sábado, 2 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: “Agora Eu Vou Ficar Bonita”....





“Agora Eu Vou Ficar Bonita”, com certeza na peça de Drauzio Varella e sua mulher, Regina Braga, dois queridos.

A peça no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, reúne poesia e samba para falar do passar do tempo, da lamentação do que não tem volta à comemoração da sabedoria acumulada.

Drauzio se inspirou no livro “The Art of Growing Older” (A arte de envelhecer, inédito no Brasil), do professor e crítico literário norte-americano Wayne Booth.

No palco, Regina e o ator e cantor Celso Sim viajam pelos poemas de Drummond e João Cabral de Melo Neto, poesia dos sambas de Cartola e Paulinho da Viola e outros artistas.

Dirigido por Isabel Teixeira, direção de arte de Simone Mina e direção musical de Bia Paes Leme. 

DE GENTE´S E OUTRAS:



AGENDA RUSSEL YOUNG: exposição “Icons”, do artista pop inglês Russel Young, na Plataforma 91, na Bela Vista. Em São Paulo e no Brasil, com 24 obras inéditas. Exposição traz imagens de ícones da música e do cinema como Marilyn Monroe, Jim Morrison, David Bowie e Jane Fonda, entre outros.....


AGENDA EVENTOS: Mauro Martins ministra o curso “Cinematografia no Documentário” hoje e dia 9, na República.... JOÃO TURIN, escultor, na Pinacoteca do Estado de São Paulo. Curadoria de José Roberto Teixeira Leite..... Mariana Saad se une a Dumond para a tarde “PETLOVERS”. Arrecadação de ração para os cachorros da Ong Desabandone, nos Jardins.... O cônsul geral da Alemanha, AXEL ZEIDLER presente nos 100 anos do Colégio Humbolt. Evento exclusivo para autoridades alemãs... Manuela Seve e Renata Thomé, em São Paulo, para exposição com trabalhos de oito artistas brasileiros que já tiveram os seus trabalhos selecionados e reproduzidos como múltiplos. No espaço New Creators...

Nenhum comentário:

Postar um comentário