terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Família de Marta Marzotto Countess reunida em seu funeral na capela da condessa Marta na Via Corelli em Milão..




A neta querida Beatrice Borromeo casada com Pierre Casiraghi, filho da princesa Caroline de Mônaco, contou com apoio do marido nas horas difíceis. A data da despedida coincidiu com o primeiro aniversário de casamento do casal, que no dia 1 de agosto do ano passado tiveram um dos casamentos mais românticos da história nas Ilhas Borromeu, um evento em que Marta a avó, exalava alegria por sua neta.

A missa teve um cortejo lotado por familiares, amigos e desconhecidos que tinham profunda admiração por esta grande dama.

Emoção total entre os filhos de Marta Marzotto condessa Paola (mãe de Beatrice e Carlo Borromeo), Diamond, Vittorio Emmanuel e Matteo, os netos, as meia irmãs de Beatrice Borromeo, Isabella, com seu marido, o magnata do petróleo italiano Ugo Brachetti Peretti, Lavinia e Matilde Borromeo, com Beatrice e Pierre à frente.

Sendo uma celebridade internacional como Marta, deram presença a atriz, dançarina e estilista Valeria Marini, o estilista Anna Molinari, o modelo da Tunísia Afef Jnifen, esposa de Marco Tronchetti Provera, presidente da Pirelli, o diretor do Teatro Parenti, Andrea Ruth Shammah, os talentos Lele Mora, jornalista e apresentador de televisão Emilio Fede, o ator Paul Kessisoglu, o juiz italiano Livia Pomodoro, ex-presidente do Tribunal de Milão. 

Os Marzotto também receberam carinho da cidade de Milão, que acolheu com aplausos a chegada do caixão cercado por rosas e outras flores brancas.

Durante a cerimônia religiosa tomou a palavra no altar sua amada neta Beatrice Borromeo e seu amado filho Matteo Marzotto: "Minha primeira memória é um enorme ovo de Páscoa." disse Beatrice.

"Há muitas, muitas coisas que a avó vem fazendo por nós. Ela sempre foi extraordinariamente generosa”, acrescentou. 



Mateus, que mal podia falar, recebeu o aplauso dos presentes para encorajá-lo: "Minha mãe sempre disse que queria ser lembrada com sorriso e não há nenhuma foto em que ela não aparece sorrindo. Ela está sorrindo de onde estiver ".

A condessa Marta Marzotto, morreu na sexta-feira, aos 85 anos. A família conseguiu manter a rotina diária que ela gostava, com  espontaneidade, carinho e ajudando dos outros. Era uma mulher maravilhosa de grande generosidade, uma grande mãe.




Nascido na cidade de Reggio Emilia, perto de Modena, Marzotto passou sua infância na província de Lomellina. Aos 15 anos, começou a trabalhar como um modelo, e foi assim que  conheceu o conde Umberto Marzotto, um descendente de um dos impérios têxteis mais importante da Itália, o grupo Marzotto Após dois anos de namoro, eles se casaram em 1954 e tiveram cinco filhos. A Paola mãe de Beatrice e Carlo Borromeo, Annalisa, Vittorio, diamante e Matteo, presidente da Valentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário