Battaglini encontrou o Cícero, com quem Ana Maria queria falar. Cícero depois de provar a receita da Ana Maria, passou até debaixo da mesa. Para finalizar, o "HUMMMMMMM" feito junto com a apresentadora

Louro José queria ligar para a mulher novamente para dizer que ela tinha perdido um grande prêmio em dinheiro. A ligação, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ponto pra Ana. 





O lindão e goleiro Júlio César que joga no Benfica, em Portugal está de férias no Rio, curtindo praia com a mulher, Susana Werner na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio. Mas a torcida do Flamengo está no maior agito para o lindo substituir o goleiro Muralha. A loira, aos 39 anos, está com o corpaço em dia. Eles chegaram à cidade depois de uma temporada de férias na Grécia.


  
As atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não estiveram na Parada Gay de São Paulo neste domingo, mas protestaram contra a homofobia no Instagram foto dando um beijão na boca: "A gente não tá na parada mas tá na parada", escreveu Maria na legenda da imagem publicada em redes sociais.



Galvão Bueno está dee férias em Fernando de Noronha com a mulher, Desirée Soares, resgatando tartaruga-marinha na praia do Arquipélago. A mulher do apresentador aos 47 anos, em boa forma. Vivas ao casal.



Viola Davis e seu marido, Julius Tennon, e produtoras Lincoln Square Productions e XCON Productions desenvolvem série documental de seis episódios para a ABC, chamada de "4%", contando a história de dois presos que estão no corredor da morte há duas décadas.

O projeto irá reexaminar as evidências dos seus casos usando novas tecnologias forenses. Ideia vem de estudo da Academia Americana de Ciências que mostra ser provável que até 4% das pessoas sentenciadas à morte sejam inocentes.



Carol Duarte, a Ivana, personagem de identidade masculina em 'A força do querer', vai assumir a identidade masculina nos próximos capítulos da novela. O drama de Ivana é dos mais comentados pelo público. Já sucesso a jovem está cotada para futuras novelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário