terça-feira, 14 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: o kerekekê é sempre do tamanho da condição social e poder das vítimas...



James Hewitt, depois da declaração na mídia internacional que teve um caso com a Princesa eterna Lady Di de Gales durante cerca de cinco anos, deixou claro aos fofoqueiros que ele não é o pai do príncipe Harry.

“A história vende jornais. E provavelmente o pior é para ele, coitado”, disse o antigo oficial do exército em entrevista à estação televisiva australiana Channel Seven, citada pelo jornal The Telegraph. “Tenho pena que ele [o Harry] tenha de passar por tudo isto”, acrescentou.

Então, porque não calou o bocão???

As especulações começaram porque James Hewitt e o filho mais novo da princesa Diana são muito parecidos fisicamente. E também porque o mordomo e guarda-costas da ‘princesa do povo’, Ken Wharfe, já disse publicamente que são rumores “absurdos” e “sem sentido. É um grande absurdo.”

Harry nasceu a 15 de setembro de 1984, o que significa que foi concebido por volta do Natal de 1983, quando o seu irmão William tinha 18 meses de idade. Diana só conheceu James Hewitt no verão de 1986″, explicou Wharfe em 2002 no livro Diana: Um Segredo Bem Guardado.

James Hewitt tem 58 anos e nasceu na Irlanda do Norte. Foi oficial da cavalaria do exército britânico durante 17 anos. Em 2005, Diana de Gales confirmou que os dois se tinham envolvido amorosamente, numa entrevista para a BBC. Na altura, já corriam rumores de que o seu então marido, o príncipe Carlos de Inglaterra, mantinha uma relação extraconjugal com Camilla Parker-Bowles, a mulher com quem viria a casar-se.


Diana e Carlos divorciaram-se em 1996, depois de 15 anos de casamento, sendo que os últimos foram marcados por muitos rumores de traição de ambas as partes. A princesa morreu num acidente de viação em Paris, França, em agosto do ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário