terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Cameron o filho mais velho de Michael Douglas sai da prisão após sete anos atrás das grades.




Ele é filho de Michael e da atriz de cinema e sua primeira esposa, Diandra Luker. Condenado há cinco anos sob a acusação de vender substâncias proibidas e metanfetamina. 

Por causa de seu comportamento, passou dois anos numa cela solitária na prisão federal em Maryland. Cameron foi preso em 2009 em um hotel na cidade de Nova York. 

Agora foi levado para uma casa de repouso, onde pretende escrever suas memórias. Para Michael ver o seu filho na prisão foi devastador, porque nesse período foi diagnosticado com câncer na garganta. "Essa combinação quebrou meu coração. A situação de meu filho e da doença." 

Michael visitou regularmente o seu filho na prisão. Em seu discurso no Emmys 2013, o ator falou sobre a brutalidade do sistema prisional. "Eu estou questionando o sistema. No começo eu estava muito decepcionado com o meu filho, mas chegou um ponto onde o sistema me decepcionou muito mais. Se você cometeu um erro, deve ser punido. No caso do meu filho, ele passou quase dois anos em uma solitária ".

Cameron, de 37 anos, vai escrever um livro. Ele quer falar sobre o que significa ser filho e neto de dois astros de Hollywood, e também sobre suas más decisões que o levaram para a cadeia, e depois seu confinamento. Após a sua libertação tem planos para passar bom tempo com seu pai e sua mãe. Ele acredita que este é um novo começo e uma chance de uma nova vida.




Além de Cameron, o ator tem outros dois filhos, Dylan e Carys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário