terça-feira, 11 de abril de 2017

Jornalista Baby Garroux: Vera Fajardo mulher de Zé Mayer nem pensa em divórcio, após escândalo de assédio sexual envolvendo o nome do marido...



O caso do Zé acusado de assédio sexual pela figurinista da Rede Globo Su Tonania, de 28 anos, tem resposta de sua esposa: “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse a produtora e atriz.

José Mayer, de 67 anos, estava escalado para a próxima novela de Aguinaldo Silva ‘O Sétimo Guardião”, escolhido como protagonista. Após a onda solidária entre as mulheres que trabalham na Rede Globo, se unindo em protestos, atrizes, figurinistas e funcionárias da TV Globo dia 4 à porta do Projac solidárias com Su Tonani, a coisa mudou de figura.

As t-shirts com as frases ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ e ‘Chega de assédio’, deram origem a hashtags nas redes sociais com atrizes de nome da Emissora. Também serviu para muitos atores conhecidos que agrediram suas mulheres.


O futuro dele se está programado para algum trabalho, não sei. Ainda estão na fase ‘abafa o caso’ que não conseguem parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário