segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: lá vai Fenômeno para a Espanha...




Ronaldo muda em setembro para Madri. Vai trabalhar na área de marketing no Real Madrid, seu ex-time. Ele jogou lá durante quatro anos e deixou muitos títulos ao RM. Mais 104 gols.

Sua namorada Celina Locks nesse período fica entre Espanha e Paris. Ela desfila na semana de moda da capital francesa, em setembro.





O titití começou nas férias em Formentera na Espanha. O ex-jogador de futebol e a modelo se divertiram com amigos em um restaurante e Ronaldo animou a turma arriscando algumas notas com um violão.



Dona Sônia Nazário (65 anos), mãe do Ronaldo Fenômeno também estava junto e compartilhou foto bebendo um drinque em uma praia de Ibiza: "Êta mundo bom", escreveu Sônia na legenda da imagem em seu Instagram. Ela, a nora, Celina Locks, e os netos, Alexander Nazário de Lima, Maria Alice Nazário de Lima e Maria Sofia Nazário de Lima curtiram muito a temporada espanhola.

Celina se diverte com os fuxicos a seu respeito: “Não me deslumbro com a fama repentina ou me irrito com as críticas negativas. Estar feliz incomoda os outros. Se quem eu sou, de onde vim, o quanto luto pelo meu trabalho. Sempre haverá quem fale mal"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário