segunda-feira, 19 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Brasileira Camila Maia, de 27 anos, ficou “confinada” com Katy Perry e Sia e conta a experiência!




Ela conta tudo no Instagram da vivência que começou na madrugada de sexta-feira (9), quando Katy lançou seu novo álbum “Witness”. Entrou com o Youtube para divulgar o projeto em local tipo ‘secreto’ em Los Angeles. Só que a cantora propôs brincadeiras conversou com internautas,  serviu jantar Sia e Dita Von Teese, e uma fã carioca brasileira. Por sinal, momento dos mais divertidos.

A própria produção da Katy convidou a moça que mora nos EUA há três porque sabia que ela fazia parte da fan base. “Eles pediram pra eu escrever a ‘minha história com a Katy’ e depois entraram em contato, informando que estavam pagas as despesas com avião, hotel e tudo mais. Mas em nenhum momento eu soube exatamente o que eu ia fazer, até chegar lá e entrar“....



Foi incrível, ela me tratou como se eu fosse tão interessante quanto ela. Perguntou sobre a minha vida, se interessou por tudo o que eu tinha a dizer e todas as vezes em que ela me abraçou, foi intenso, surreal. Não foi um abraço superficial, ela abraça com o coração. Ela é uma pessoa muito intensa. Se comunica através de gestos e trata todo mundo igual, as amigas, a cozinheira, as famosas presentes, a equipe e eu mesma. É como se todo mundo fosse igualmente fascinante para ela, incrível quando vem de alguém que é tão interessante como ela“, acrescentou a fã de Katy há mais de 6 anos.

Camila revelou que a Sia sabia até de onde tinha surgido essa história! “Ela não só sabia da história do cativeiro. Sem eu dizer nada, ela disse que sabia que isso tinha vindo de um fan fiction que tinham inventado sobre ela. Sia contou que sabia que os brasileiros diziam isso porque ela trabalhava com a Beyoncé e eles brincavam que Bey não a deixava sair“.



Ela é simplesmente gente como a gente. Perguntou detalhes de minha vida, pareceu interessada em cada palavra que saía da minha boca, e a risada dela é muito contagiante. No fim do jantar, me chamou do lado de fora, me deu o óculos que ela usou durante o evento inteiro. Eu vi o rosto da Sai, e disse que queria ter muito mais coisas para me dar naquele momento“, finalizou.




Se quiser ver mais fotos e vídeos da experiência é só entrar no instagram @cahmaiaf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário