quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Jamie Foxx de 48 anos salvou um homem preso em um carro em chamas.....





Foi num grave acidente que aconteceu bem na frente de sua casa, na comunidade exclusiva de Hidden Valley, a nordeste de Los Angeles..


O herói do resgate e da façanha que poderia ter inspirado o roteiro de um filme de ação, teve testemunhas de sua ação chamando imediatamente pelo telefone a emergência e correu para ajudar Brett Kyle, 32, que estava preso com o cinto de segurança em seu carro, e estava de cabeça para baixo depois de capotar várias vezes. Ajudado por outro homem, Foxx conseguiu cortar o cinto com uma tesoura e liberar.

 "Você tem anjos ao seu redor", disse o ator disse à NBC. "Eu não acho que tenha sido um herói", disse Jamie, que descreveu como era a cena e como eles conseguiram salvar segundos antes que o carro começasse a queimar. 



Com uma clavícula quebrada e um pulmão perfurado, o paciente falou do centro médico e agradeceu seu salvador. "Não vai me reconhecer, mas o fato de um ser humano estar disposto a ajudar outro, significa muito para mim", disse.

Como se tudo isso não bastasse, Foxx viveu outro momento de emoção quando ele encontrou o pai do homem ferido, Brad, que foi até a sua residência chorando inconsolavelmente e sem palavras suficiente para demonstrar seu agradecimento pelo que fez pelo seu filho, deu-lhe forte abraço.


O ator partilhou este momento inesquecível em seu perfil pessoal no Instagram, que tem mais de 1,7 milhão de seguidores, postando a imagem vale mais que mil palavras: "Hoje eu conheci o pai do menino. Isso é tudo o que importa. Que a vida de um homem, um filho, um irmão foi salvo. Deus tem seus braços em volta de todos nós ...Não há heróis ... apenas pais felizes ", escreveu ele ao lado da foto que aparece abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário