quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Neymar e Mireia Lalaguna Miss Mundo espanholas juntos?....





"Eu não acho que ele é o homem com quem vou compartilhar minha vida", confessou a modelo catalã...
  

Os rumores sobre a possível ligação entre eles, o jogador brasileiro do FC Barcelona e a recém-eleita Miss Mundo explodem mas nada confirmado. E ela garante: “Temos bom relacionamento e amigos em comum, só isso", disse Mireia durante sua apresentação oficial como Miss Mundo na mídia. Mireia confessou, que está aberta ao amor, mas: "É impossível este ano, porque eu tenho um monte de trabalho. Gosto de pessoas independentes que se apaixonam por mim todos os dias, mas que nunca mintam para mim. Eu amo as pessoas transparentes", disse ela.



Durante a conferência de imprensa, ela revelou que em breve terá a oportunidade de conhecer a Rainha Letizia no Palácio de la Zarzuela "nos próximos meses teremos um encontro com a rainha como parte do protocolo da organização." Ela é cheia de elogios para sua Majestade: "Eu gosto da elegância da rainha Letizia, eu adoro suas roupas e ela mantém sempre a forma."



DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA PIANISTA SHOW: reencontro do maestro João Carlos Martins e do pianista Arthur Moreira Lima, no Masp, na Avenida Paulista para concerto. Promoção do Instituto Horas da Vida.



AGENDA EVENTO: Mailing Dealer no “Welcome Back Trancoso”, ao som dos DJ’s Marcelo Botelho e Elias Goca, na Barbearia Corleone, na Vila Olímpia..... Andréa Chammas Kurbhi e Roberta Nahas comemoram 30 anos da marca Spezzato com lançamento Coleção Inverno 16 e almoço no restaurante Santinho, no Theatro Municipal de São Paulo, no Centro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário