quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Kanye West e sua marca Yeezy, em acesso de fúria, demite 30 pessoas de seu grupo após fracasso na apresentação seu desfile em NY.



Quem foi até a Ilha Roosevelt sentiu a temperaturas de 40 graus e atraso de duas horas com modelos desmaiando no backstage. Tudo escondidinho até as críticas da imprensa à coleção: “totalmente miserável” a “francamente horrível”.

O desfile Season 4 da linha Yeezy, de Kanye West - fiasco -, foi apresentado pela Adidas nessa quarta-feira em Nova York. Mas é claro, os mil convidados tiveram acesso a apenas uma informação sobre o desfile, estar em um endereço no West Chelsea às 13h30 – 1h30 antes do desfile começar -, onde uma frota de ônibus os buscaria.




 No local, passaram por uma segurança máxima e aguardaram até o início do desfile debaixo de sol forte e sem acesso a água mineral. Desfile, marcado para às 16h, e todos em frente a um hospital de varíola construído em 1956 para isolar pacientes com a doença. De lá para o desfile: o Four Freedoms Park.

A performance da artista Vanessa Beecroft, com as 15 modelos nção funcionou com o calor forte. Os looks difíceis de apresentação porque as modelos para andar os sapatos de salto alto afundavam na grama.




Anna Wintour e Carine Roitfeld, estavam empolgadas mas desanimaram logo no início. Vida de modelo e estilista não é glória total e geral todo o tempo. Tem isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário