sábado, 2 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Tantos atores precisando de trabalho e os outros se fazem de doce...





TV Globo vai dificultar renovação de contrato de atores que recusam personagens em novelas. Os contratos não serão renovados, e o profissional será dispensado. Os atores especiais, terão contratos renovados, mas em condições menos vantajosas ou por obra certa.

Ano passado, dois galãs da emissora recusaram papéis em novelas: Murilo Benício e Caio Castro. Os dois se enquadram na segunda categoria. Benício não quis fazer o Romero Rômulo de ‘A Regra do Jogo’. Alegou compromissos com o cinema, mas já trabalha em um outro projeto da emissora, ‘Nada Será como Antes’,série que mostrará os bastidores de uma TV nos anos 1950. Caio Castro não quis fazer o vilão de ‘Haja Coração’, próxima das sete. Ele é contratado por obra certa. Ganha pela novela, série ou minissérie em que trabalha.

Os autores da Globo têm lista negra de nomes de estrelas que vivem dizendo "não" para suas criações: Cauã Reymond, Chay Suede, Debora Falabella, Isis Valverde e Mariana Ximenes. Está russo pra eles. Ninguém é obrigado a assinar contrato de exclusividade com a emissora. Mas quem o faz deve entender que é uma obrigação trabalhista como qualquer outra, que está contratado para prestar serviços quando chamado, como em qualquer empresa.

Atores que trabalham em regime de obra certa: Caio Castro, Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Selton Mello. ...


Olá...... e os outros a espera de 7uma chance????..

Nenhum comentário:

Postar um comentário