terça-feira, 14 de março de 2017

Jornalista Baby Garroux: É uma pena que este assunto tome conta da mídia internacional... Mas também, pelo sobrenome dela, não poderia ser de outra forma.




Eu torci muito para que o casal não chegasse ao divórcio. Estou falando de Athina Onassis e do nosso cavaleiro Doda Miranda. Como chegou aos tribunais, não dá para esconder o andamento do processo.

A neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis, apresentou os documentos em junho do ano passado num tribunal na Bélgica, cidade onde vivia o casal, mas nosso Doda avançou com o processo no Brasil. Tentou de tudo para a reconciliação, mas ela não quer saber. Não sei quem aconselha a moça, mas ela está irredutível.

Na ação,
Doda pede acesso aos cavalos e ao equipamento desportivo que se encontram no centro de treino construído pelo casal em Valkenswaard, Holanda. Doda Miranda tinha uma ordem judicial, publicada em maio de 2016, que lhe permitia visitar a propriedade para treinar os cavalos, no entanto, Athina colocou seguranças no local para impedir a entrada dele.


O cavaleiro contratou a advogada especializada em divórcios, Priscila Corrêa da Fonseca, pela sua “luta incansável em processos de direito da família”. Athina Onassis deixou o processo nas mãos de Robert Stephan Cohen, um dos melhores advogados do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário