terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Barraco nos bastidores do programa “Vai que Cola”....




Paulo Gustavo um dos maiores humoristas da atualidade, atualmente está no comando do “Vai que Cola”, no Multishow.

Massssss, o ator é alvo de críticas por parte dos próprios amigos de elenco. Uma delas é a atriz Samantha Schmütz, que não está gostando do novo jeito de Paulo. “É família, é tudo muito verdadeiro. A gente é tão amigo que não consegue fingir nada um para o outro. Não tem nada falso. Tem dias em que a gente se estressa, tem dias em que eu não estou bem, em que ele [Gustavo] não está bem. É muita convivência. Mas, na maioria das vezes, a gente é muito feliz”, declarou a atriz ao jornalista Daniel Castro e confirmou o desentendimento.

O humorista trabalha em muitas produções e está esgotado do ritmo do Vai que Cola, principal programa de humor do Multishow, que tem 40 episódios por temporada já no quarto ano.

Eles gravam dois programas por semana e por chegar atrasado em algumas gravações disse em tom de deboche, que “não aguento mais participar do programa.”

A assessoria do ator negou: ”O ator e comediante Paulo Gustavo é amigo de todos os atores do elenco do Vai que Cola, tem uma ótima relação com toda a equipe e não procedem os atrasos e a cara fechada [nas gravações]”.


Caiu na mídia..... não tem volta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário