quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: O que eu já li e ouvir de palpite sobre o divórcio dos Brangelina, não é fácil...




O povo gosta de dar opinião já que eles estão da berlinda e são mega famosos. Agora é a hora e a vez da cantora norte-americana Melissa Etheridge, amiga do ator há muitos anos.

Etheridge confessou à rádio Sirius XM: “Estou “de coração partido” por Angelina Jolie não permitir que Pitt veja os filhos de ambos. E não acredito nas notícias que falam em agressão de Brad Pitt a uma das crianças. Temos muita vontade de ver o Brad, reatar amizade antiga, agora que o seu casamento com Angie terminou. Tenho esperança que ele volte a falar conosco, e muitos de nós não falam com ele há mais de dez anos. Somos um grupo grande de amigos e para muitos é como se ele de repente tivesse desaparecido”, acrescentou.

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a acordo temporário sobre a custódia dos filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Segundo a imprensa internacional, a atriz ficará com a guarda total das seis crianças, em Los Angeles, e o ex-marido terá direito a visitas frequentes, sendo que a primeira será supervisionada por um terapeuta, que decidirá posteriormente estará presente nas semanas seguintes.

O acordo é válido até ao próximo dia 20 de outubro. “É um acordo completamente voluntário (e não determina as modalidades de guarda de maneira definitiva”, afirmou uma fonte à revista People. O ator terá de realizar testes de álcool e drogas, apesar de Pitt já se ter submetido aos exames voluntariamente, tendo resultado negativo.

O site de celebridades TMZ publicou que Jolie, de 41 anos, não avançará com a acusação de agressão em tribunal, relacionada com o episódio do avião privado da família no dia 14 de setembro, em que Brad teria maltratado o filho mais velho, Maddox, de 15 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário