terça-feira, 23 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Ariana Grande suspende turnê mundial ‘The Dangerous Woman’ após o terrível ataque de Manchester




Ariana Grande suspende turnê mundial ‘The Dangerous Woman’ após o terrível ataque de Manchester: “Destruída. Sinto muito, do fundo do meu coração. Não tenho palavras.” ... 

Foi a primeira declaração da cantora de 23 anos no Twitter após o atentado no Manchester Arena, no final do concerto da artista que fez pelo menos 22 mortos e 59 feridos.

A explosão ocorreu pelas 22h30, minutos depois da artista cantar a última música e o público se preparava para deixar o recinto. Ariana Grande e toda a sua equipe saiu ilesa.

Scooter Braun, agente da cantora, partilhou nas redes sociais o seguinte comunicado: “Estamos de coração partido esta noite. Não há palavras para expressar o que sentimos pelas vítimas e familiares feridos neste ataque sem sentido. Lamentamos as vidas das crianças e dos seus entes queridos que foram roubadas neste ato cobarde. Sentimo-nos gratos pela rápida atuação das autoridades e das equipes de socorro. Pedimos que rezem pelas vítimas e suas famílias”.


No local encontravam-se cerca de 20 mil pessoas, sobretudo crianças e adolescentes, e viveram-se momentos de grande tensão e angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário