segunda-feira, 20 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: Zeca Pagodinho no Facebook, na manhã desta segunda-feira, 20, pede a todos para fazerem uma corrente de orações às 18h desta segunda ao Arlindo Cruz




Zeca Pagodinho no Facebook, na manhã desta segunda-feira, 20, pede a todos para fazerem uma corrente de orações às 18h desta segunda ao Arlindo Cruz que sofreu AVC na sexta-feira, 17.

"Quero convidar todos os meus amigos e fãs para fazermos juntos uma corrente de amor e energia positiva para meu querido amigo Arlindo. Hoje, às 18 horas, vamos todos rezar juntos uma Ave Maria pela recuperação dele! #ForçaArlindo", escreveu.

Vários famosos também usaram as redes sociais para se manifestarem pela melhora de Arlindo. Segundo o boletim médico mais recente, divulgado pela assessoria de imprensa do cantor na manhã do domingo, 19, o estado de saúde de Arlindo segue grave, porém estável. "O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele continua sedado, em estado grave, porém estável. De acordo com a equipe médica do hospital, tudo está dentro do planejamento terapêutico."

O filho do cantor, Arlindo Neto, usou seu perfil do Facebook na madrugada do domingo, 19, para agradecer apoio de todos. "Hoje eu vi o quanto a nossa família é amada, impossível ler tudo, mas faço o possível. Continuem rezando, vai dar tudo certo", escreveu ele.


O cantor está na Casa de Saúde São José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário