segunda-feira, 19 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Isis Valverde estreou no sereismo dispensando dublê nas cenas de mergulho...



Os paraenses curtem a atriz que é uma simpatia só com os moradores do lindo local Belém, para gravações de “A força do querer”.

A cauda de sereia causa frisson em todos e parte do dia a dia da personagem Ritinha, na novela das 21h que Isis estreou no sereismo em Manaus, na Amazônia.



Há seis meses, a atriz começou o treinamento para se manter imersa nas águas como pede uma personagem assim. As cenas são feitas num imenso tanque e os responsáveis por tornar Isis uma “peixa” são os mergulhadores Paulo Boneschi, dono da Océan Centro de Mergulho, e o atleta recordista em apneia, Ricardo Bahia.

A Isis fica muito tranquila na água, não tem medo e é aplicada. O que tornou o trabalho muito mais fácil. Sou o responsável pela segurança dela na água. Em caso de emergência, fico ao lado, dou suporte com equipamento e supervisiono os mergulhos”, diz Paulo.




Foram cerca de 12 sessões até Isis conseguir mergulhar com tempos até competitivos. “Ela conseguiu ficar 4 minutos submersa após respirar oxigênio puro (que vem de cilindros), sem máscara ou qualquer acessório no que chamamos de apneia estática, e dois minutos na dinâmica, ou seja, nadando”, explica Paulo: “O maior problema é nadar com a cauda. A única dificuldade até agora foi essa”.






Para Ricardo, ela está mais que pronta: “Ela já se sente uma sereia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário