quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: o que rola entre os famosos...




Thiago Soares hoje no Royal Ballet de Londres parte com a companhia para uma turnê pela Europa com o espetáculo “Mayerling”.

Tem apresentações na Áustria e Alemanha. É único brasileiro a integrar a companhia e como primeiro bailarino.




Racista brava...

A postagem da curitibana Nelma Baldassi, da página dela no Facebook, bomba nas redes sociais, com a mensagem: “Só lamento que tenha sido em Manchester, e não na Bahia. Seria lindo ver aquela gente nojenta e escurinha da Bahia explodindo. Kkkkkkkkkkkk”, numa referência ao atentado terrorista na Inglaterra, esta semana, que matou 22 pessoas.

O deputado federal Robinson Almeida (PT-BA) vai entrar com uma queixa-crime contra Nelma Baldassi.

A empresária Flora Gil disse: “Essa louca deve ser interditada – maluca! Alguém pode prender essa mulher alucinada? Que vergonha, meu Deus!”





Leilão do acervo de Guilherme Guimarães...


É o primeiro leilão do ano da antiquária Dagmar Saboia, nos dias 30 e 31 de junho e 1º de julho, em São Paulo. Ele que deixou herança para duas contramestras. O evento acontece em São Paulo e tem obras valiosas como a tela de Cândido Portinari com valor inicial de R$4,5 milhões, “Casamento na Roça“. Também a tela “Vaso de Flores“, de Alberto da Veiga Guignard que começa em R$3,5 milhões.




Anitta a nova paixão de Aguinaldo Silva com direito a entrar na próxima novela..

“O Sétimo Guardião” é a novela do autor, próxima das 21 horas que estreia em abril. A cantora Anitta terá um papel de destaque na trama em apenas 10 capítulos da novela.

Nos bastidores, a bonita já leva o título de nova queridinha do novelista. O papel que vai fazer é segredo de cofre.




Renata Sorrah embarca para a Alemanha para ensaiar sua nova montagem, “Pretos”, dirigida por Márcio Abreu. 

Espetáculo sobre racismo e intercâmbio com uma companhia de teatro local. Tem dois atores alemães no projeto, que vai estrear no Brasil em outubro, em São Paulo.

Renata está na próxima novela de Aguinaldo Silva, o “Sétimo Guardião”, que dará vida, novamente, à vilã Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”.



Irina Shayk dois meses depois de ter sido mãe, poderosa no tapete vermelho do Palais de Festivals, em Cannes. Foi um frisson só.

A modelo russa, de 31 anos, que teve o seu primeiro filho, uma menina, Lea de Seine, com o ator Bradley Cooper, de 42 anos. A bonita usou um look preto Balmain que mostrou as curvas.



DE GENTE´S E OUTRAS:

MUNDO FASHION: Lethicia Bronstein desfila coleção de noiva prêt-à-porter, na feira Casar, no JK Iguatemi..... MICHAEL KORS lança seu smartwatch, na boutique do Shopping Iguatemi.....

MANUAL DO LORD: Fabrizio Rollo lança livro “Manual do Lord”, no Baretto, nos Jardins.

TEATRO: dia da pré-estreia da peça “POR ISSO FUI EMBORA”, com Juliana Knust, Joaquim Lopes, Camila Lucciola, Flavia Rocha. Direção de Marcelo e Régis Faria, no Teatro Vivo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário