terça-feira, 14 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: também, com o pai presidente, a grife Ivanka Trump dispara em vendas....



Redes online como Amazon e Lyst registraram aumentos de 300 % nas vendas de roupas, joias, calçados e perfumes. Na verdade, todos dizem abertamente que ela vai se candidatar após o pai, e atualmente é a assessora mais influente do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A marca ganhou destaque na imprensa global após um tuíte de seu pai reclamando de uma rede de lojas que tinha desistido de vender seus produtos alegando pouca procura.  A rede online de roupas Lyst informou que as vendas dos produtos Ivanka Trump aumentaram 346% em fevereiro na comparação com janeiro e 557% na comparação com a média do ano passado.

Outras lojas apontam tendências semelhantes. Na Amazon, as vendas em fevereiro na Amazon subiram 332% comparados ao mesmo período do ano anterior. Na rede de lojas de departamentos Macy's, o acréscimo foi de 148%.

As polêmicas ligadas ao presidente ajudaram a empresa, como as campanhas de boicote de grupos de oposição e acusações de falta de ética feitas a funcionários da Casa Branca por terem promovido a marca não impediram seu sucesso.

Ivanka Trump, de 35 anos, sempre esteve no centro das atenções do público. Trabalhou como modelo, é uma empresária bem-sucedida com venda de roupas, sapatos, joias, bolsa e perfumes de sua marca, Ivanka escreveu livros de autoajudas e participou do programa O Aprendiz, apresentado por seu pai.

Hoje, Ivanka e seu marido, Jared Kushner, estão nos bastidores políticos de Washington. Kushner é assessor para temas de relações internacionais. Ivanka é a moderadora no círculo de Trump, e fazi o papel atribuído às primeiras-damas, como participar de reuniões sociais com autoridades estrangeiras.


Então tá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário