terça-feira, 21 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: os famosos em cena..




Arlindo Cruz diagnosticado com um AVC apresentou sinais de consciência abrindo os olhos ao ser chamado na UTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá....

Os médicos informaram que o quadro de saúde continua grave, porém estável, e que esse processo de redução da sedação ocorre de forma cautelosa e de acordo com o planejamento terapêutico. Arlindo foi submetido a uma cirurgia onde foi instalado um catéter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana. 

Nas redes sociais, Arlindo Neto, filho do cantor afirmou que o músico está "reagindo como esperado". Os amigos do cantor criaram a campanha "Força Arlindo Cruz” para mandarem pensamentos positivos para ele.



“A GENTE CRÊ NO QUE A GENTE QUER, NÉ?”
O sertanejo Victor Chaves falou no show que aconteceu em Biguaçu, Santa Catarina, no último sábado (18) sobre a acusação de agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini. O cantor criticou a repercussão do caso na mídia e as pessoas que o julgaram.


A gente crê no que a gente quer, né?...  Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, disse ele.

Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada. Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos’”, completou. “Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante”.

Victor elogiou o irmão. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito”.

Falar da mídia, jornalista, colunistas é muito fácil, mas nenhum dos julgados foram fazer exame de corpo de delito na Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Belo Horizonte e a delegacia vai concluir as investigações. 

Entonces.. Até lá...




O JOAQUIM CHAY SUEDE

Em "Novo Mundo", vive personagem do século 19 novela das 18h, que estreia nesta quarta-feira (22). O ator de 24 anos recebeu elogios do diretor geral da novela, Vinícius Coimbra.

"Esse cara aqui é guerreiro! Ele fez tudo sem dublê. Subia, descia, se pendurava em corda. Esse merece nosso aplauso", afirma.



Alessandro Marson e Thereza Falcão escreveram a trama. Joaquim é casado com Elvira (Ingrid Guimarães), atriz de commedia dell'arte que lhe causa imenso problemão ao roubar uma barra de ouro e esconder o objeto na bolsa que o marido usará em cena. Acusado injustamente do crime, ele foge para o Brasil e, no trajeto, conhece Anna (Isabelle Drummond), por quem se apaixona. A travessia do Atlântico tem obstáculos como saltos e malabarismos.

Chay mergulhou de cabeça para aguentar a rotina de gravação. Ficava das sete da noite às três da manhã lutando sem parar, fazendo treinos com espada. “Ingrid é muito desprendida de qualquer vaidade, generosa em cena. A gente riu muito um da cara do outro e passou uns perrengues durante algumas madrugadas correndo feito loucos, mas foi maravilhoso", diz.

Chay leva um tiro durante a viagem e seu corpo é resgatado, com vida, em uma aldeia no sul da Bahia. Anos depois, ao presenciar o massacre de aldeias, ordenado por Dom João 6º (Léo Jaime), o mocinho se junta aos índios de nações diferentes para ir até o Rio de Janeiro, onde pretende pedir ajuda a Dom Pedro (Caio Castro).



"Ele é o herói da história, mas não faz a menor ideia...”...


Chay usa um colar da tribo kanela e deu o nome Aymoreco a sua banda.. "Quanto mais a gente estuda mais se dá conta de como essas pessoas viviam e vê a barbárie que foi o descobrimento do Brasil. Foi muito mais violento do que os livros de história contam. Eram muitas nações indígenas, mais de 200 dialetos e uma cultura tão vasta foi destruída, é pavoroso se dar conta dos números", afirma o ator, que conviveu em uma aldeia no Pará durante a fase de preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário