terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Ninguém se diverte como os ricos Santo Domingo e Niarchos...



São ricos, famosos e gostam muito de festar. O grupo de Tatiana Santo Domingo mulher de Andréa Casiraghi, causou no 30º aniversário Eugenie Niarchos, uma das herdeiras do armador grego Niarchos, um dos maiores colecionadores de arte impressionista e moderna no mundo.

São amigos íntimos os herdeiros de milionários. A última festa hippie chique chegou com toques década anos 60 com sabor alpino nas montanhas de St. Moritz, na Suíça como descreve a Hola. Se divertiram no hotel cinco estrelas Kulm em St. Moritz.



Eugenie Niarchos e Victoria Guinness continuaram com as celebrações de aniversário dela no dia seguinte com direito a piquenique alpino não faltando cestas, balanços, cobertores e almofadas no chão, e até mesmo barracas coloridas e uma fogueira ao cair da noite.

Os convidados chiques e ricos se adaptaram ao local com roupas tradicionais e adequadas, grinaldas no cabelo, penteados chamativos, e cobertos com casacos de pele, à noite.




Entre os poderosos no distrito de Maloja: o irmão de Tatiana, Julio Mario Santo Domingo III com sua esposa, Nieves Zuberbühler, Sabine Getty, Margherita Missoni, Fares Noor, Peter Dundas, Stavros Niarchos, Jessica Hart, Bianca Brandolini, Lauren Santo Domingo, Matilde Borromeo irmã de Beatrice Borromeo com seu marido, príncipe Antonius von Furstenberg, Andrea Casiraghi levou Alexandra de Hanôver irmã mais nova, Giovanna Battaglia editora de moda que veio compor com o grupo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário