segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: claro que o assunto é Neymar antes e após os Jogos.....



Enquanto o povo fala mal do craque, ele vai ganhando seus milhões, fazendo gols com direito a muita torcida pela volta com Bruna Marquezine.

Os dois são jovens e se gostam com certeza, sempre se comunicam e no Brasil foram  flagrados juntos várias vezes. Se quisessem esconder, não iriam ao shopping no Rio almoçar em uma churrascaria após final do vôlei masculino nos Jogos Rio 2016 com Luciano Huck, Angélica, o filho mais velho deles, Joaquim, Thiaguinho, Fernanda Souza e Rafael Zulu.



Neymar, abordado por muitos pedidos de fotos. Na escada rolante, o jogador se aproximou da atriz. E o abração que deu na amada na arquibancada do Maracanã após vitória do futebol do Brasil não deixou dúvidas, confirmando o que disse em entrevista à Globo: "Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir".

Muita torcida ao casal BruMar. Após a medalha de ouro, o jogador com novo visual platinado foi visto no condomínio da atriz, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Tatá Werneck, amiga de Bruna, postou: "Bruna! Volta pro Neymar, pelo amor de Deus, e me manda foto! (Parabéns! Foi lindo! Perdi três quilos só de ver)", escreveu a atriz nas redes sociais.



Giovanna Ewbank idem: "Gente, na boa! Como não assistir esse vídeo mil vezes e não se apaixonar por esses dois? São fofos demais! Como disse Tatá Werneck: Bruna, volta pro Neymar! Vocês são lindos demais juntos".


Horas depois, Bruno Gagliasso foi outro famoso a se manifestar: "Estamos in love com o casal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário