terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Fernanda Souza realiza seu sonho....apresentadora...




A amada começou como a Mili, de Chiquititas,  estreou como apresentadora, em 1992 no X-Tudo programa infantil na TV Cultura. Depois vieram seus dezoito personagens em novelas e séries. Em 2014, apresentadora no The Voice Brasil, e continua determinada.

"Depois que o bichinho da apresentação me mordeu eu fiquei com vontade de ter um programa, passaram-se quase 3 anos, joguei a vontade pro universo como sempre faço, até que no começo do ano tive uma reunião na Globo e vi que conseguiria ter tempo de fazer um projeto paralelo. Tive a autorização e fui. Eu fui atrás (do Multishow), conversei e eles acharam que daria certo, conversamos e aos 45 do segundo tempo eles falaram que iam tentar, Duas semanas depois me ligaram e disseram que estava tudo certo, mas que queria fazer logo para estrear até o final do ano. Eles me deram uma possibilidade incrível que nem nos meus melhores sonhos imaginava", disse.

O programa 'Vai Fernandinha' no Multishow, tem convidados como Neymar, Padre Fábio de Melo, Sandy, o marido e cantor Thiaguinho.

Foi delicioso fazer o programa. É bate papo, programa zero polêmica, divertido, agradável, pra você ver em casa, dar risada, estudamos cada convidado, criamos o programa pra cada um, pra falarem sobre coisas nunca faladas, trazer um frescor, uma novidade.”



Antes de estrear, o programa tem uma segunda temporada encomendada e diversos convidados esperando sua vez. Além do 'Vai Fernandinha', a apresentadora tem planos para estrear outro programa até o fim de 2017.

"Tem uma remessa de convidados que, por conta da agenda, esses dias encontrei com o diretor e ele disse que já está cheio de idéias. Ainda tenho dois projetos pra apresentar. "


Em 2017, Fernanda segue com o espetáculo 'Meu Passado Não Me Condena'. Na peça apresenta histórias de sua vida e “esse tempo todo me fez ver que essa era uma coisa que eu queria muito, então esse é um dos meus sonhos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário