terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: o problema do século atinge famosos.... e muitos...



Antigamente falar que sofria de depressão era incompreensível para muitas bocas críticas, hoje a coisa mudou e até a cantora Adele passou momentos terríveis pós parto.

As mulheres grávidas ou com filhos sentem na pele o processo e Adele se uniu as sofridas: “Um dia eu disse a uma amiga ‘eu odeio isso pra caramba’ e ela chorando me disse ‘Eu também odeio isso’. Meu conhecimento sobre depressão pós-parto ou pós-natal, como chamamos na Inglaterra, é que você não quer estar com seu filho, tem medo de machucar seu filho, de não estar fazendo um bom trabalho. Mas eu estava obcecada com o meu filho. Me sentia inadequada, como se tivesse feito a pior decisão da minha vida… Ela pode vir de muitas formas diferentes“, explicou.




Adele contou para a “Hello”  que um dia resolveu que reservaria pelo menos uma tarde por semana para fazer o que quisesse sem o seu bebê. “Uma amiga disse ‘Sério? Você não se sente mal? “, Eu disse ‘sinto, mas não tão mal como eu me sentiria se eu não o fizesse‘. Quatro das minhas amigas se sentiam da mesma maneira que eu e todas ficavam muito envergonhadas de falar sobre isso; elas achavam que todos iriam pensar que elas eram mães ruins, e não é o caso. Você se torna uma mãe melhor se você se dá um tempo melhor”. 




Adele não pensa em ter mais filhos. Angelo já tem uma irmã, fruto do casamento anterior de Simon, o “marido” da cantora.




Ela está linda na revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário