segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: a chama apagou!!!




Jogos Olímpicos 2016 contou com 206 nacionalidades em nosso solo. Deixo os Parabéns aos 465 atletas olímpicos principalmente aos nossos, que derem o seu melhor e representaram tão bem o nosso país.

Mesmo abaixo de críticas aqui no Brasil e fora, além mar, os atletas conseguiram mostrar garra e determinação, apresentar novos valores, tantos fatos que não passaram despercebidos. Incrível como o esporte une as pessoas.



A apoteose do encerramento provou a sintonia total entre todos os atletas do mundo se confraternizando. Tudo junto e misturado do jeito que a gente e o povo gostam: com Carnaval.



O adeus com vento e chuva, as ‘Ganhadeiras de Itapuã’ deram show no encerramento, representando o empoderamento feminino e a cultura popular brasileira. O grupo de roda-de-samba da Bahia ainda reúne descendentes das antigas negras de ganho do período colonial. Elas desenvolvem um trabalho de valorização da mulher como agente social e de resgate das tradições populares dos sambas-de-roda e cântico de suas ancestrais.



No coração somente os bons momentos. Se levar a sério a maioria dos comentários críticos no Facebook e em quase todas as redes sociais, é de chocar. Passei a conhecer melhor algumas pessoas depois do que postaram. As aparências enganam muito.....





Temos defeitos, falhas, desorganizações sim, mas os que estão abrindo portas para julgamento, são perfeitos???


Nenhum comentário:

Postar um comentário